História Uma Linda Garota - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Alzack, Angel, Aquarius, Aries, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Chelia Blendy, Dan Straight, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Ophiuchus, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Scorpio, Sherry Blendy, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Baccana, Bixanna, Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu, Roka, Romendy, Stingyu, Zervis
Visualizações 299
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom galera esse capitulo é sobre as garotas antes delas chegarem no colégio, não sei se ficou muito bom, mas gostaria da opinião de vocês.
BOA LEITURA

Capítulo 2 - Piloto 2


- Nossa meninas ainda não consigo acreditar que nossos pais deixaram a gente terminar o ensino médio no maior colégio de Nova York - Uma menina loira diz muito entusiasmada.

- É deve ser legalzinho - Diz uma garota com os cabelos azuis nem um pouco animada.

- Nossa Juvia larga de ser chata - Uma garota albina fala.- Não é que eu sou chata Mira, olha raciocina comigo, a gente vai para outro país do outro lado do mundo, ficaremos longe dos nossos amigos, dos nossos pais e sem falar que o colégio é interno, só vamos poder sair no final de semana - Juvia fala.

- Aí mas não é o fim do mundo Juvia. Fala pra ela Levy  - Mira fala olhando para uma baixinha dos cabelos azuis.

- Dizer o que mira? - Levy pergunta não entendo o que Mira queria - Fala pra ela porque vai ser um máximo nós sairmos do japão e irmos para os estados unidos - Mira diz com um sorriso no rosto.

- Ah sim. Olha juvia primeir ... - Levy é interrompida por uma ruiva - Ah não Levy nem começa, se não você vai falar uns 100 motivos pelo qual ir para nova york vai ser um máximo.

- Ai Erza eu não ia falar tudo isso - Levy faz uma cara triste que deixou ela super fofa - Aham tá bom então - Erza diz com a voz sarcástica.

Lucy apenas observava rindo da confusão que aquela discussão se tornara, até que a porta do quarto que elas estavam é aberta e nesse momento a discussão cessa. Quem estava na porta era um homem de 42 anos alto e loiro que vestia um terno azul escuro com uma gravata vermelha.

- Garotas já estão prontas - Todas acentiram com a cabeça - então vamos revisar algumas coisas. Vocês vão chegar lá no domingo as 9:30 da manhã, um carro com um motorista de minha confiança as levará no Plaza hotel e no dia seguinte do hotel vocês vão para o colégio, e suas malas já vão ser levadas do hotel para os quartos que vocês vão ficar no colégio ok - Mais uma vez elas acentiram com a cabeça - E meninas os pais de vocês vão sempre depositar dinheiro na conta de você. E Lucy eu vou depositar dinheiro na sua conta mas vê se não gasta só comprando coisas banais ouviu? - O homem fala olhando para Lucy.

- Sim papai - Lucy fala olhando para o pai.

- Então tio jude vamos? - Erza pergunta.

- Vamos - Jude fala.

Dito isso Jude e as garotas vão para o carro que estava estacionado de frente para a Mansão de Jude, onde o motorista estava aguardando. Alguns segundos depois eles entram no carro e o motorista dá partida indo para o aeroporto. Ah viagem foi tranquila as garotas conversaram sobre os mais variados assuntos e Jude conversava com  motorista. Até que finalmente eles chegam ao aeroporto.

- Bom meninas nós já chegamos, então vamos descendo e indo para a plataforma de vocês que o voo é as 19:00 é falta só 20 minutos para o avião decolar - Após isso as meninas se levantam e saem do carro. Eles vão para a plataforma de embarque, até que chegam lá. 

E após chegarem Lucy corre até o pai e lhe dá um abraço bem forte e longo - Vou sentir saudade.

- Eu também sentirei sua falta querida - Jude fala ainda a abraçando

- Cadê a minha mãe? Ela disse que estaria aqui hoje - Lucy perguntou desfazendo o abraço enquanto olhava para os lado a procura de sua mãe.

- Ela não pode vir querida sinto muito - Jude diz - Até quando eu estou indo embora ela não vem me ver - Lucy fala baixo só para ela ouvir.

