1. Spirit Fanfics >
  2. Uma louca aventura >
  3. Capítulo único

História Uma louca aventura - Capítulo único


Escrita por: loloandcamz5H

Notas do Autor


É a minha primeira one shot. Fiz só pra zoar meus amigos , espero que gostem , contém um hot diferenciado , rsrs!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Pov :Ruy
Mais um dia cansativo , sem nada de interessante para fazer. Estava sentado na calçada , distraído olhando os movimentos das nuvens , logo sinto um pingo cair em minha testa , achei que fosse chuva , mas não , era côco de pombo. O seu dia  já é ruim e quando menos se espera caí resíduos de pombo em sua cara.
  Estava me levantando para me limpar quando alguém de repente tropeça e caí em cima de mim. Era uma ruiva de olhos verdes, estava me olhando assustada , não sei se foi por ter caído ou pelo côco que escorria pela minha testa.
  - Me desculpe, estava mexendo no celular e não te vi!
  - Não foi nada , você está bem?
  - Estou sim, apenas perdida por aqui!
  - Pra onde você está indo?
  - Trabalhar , estava indo para a rodoviária mas me perdi.
  - Está um pouco longe daqui, mais ou menos uns 24km.
  - Meu Deus , é muito longe!
  - Quer entrar e beber um copo d'água?
  - Mas não será muito incômodo?
  - Mas é claro que não , entre!
  - Depois da senhora...ops ... depois do senhor!
  -rsrs , qual é o seu nome?
  - há , me desculpe , me chamo Ariane!
disse estendendo a mão.
  - Prazer , me chamo Ruy!
Entramos , peguei um copo de água e lhe servi. Esperei ela beber observando seus atos , ela é muito linda , seus olhos verdes me encantam e seu cabelo ruivo é tão lindo , seu corpo é modelado , logo senti uma onda de excitação correr pelo meu corpo , concerteza ela não iria querer nada comigo , uma ruivona gostosa dessas não vai dar bola para alguém como eu. Mas já estava tarde , e o tempo estava formando um temporal, era quase nove horas, eu não iria deixar uma dama ir embora na chuva.
  - Está com fome?
  - Um pouco.
  - Vou pedir uma pizza então!
  - Não , já estou indo , não quero incomodar!
  - você não é incomodo algum e aliás , está chovendo muito lá fora!
  - Tabom então!
Após convencer ela ficar eu liguei para a pizzaria e pedi uma pizza de brócolis com bacon. Em meia hora chegava.
- Você não é daqui ?
- Sou nova aqui , estava tentando achar a rodoviária mas me perdi!
- Você trabalha de que?
- Hum , mas tarde eu te mostro ná prática! Disse com um ar misterioso em sua fala.
- Você não vai me matar né?
- Não , relaxa, você vai gostar.
- espero que sim!
A pizza chegou , nós comemos conversando e se conhecendo melhor, ela é gente boa, bem carismática e divertida. Terminamos e fomos para sala. Coloquei em um filme qualquer e me sentei ao seu lado. Começamos a assistir até o momento em que ela começou a fazer uma carícia em minha perna, ela foi subindo sua mão até chegar perto do meu membro. Parou com sua mão ali e me olhou com safadeza e tesão.
- posso te mostrar meu serviço?
- quer dizer que você é prostituta?
- apenas faço serviços eróticos!
Dito isso começou a fazer massagem no meu membro por cima da calça  que já estava pulsando de excitação.
Tirei minha roupa , ficando só de cueca, ela abaixou minha cueca fazendo meu pau quase bater em sua cara se tão duro que estava. Começou a me masturbar e chupar. Estava tão gostoso que tive que me controlar para não gozar rápido demais.
- ahh , isso... ah , vai , chupa bem forte e gostoso. Hum ... que delícia...
Ela acelerou os movimentos me lavando a loucura, mais algumas. Chupadas foi o suficiente para me desfazer em gozo. Gozei na sua cara inteira, meu pinto está tremendo , foi gozo até no olho dela , tive que segurar na base, ele não parava , parecia que estava convulsionando. Após meu show de tremedeira, me preparei para o segundo round  , quero sentir meu cacete dentro dela.
Deitei ela no sofá e comecei a beija - la. Beijei com tanta voracidade que até passei a língua no seu nariz , por sorte ela não disse nada , parecia estar gostando. Desci os beijos para o pescoço deixando marcas por ali. Apertei seus seios levemente. Tirei sua blusa e distribuí beijos e chupões por sua barriga.
