1. Spirit Fanfics >
  2. Uma linda morena.... >
  3. Levando-a para casa

História Uma linda morena.... - Levando-a para casa


Escrita por: Yasmin43

Notas do Autor


Vamos lerrrr

Capítulo 3 - Levando-a para casa


depois de eu quebrar o vidro eu me desculpei com a luna soltei-a da algema e fui pegar o almoço dela 

L-matteo,  o que e isso. 

M-e sopa de legumes

L-nossa que nojo

M-luna e bom, prova nao e ruim ve

L-nao mattteo nao vou comer isso

M-a vai sim pelo menos vai provar..matteo pos na boca da luna e luna engolio direto e adivinha amou

Matteo levantou assim que luna terminou e pegou o quardanapo linpou toda a região da boca da luna que estava muito suja kkkkkeles levantaram e o mattro falou a luna ir tomar banho que iriam para a casa ....depois disso tudo eles estram no caro e Matteo da a partida........

.....

Chegando la luna saio do carro e disse, obrigada Matteo por onde eu entro/?

M-por aqui luna... Mas antes de mas nada tenho que li pedir perdao po ter te sequestrado.. Nao fazia ideia do que estava vazendo OK. Espero que me perdoi.. Nunca fiz nada iqual eu juro!! 

L-depois que ele terminou de falar  o que demorou! Kkkkkk disse a ele que nao era nada que sempre os adolescentes  tinhao fazes ruins, mas a pesar de tudo ele ainda e um estudante que e ator e isso nao me favorece , o beijo nao foi nada ele so me beijou porque queria que eu cala -se a boca so isso ne? (Nao tenho certeza kkkkk) 

Entrando na casa a mae do Matteo que se chama (nao sei o nomekkkk)  se alegrou quando vio a luna mas depois vio o Matteo que falou, mãe  desculpa nao devia ter feito isso..... 

N-so para avisar o n quer dizer que tem alguém falando o nome  sempre da pessoa sera a inicial OK (no caso quem ta falando e a mae do Matteo o nome dela e nao seiikkk) 

N-matteo claro que te perdou entrem os dois ,luna minha querida VC esta com fome? Quer algo,  um suco? 

L-calma calma, nao  quero nada muito obrigada

N- OK,  e VC Matteo quer algo? 

M-nao mae quero nada nao

Ta foi eu entrar direito na casa que me deparei com a imagem de Nina na escada corri para abraça-la... Luna como o que? Nao to instendenokk?!

L-e Nina o Matteo me soltou ,rolou muita treta antes dele me soltar fiquei ate com medo mas ele se desculpou e me trouxe ...coisa de loco definitivamentekk

N-nossa mas que treta rolou? 

L-a ele me acorrentou calma  foi so num braço, nao fez nada de mas, eu comecei a falar e chorar reclamar dele chamar ele de todos os chingamaentos do mundokkk mas teve uma hora que ele mandou eu calar a boca mas eu nao calei  entao ele chegou perto, claro eu tava apavorada, dai ele me beijou... 

N-como assim luna o Matteo te beijou o cara mas gato te beijou? 

L-sim, mas foi so para calar a minha boca Nina... 

N- sei ne lunina VC bem gosto né?... 

L-para falar a verdade sim gostei muito foi quente arrepiado ao mesmo tempo carinhoso..  E com uma certa raiva vamos dizerkkk

N-kk eu sábia   .

 


Notas Finais


Bjss, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...