1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas >
  3. Os 6 Vampirinhos

História Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - Os 6 Vampirinhos


Escrita por: WhiteDamon

Notas do Autor


Oi meus demónios, espero que gostem s2.

Capítulo 2 - Os 6 Vampirinhos


Fanfic / Fanfiction Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - Os 6 Vampirinhos

Depois que a Yui saiu do quarto eu dei uma checada no quarto, dentro de uma gaveta tinha um livro, abri o livro virei as paginas e não entendia nada que estava escrito, quando ouvi o barulho da porta corri para a cama me cobri e escondi o livro debaixo do travesseiro. Quando a porta abriu eu vi a Yui e um menino? homem? não sei era mais velho que eu, ele deve ser o tal Reiji.

-Vejo que já acordou, como se sente?.-Ele me pergunta de braços cruzados.

-Bem senhor, obrigada.- ele chegou mais perto e se sentou na cama.

-Como veio parar aqui?

-Eu estava correndo na floresta, fugindo de lobos quando vi já estava em um jardin de rosas e depois desmaiei.- ele me olhou e pegou meu braço olhando as feridas.

-Por que estava na floresta menina? não devia estar com seus pais?- assim que ele falou fiz uma cara triste.-??

-Eu fui abandonada na floresta pelos meus pais, eles me chamavam de monstro e me batiam, quando não aguentaram mais minha compania me abandoram.- ele largou meu braço e me olhou.

-Entendo, se quiser ficar aqui tudo bem mas antes da sua resposta eu vou me apresentar.- de repente 7 pessoas entraram no quarto e o Reiji começa a falar -Meu nome é Reiji sou o 2 filho, aquele e o Shu o 1 filho- aponta para um loiro lindo dormindo DO MEU FUCKING LADO mas tudo bem- Aqueles são Ayato- aponta pra um ruivo lindo- Laito - Aponta para o menino parecido com o ruivo lindo, ele tava me olhando com uma cara maliciosa( ele é um pervertido)- e Kanato- Aponta para um Roxeado fofo abraçando um urso- os tri gemeos- Tri-gemeos? tri gemeos? os dois de cabelo ruivo até se parecem mas o DE CABELO ROXO?- e esse é Subaru o mais novo- aponta para um de cabelos branco com pontas rosadas que tinha uma PUTA CARA DE CU.

-Irmãos?

-Sim, agora me deixe continuar.-ele ficou bravinho?- E essas são Yumi- apontou para uma rosada com cara de cu- Hana- Apontou para uma de cabelo azul com cara de Trouxa e putiane.- e Yui- apontou para a Yui, sinceramente, ela tem uma PUTA CARA DE TROUXA.- as noivas de sacrificio.

-Noivas de sacrificiu? tipo sacrificio para demonios?

- Mais ou menos Putinha.-Pera, para tudo, esse cara de puta me chamou de putinha?

-puta é sua mãe aquela velha!!!

-Calados!-Falou Reiji- Yui, Yumi e Hana são Humanas e eu e os meus irmãos somos vampiros, agora qual a sua escolha depois de eu ter te contado tudo? ira ficar aqui ou irá morrer aqui?

-Vampiros?hunf- sorri- Vou ficar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...