1. Spirit Fanfics >
  2. Uma leve mistura >
  3. Uma senhora bastante teimosa

História Uma leve mistura - Uma senhora bastante teimosa


Escrita por: hzy628tgg

Notas do Autor


Não tenho muito a dizer mas espero que gostem do primeiro capitulo já feito mas com o mesmo amor de sempre.Beijos😘😘😘

Capítulo 1 - Uma senhora bastante teimosa


-Seu chá da tarde Bocchan.diz o mordomo depositando a chicara na mesa da menor.

-Uumm...Odeio chá!diz indiferente jogando a chicara no chão a espatifando em mil pedaços.

-Limpe essa sujeira e desapareça da minha frente estupido.manda de costas para o mordomo.

-Yes my lady.diz atendendo a ordem da jovem garota.

-Sebastian.Prepare meu cavalo!manda a garota se virando.

-Como que minha senhora.concorda

-Mas posso saber onde vais a essas horas?pergunta seriamente.

-Não!responde a pequena condessa seca o mordomo quse voou em seu pescoço mas exitou.

-Já é tarde e a noite é fria,a lua cheia pode trazer_lhe encontros indesejaveis Bocchan.argumenta o moreno não exatamente preocupado com sua mestra,mas algo lhe dizia para insistir.

-Não preciso dos seus conselhos pateticos.Vá fazer o que lhe mandei e suma da minha frente.avisa a jovem com suas bochechas rosadas de raiva por ser contrariada.

-Yes my lady.faz uma reverencia o mordomo saindo com os cacos da chicára na bandeja e o chão o deixara tinindo.

-Maldito mordomo!grita a adolescente socando sua mesa.

-O seu cavalo está pronto Bocchan.avisa o mordomo algum tempo depois.

-Otimo!afirma seria passando do mordomo e indo ate o terrasso sendo seguida por seu servo.

  Ela vestia_se com um vestido fino de seda ate as coxas,por cima usava um um casaco de peles de urso,alem de um capuz a deixando mais misteriosa.

-Permita_me ajuda_la my lady.comenta o mordomo, segurando as rédeas do cavalo negro, enquanto estendia a mão para sua mestra ela a olhou sem entender e puxou para si as redias.

-Não preciso de sua ajuda.diz seca preparando o cavalo




Notas Finais


Tá ai o primeiro capitulo,espero que gostem e aguardem brevimente os próximos.Ah!e perdoem os erros de ortográfia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...