História Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Tags Ação, Anime, Colegial, Diabolik Lovers, Drama, Escolar, Haren, Hentai, Magia, Shoujo, Sobrenatural
Visualizações 134
Palavras 444
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aproveitem a Historia. S2

Capítulo 1 - Little Girl?


Fanfic / Fanfiction Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - Capítulo 1 - Little Girl?

Está frio, meu nome é Chio, Sasami Chio tenho 8 anos, nesta noite eu estou...CORRENDO DE UNS FUCKIN LOBOS EM UMA PUTA FLORESTA, estou nessa situação a horas.

-Porra, como fui parar nesta situação?-(Auto:Não sei cara!/ Chio: cala a boca e escreve auto!!)eu estava correndo sem parar quando vejo uma mansão, eu corri para dentro do muro que a separava da floresta, eu cheguei até um jardin de rosas brancas, mas por causa dos meus ferimentos que sangravam muito desmaiei, mas antes de desmaiar ouvi uma voz feminina gritando.

Yui on.

Eu estava andando pelo jardin de rosas brancas do subaru e da mãe dele quando vi uma garotinha, parecia uma criança, ela estava SANGRANDO?.

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!- Meu deus o que eu faço?

-QUE GRITARIA É ESSA??- ouvi a voz do Subaru e logo olhei para trás.

-U-u-uma ga-ga-garota, a-acho que t-ta m-mo-mor-morta!- Ele olhou para a garota e foi até ela e viu se estava respirando, depois pegou-a no colo e se virou para mim.

-Está viva.- dei um suspiro com a mão no peito.- vou leva-la para dentro e cuidar de seus ferimentos.

QUEBRA DE TEMPO

Chio on

Acordei e não estava mais no jardin de rosas brancas, agora eu estava em um FUCKING QUARTO LINDO DA PORRA >_<, o quarto era roxo com lindos detalhes vermelhos e pretos, eu estava deitada em uma cama que cabia 4 pessoas facil facil, ela vermelha com roxo branco e preto, olhei para o lado e vi um espelho.

Sentei na bera da cama e sai da mesma, quando sai cai de imediato mas me levantei, estava fraca, por quanto tempo eu dormi? fui até o espelho com um pouco de dificuldade e me olhei nele, estava com curativo nas pernas, nos braços( porra to fudida) e um no pescoço, eu estava com uma camisola até a metade da coxa, ela era roxa tinha bordados pretos e estava um pouco grande, estava toda hora caindo a alça da camisola.

De repente ouço um barulho na porta e olho, lá estava uma menina, ela olhou para mim e falou:

-Hora você acordou!- ela falou, na hora minhas pernas falaram " não suportamos mas seu peso sua obesa, sofre ai trouxa " e me deixou na mão e eu cai.- Ha! você não divia estar em pé, acabou de acordar e suas feridas ainda não sararam completamente.- ela me pegou no colo me colocou na cama e me cobriu.- fique ai vou chamar o Reiji-kun, ele disse que se você acordasse era para chama-lo. ela ia saindo pela porta quando falei:

-Qual e o seu nome?

-Komori Yui é você?

-Sasami Chio, Prazer.

-O prazer é todo meu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...