História Uma Linda Garota - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Alzack, Angel, Aquarius, Aries, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Chelia Blendy, Dan Straight, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Ophiuchus, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Scorpio, Sherry Blendy, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Baccana, Bixanna, Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu, Roka, Romendy, Stingyu, Zervis
Visualizações 88
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom galera essa é a minha primeira fic então me perdoem se estiver muito ruim tá. Mas eu não quero enrolar muito, então boa leitura

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Uma Linda Garota - Capítulo 1 - Piloto

SOM DE DESPERTADOR

NATSU POV'S ON

Aff esse despertador já está tocando, ninguém merece, eu só queria mais 5 minutinhos de sono e nem isso eu posso ter. Mais um novo ano nesse colégio, ver as mesmas pessoas idiotas, fazendo as mesmas coisas idiotas, que saco. Bom mas acho melhor eu levantar logo e chamar o gajeel, porque esse nem com o fim do mundo acontecendo acorda.

Dito isso o rosado se levanta e vai ao banheiro fazer as suas higienes. Logo depois ele volta e veste o uniforme da escola que consiste em uma camisa social, gravata vermelha, blazer, calça social e sapato social. Depois ele logo se da conta que ainda não acordou o Gajeel, então um sorriso travesso surge em seu rosto, ele então se aproxima de Gajell e dá um grito.

- ACORDA O ANIMAL -  Natsu grita. Gajeel então grita e cai no chão de susto com coberta e tudo. Fazendo natsu começar a rir de forma bastante escandalosa.

- TÁ LOCO NATSU ME DANDO UM SUSTO ASSIM CARA , PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO - Gajeel grita para Natsu com um cara de bravo muito assustadora.

- Aí grande perigo - Fala Natsu com a voz sarcástica o que iritou Gajeel - Agora levanta e se troca senão nós vamos chegar atrasados.

- Ok mamãe - Gajeel zomba do amigo, já mais calmo enquanto anda em direção ao banheiro.

NATSU POV'S OFF

Após alguns minutos Gajeel termina de se arrumar, ele estava vestindo o uniforme da escola e uma faixa marrom meio acinzentado na cabeça. Logo depois ele e Natsu pegam seus materiais e saem do quarto trancando a porta do mesmo. Alguns segundos após sairem do quarto gajeel resolve quebrar o silêncio.

- Natsu será que esse ano vai entrar umas gatas novas? Já estou enjoado dessas daqui do colégio - diz Gajeel.

- Se vai entrar eu não sei mas eu tenho que dizer que essas daqui são um pé no saco, principalmente a Lissana afff garota insuportavel - Fala Natsu com uma expressão raivosa nos rosto.

- Verdade Ge He - Gajeel confirma dando a sua risada nada normal. Logo os dois voltam ao silêncio.

Depois os dois chegam ao patio do colégio, procurando por seus amigos. O patio era enorme o chão era coberto por grama verdinha com um caminho de pedras no meio, e onde era grama havia alguns bancos sozinhos, e outros envolta de mesas, alguns diziam que o patio parecia um parque. No patio tinha varios alunos, alguns conversando, outros estudando, mas cadê os amigos deles.

- Afff nenhum deles tá aqui, mas tenho quase certeza de onde el ... - Antes dele completar a frase alguém aparece dando um soco no ombro do mesmo.

- Eaí Natsu e aí Gajeel - Diz um garoto sem camisa.

 - Gray veste logo uma blusa, idiota - Natsu fala sem paciência - E cadê o Laxus e o Jellal?

 - O Laxus está treinando um pouco de basquete e ele disse que chega daqui a pouco, já o Jellal eu não sei deve estar comendo qualquer uma por aí - Gray falou indiferente.

NATSU POV'S ON

Depois que o gray disse isso nós três ficamos conversando sobre varias coisas até que o sinal toca indicando que as aulas iam começar, então nós fomos para a nossa sala. Chegando na sala todos os alunos olharam para nós e começaram a se afastar e trocar de lugar, não porque tinha algo de estranho com a gente, mas sim por medo, e enquanto esse bando de otários ficavam se borrando de medo, as putas dessas salas só suspiravam de desejo pela gente, como se nunca tivessem dado para a gente. Nós sentamos em nossos lugares que era no fundo e então um cara alto e loiro entra na sala. Laxus como sempre enquanto está jogando basquete perde a noção do tempo.

- Eai galera, tava jogando um pouco e perdi a noção do tempo - Diz laxus.

- Normal - fala natsu entediado - E também os grandes jogos de esse ano parece que vai ter um colégio novo, muito bom, sabertooh eu acho, e nós temos que manter o titulo de melhor colégio né. Mas de qualquer jeito nós vamos ganhar haha.

- Verdade - Laxus fala.

Logo depois o professor chegou se apresentou e escreveu algumas coisas no quadro e antes dele começar a falar alguma coisa sobre o que a gente ia estudar, alguém bate na porta, e o professor fala que pode abrir e então uma garota loira, abre a porta pedindo licença.

- Licença, professor aqui é a sala do segundo ano? - diz a garota loira.

- Sim -  diz o professor - Você é aluna nova?

- Na verdade sou eu e minhas amigas haha - Ela fala um pouco envergonha, com uma risada timida e enquanto ela falava isso as amigas dela aparecerão na porta.

- Ah sim podem entrar mas primero se apresentem ok? - O professor fala.

- Ok - Diz a garota enquanto ela e suas amigas entram e ficam na frente da sala - Bom meu nome é Lucy, Lucy Heartfilia ...


Notas Finais


Bem esse foi o primeiro capitulo da fic, me perdoem se tiver erros de escrita, ou se algo na historia ficou muito nada ver. Eu prometo que nos próximos eu vou melhorar. Mas eu gostaria muito da opinião de vocês.
O segundo capitulo já esta sendo escrito acredito que eu consiga postar no sábado se nada acontecer. E eu estou muito animado com essa fic então vou dar o meu máximo nela e já tenho varias coisas planejadas para ela. E já nos primeiros capítulos vai rolar treta.
Então até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...