1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Lokah Retardada >
  3. Sou muito ruim na cozinha!

História Uma Lokah Retardada - Sou muito ruim na cozinha!


Escrita por: garotalokarosa

Notas do Autor


Meu deus, eu já tenho 3 Favoritos e 2 Comentários.😲 Valeu😉
E bem, como eu disse: eu iria postar outro amanhã mas queria deixar esses relatos registrados.

Capítulo 2 - Sou muito ruim na cozinha!


Eu sou HORRÍVEL NA COZINHA!!!

Sério, eu nem sei fazer nada ,além de quase conseguir, fazer um ovo; consigo fazer mingau e miojo. Aí tem 3 ocorridos que quero falar pra vcs.

1- O Dia que transbordo(não lembro a data)

Eu gosto muito de comer mingau, e assim, minha mãe fazia e me entregava.  Mas claro, q chega aquele dia q ela fala "Vou te ensinar, a fazer" e eu fiquei com um frio na barriga no ínicio mas aí, eu aprendi direitinho. Aí em um dia qualquer, me deu vontade de comer mingau; aí blz, era só fazer oq eu aprendi e pronto. Eu fiz exatamente oq eu aprendi, aí depois de um tempinho, olhei para jarra de ferro(não lembro o nome disso), e ví que o leite estava subindo e q estava prestes a transbordar. E eu como sou uma pessoa corajosa, saí correndo(gritando)e deixei o negócio ligado, e dane-se o mundo, quero vivê.( Acho q nesse dia, eu pensei q se transbordasse, ia ser que nem água em enchentes, ia encher o chão da casa e sei lá mais oq) E falei pro meu irmão, o motivo de eu ter gritado, e ele foi lá; e desligou, tranbordou? Sim, mas não muito, já q meu irmãozão desligou o fogo. E acham q eu comi o mingau? De jeito nenhum, deixei lá memo e depois desse dia, peguei trauma de fazer mingau.

2- Grudô!( Também ñ lembro a data kkkkkk)

Teve um dia, que estava na casa da minha tia Rosa, e estava na hora do almoço. Aí tinha 2 opçoes de mistura: Ovo e carne; escolhi ovo, e me falaram q eu tinha q fazer o ovo( Se eu sabesse esse detalhe, não teria pedido ovo kkkk). Ok, aí fui, peguei o ovo( Lado Mal:naaaaaão, pegou a bola de basquete    Eu-QUIETA!!!) e a frigideira, já no início: tive dificuldade pra ligar aquele fogão moderno dela(foi fodah) e então ligaram pra mim. Então, tudo certo, minha tia e minha "irmã" foram pra sala, me deixando sozinha. Quando deu tempo, e vi q estava bom, ia retirar o ovo e grudô metade do ovo na frigideira e aí lembrei...NÃO COLOQUEI ÓLEO!!! E foi um sofrência pra retirar, alguns pedaços do ovo, mas outros desisti de tentar e fiquei com os que consegui.(MENINA BURRA!!! ESQUECEU O ÓLEO!!!).

3- Fico no fundo, e com a textura estranha( Dia 08/11 de 2016)

Sim pessoas, foi hj, q isso aconteceu. E foi tão ridículo, q queria deixar registrado. Hj de manhã, antes de minha mãe sair, ela perguntou, se eu ñ queria que ela deixasse ligado, a água no fogo(Já que a criança, ñ sabe acender um fogão) e eu disse q sim; e foi isso q minha mãe fez. Esperei um pouco de tempo, pra fazer meu almoço, lá para umas 10:45 ou 11:20 por aí.  E pasmem, adivinhem oq era meu almoço? Vou dar um tempo....5.....4......3.....2......1. Acabou o tempo, se tu falou miojo: Acertô Mizeravi( na voz do cara). E tá fui ver a água e tava bem pôca mas nem liguei, achei q essa era a medida; procurei um garfo, peguei o pacote e tentei abrir(foi difícil, viu? Sou fraca kkkkkk) e como já estava um tempo ligado, na hora de colocar o miojo, ficava esquentando as mãos, e tentei de várias maneiras, até q finalmente, consegui colocar sem queimar a mão. E mexi com o garfo, pra amolecer, e quando achei q tava bom pra colocar o tempero; fui na busca pela tesoura, e encontrei...No banheiro, e pegeuei e cortei. Fui colocar, caiu o tempero na minha mão desocupada, e fui ver o pq disso. E vi, q aonde eu cortei, tinha um buraco MINÚSCULO! E brrrrr, menina cortou muito pequeno, tentei de novo e dessa vez deu certo.

Quebra De Tempo- Vou cortar né? Se não fica muito grande.

Na hora q desliguei o fogo, vi q um pouco mais da água q tinha, evaporô, e eu peguei a panela e quando coloquei o miojo no prato; GRANDE parte do miojo, ficou preso no fundo, puta q pariu. Eu tentei e não deu muito certo. E pelamor de deus, um miojo? Sério, q até miojo, eu estrago?Que coisa. Quando comi, fixou com textura estranha, ñ estava macia e sim um pouco dura; e muito, MUITO salgado!

Esses foram meus relatos na cozinha, como viram, ñ tenho muita sorte. E bem, é a vida né? E foi isso!






Notas Finais


Esse cap(faz parte de contos bizarros) espero ter conseguido, ter feito vcs rirem dos meus fracassos, pq olhando pra trás, são engraçados mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂
E Vcs ? Tem algum relato parecido? Comenta aí em baixo, q vou estar lendo. #SomosImperfeitos #SouRuimnaCozinha
É só isso, fui Flw!😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...