História Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Tags Ação, Anime, Colegial, Diabolik Lovers, Drama, Escolar, Haren, Hentai, Magia, Shoujo, Sobrenatural
Visualizações 44
Palavras 215
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - A bela adormecida


Fanfic / Fanfiction Uma Little girl 6 Vampiros e 2 putas - Capítulo 3 - A bela adormecida

Quando eles ouviram eu falar as palavras " vou ficar" me olharam tipo "COMO?" e o Reiji deu um sorrisinho imperceptível que só eu vi, ele que ME MATAR?

-Que foi? eu só prefiro ficar aqui com sanguessugas do que com os lobos sedentos por comida!-De repente o satanais chamado Laito começa a rir que nem uma hiena.- Ficou maluco Hiena?

-N-não... e só... que ..... você é muito interessante Bitch-chan!

-E cheira muito b-Reiji o interrompe

-Bem espero você para o jantar, e depois do jantar nos vamos para a escola, já que você não irá para a escola espero encontrar a casa arrumada quando chegarmos(Auto: sim não quero que ela vá para a escola, não agora!!!)

-É eu sou sua empregada por acaso?

-Não irá ficar aqui sem fazer nada né?

-Justo!!- Todos estavam saindo e eu falo- Reiji que horas é o jantar?

-Daqui a 30 minuto.- Reiji saiu e eu fui até o guarda roupas e peguei uma roupa para mim vestir e fui tomar banho. Saindo do banho vesti a roupa que era uma blusa colada ao corpo( por que era a mais pequena ) mas cabia em mim, um casaco preto grande batia no joelho uma calça branca e uma sapatilha preta. sai do meu quarto e fui jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...