Estava em cima dela, senti um incômodo na minha bunda , parecia algo duro querendo entrar em mim, mas não liguei.
Comecei a chupar seus seios , estava louco para lamber a "Arianazinha". Com todo esse clima , eu já estava excitado novamente, então resolvi acelerar as coisas. Me levantei e comecei a desabotoar sua calça , meu grande Ruy estava pulsando só de pensar na Arianazinha encharcada só para mim.
Tudo estava indo tão bem , até que ao terminar de tirar sua calça me surpreendi com oque vi...
Não era uma Arianazinha , era na verdade...
- olá , eu sou o Gustavão!
Fiquei encarando aquele pênis de 25cm que acabara de falar comigo. Soou uma voz grossa novamente...
- vai ficar aí me olhando ou vai cair de boca!
Foi aí que sai do transe e percebi que não era o pênis falando e sim a Ariana ou Gustavão  na verdade. Não sei de mais nada. 
- você... eh...hum , você é um traveco? Perguntei em estado de choque.
- não gosta do que vê Ruru?
- meu deus, porque você não me falou nada?
- fiquei com medo de me mandar embora.
Formulei as palavras lentamente na minha cabeça, tentando entender o porquê de meu pau ter ficado ainda mais duro.
Já que estava ali , só me resta dar até não aguentar mais.
- não é nada mal! Disse pegando no seu pênis branquinho e duro.
- mudou de ideia , não vai desistir?
- estou quase gozando só de olhar para ele! Eu quero você dentro de mim GUSTAVÃO! Disse com a voz mais sexy que tenho.
- me chupa então ruru. Disse ele/ela ofegante.
- será um prazer.
Caí de boca naquele pau gostoso. Lambi a cabecinha lisinha com o pré gozo já presente. O gosto é incrível , passei a língua por toda a extensão do seu pau. Massageie suas bolas lisinha , começando uma sessão de vai e vem com a boca naquele monumento delicioso.
- huuum... isso , ah ah ahh... chupa mais forte...vai ruru , hum que delícia. Isso , morde a cabecinha... mais rá... ahhh ...pido. Eu estou quase lá....
Seus gemidos me provocaram mais ainda, comecei a chupar seu pau selvagemente. Percebi que ele estava quase chegando em seu ápice e parei. Quero o gozo dele escorrendo pelo meu cú.
- porque parou ? estava quase gozando!
- quero que goze dentro de mim.
Gustavão pulou do sofá e me mandou ficar de quatro no chão. Posicionou o seu pau no meu buraco e entrou lentamente me fazendo sentir todo seu tamanho. Esperou alguns minutos e logo começou com um vai e vem lento me fazendo ver estrelas. Sabe aquela sensação que você tem quando caga , aquele sentimento profundo da bosta caindo na água e a água batendo na bunda. Era bem assim que eu me sentia, aliviado e cheio de prazer.
- acelera isso...hum .. que pau grosso!  Arromba logo o meu tobinha , não aguento mais essa enrolação.
Gustavão começou a socar com força no meu cú. Eu gemia tão alto que fiquei com medo de acordar os vizinhos.
- isso... hum , ahh... mete com força..., ahhhhhh...que delícia de pau.
Gustavão metia com tanta força que suas bolas batiam nas minhas.
- não vou aguentar muito tempo! Estou quase lá!  Disse ofegante .
- vamos gozar juntos .
Mais algumas estocadas e foi o suficiente para nós dois gozarmos intensamente. Gustavão gemia o meu nome é falava alguns palavrões, senti o líquido quente escorrer pela minha perna, uma sensação tão boa...
Meu pau pulsou e liberou mais três jatos de gozo sujando o tapete da sala.
- você fode tão bem guh!  Disse entre suspiros.
- que bom que gostou! Disse saindo de dentro de mim.
- o que acha de trabalhar exclusivamente para mim?
-Não é uma má ideia
Me joguei por cima dele e comecei a beija - lo novamente, nossos corpos suados e colados. Eu precisava sentir o cuzinho do guguh. Deslizei meu pau para dentro do seu anus  e meti com força. Dei algumas investidas selvagem e gozamos juntos novamente. Sai de dentro dele e desci até seu membro. Lambi todo seu gozo , sentindo seu saboroso gosto.
- você não cansa não?
- você é muito gostoso , seu pau e umas delícia, mas agora chega, vamos tomar banho!
- só um banho né ruru?
- sim, só um banho, você me cansou!
Subimos para o meu quarto e fomos em direção ao banheiro. Nem preciso dizer que não foi só um banho né!

 


Notas Finais


É isso.
Espero que tenham gostado!
Comentem oque acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...