História Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Tags Ação, Anime, Colegial, Diabolik Lovers, Drama, Escolar, Haren, Hentai, Magia, Shoujo, Sobrenatural
Visualizações 126
Palavras 444
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus demónios, espero que gostem s2.

Capítulo 2 - Os 6 Vampirinhos


Fanfic / Fanfiction Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - Capítulo 2 - Os 6 Vampirinhos

Depois que a Yui saiu do quarto eu dei uma checada no quarto, dentro de uma gaveta tinha um livro, abri o livro virei as paginas e não entendia nada que estava escrito, quando ouvi o barulho da porta corri para a cama me cobri e escondi o livro debaixo do travesseiro. Quando a porta abriu eu vi a Yui e um menino? homem? não sei era mais velho que eu, ele deve ser o tal Reiji.

-Vejo que já acordou, como se sente?.-Ele me pergunta de braços cruzados.

-Bem senhor, obrigada.- ele chegou mais perto e se sentou na cama.

-Como veio parar aqui?

-Eu estava correndo na floresta, fugindo de lobos quando vi já estava em um jardin de rosas e depois desmaiei.- ele me olhou e pegou meu braço olhando as feridas.

-Por que estava na floresta menina? não devia estar com seus pais?- assim que ele falou fiz uma cara triste.-??

-Eu fui abandonada na floresta pelos meus pais, eles me chamavam de monstro e me batiam, quando não aguentaram mais minha compania me abandoram.- ele largou meu braço e me olhou.

-Entendo, se quiser ficar aqui tudo bem mas antes da sua resposta eu vou me apresentar.- de repente 7 pessoas entraram no quarto e o Reiji começa a falar -Meu nome é Reiji sou o 2 filho, aquele e o Shu o 1 filho- aponta para um loiro lindo dormindo DO MEU FUCKING LADO mas tudo bem- Aqueles são Ayato- aponta pra um ruivo lindo- Laito - Aponta para o menino parecido com o ruivo lindo, ele tava me olhando com uma cara maliciosa( ele é um pervertido)- e Kanato- Aponta para um Roxeado fofo abraçando um urso- os tri gemeos- Tri-gemeos? tri gemeos? os dois de cabelo ruivo até se parecem mas o DE CABELO ROXO?- e esse é Subaru o mais novo- aponta para um de cabelos branco com pontas rosadas que tinha uma PUTA CARA DE CU.

-Irmãos?

-Sim, agora me deixe continuar.-ele ficou bravinho?- E essas são Yumi- apontou para uma rosada com cara de cu- Hana- Apontou para uma de cabelo azul com cara de Trouxa e putiane.- e Yui- apontou para a Yui, sinceramente, ela tem uma PUTA CARA DE TROUXA.- as noivas de sacrificio.

-Noivas de sacrificiu? tipo sacrificio para demonios?

- Mais ou menos Putinha.-Pera, para tudo, esse cara de puta me chamou de putinha?

-puta é sua mãe aquela velha!!!

-Calados!-Falou Reiji- Yui, Yumi e Hana são Humanas e eu e os meus irmãos somos vampiros, agora qual a sua escolha depois de eu ter te contado tudo? ira ficar aqui ou irá morrer aqui?

-Vampiros?hunf- sorri- Vou ficar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...