- Bom minha gente vamos indo ou perderemos o voo - Erza diz entrando na plataforma de embarque - Tchau tio Jude.

- Tchau tio Jude - As outras meninas disseram em unissono, enquanto seguiam Erza.

- Tchau pai e dá um abraço na mamãe por mim - Lucy fala para o pai enquanto entra no portão de embarque.

A viagem de avião havia ocorrido bem tirando as turbulência, mas isso era normal. Ah hospedagem no hotel também foi tranquila. Agora já é segunda-feira 7:10 e elas estão se arrumando para o primeiro dia de aula.

LUCY POV'S ON

Nós meninas estavamos terminando de se arrumar já haviamos colocado o uniforme da escola que era uma saia preta e uma camisa social feminina, era até bonito. Bom continuando a gente já havia colocado o uniforme agora estavamos terminando de arrumar o nosso cabelo.

- Meninas me ajudem meu cabelo não quer parar quieto - Mira dizia quer dizer implorava.

- Tudo Mira eu te ajudo já terminei de arrumar o meu - Eu disse enquanto ia arrumar o cabelo de Mira.

Após alguns minutos todas ós já estavamos arrumadas, então pegamos nossas mochilas e fomos para o colégio. Nós chegamos no colégio atrasadas por culpa da Erza que queria comprar um bolo de morango, e dá mira que tinha que ajudar cada morador de rua que via, tudo bem que ela ama ajudar os outros mas fala sério. Ah sim que entramos no colégio fomos na sala do diretor que era um velho bem baixinho que se chamava makarov, então nós assinamos e pegamos uns papéis e fomos procurar a nossa sala o que demorou um pouquinho.

- Meu Deus onde fica essa maldita sala - Erza fala iritada.

- Calma Erza daqui a pouco a gente acha - Eu disse sorrindo.

- Lucy eu tô te falando a nossa sala é em outro corredor - Levy fala para mim.

- Não é não Levy. Aqui ô achei a nossa sala - Eu digo para a levy rindo enquanto ela me mostra a língua. Quando eu ia bater na porta a Erza me chama.

- Lucy pergunta primeiro vai que não é - Erza diz.- Boa idéia erza vou perguntar.

Dito isso eu bato na porta e espero, até que escuto alguém responder.

- Pode abrir - Eu escuto alguém responder então eu abro a porta.

- Licença, professor aqui é a sala do segundo ano? - Eu pergunto.

- Sim - O professor diz - Vocês são alunas novas?

- Na verdade sou eu e minhas amigas haha - Eu digo um pouco envergonhada sorrindo, e logo após as minhas amigas aparecem na porta também.

- Ah sim podem entrar mas primeiro se apressentem ok? - O professor pergunta para nós. Mesmo relutantes por conta da vergonha nós aceitamos

- Ok - Eu disse enquanto minhas amigas e eu entravamos na sala morrendo de vergonha por conta de ficar de frente para uma sala bem numerosa,  mesmo que a gente sendo familiarizada com tantas pessoas olhando para nós, ainda sim sentimos vergonha. Então assim que nós ficamos de frente para a sala, começamos as nossas apresentações e eu infelizmnte tive que ser a primeira a se apressentar.

- Bom meu nome é Lucy, Lucy Heartifilia ...


Notas Finais


Bom gente esse foi o capitulo de hoje e e quero aproveitar para deixar algumas coisas claras sobre o capítulo e sobre outras coisas da fic mas NÃO VAI TER NENHUM SPOILER pode ficar tranquilo gente.
1 - A Levy, Erza, Mira e Juvia já se despediram de seus pais e foram dormir na casa da Lucy e de lá ir pro aeroporto.
2 - É muito caro esse colégio, então a maior parte dos alunos desse colégio tem os pais milionarios.
3 - Mas o colégio sempre faz um concurso que concorre a uma bolça de estudos.
4 - Na fic o ensino médio dura 4 anos que é o tempo do ensino médio dos Estados unidos.
Bom é só galera. Agora eu vou postar o 3 capitulo quarta - feira 16/08/17
ATÉ O PROXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...