1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Loucura de Amor >
  3. Como tudo começou

História Uma Loucura de Amor - Como tudo começou


Escrita por: rannysoousah

Capítulo 1 - Como tudo começou


Tudo começou quando eu fui a uma festa da minha escola, eu estava em casa e havia esquecido que teria uma festa na escola entao na hora que lembrei liguei pra minha mãe  (Achei que ela não iria deixar Pois ela nunca deixava eu sair) mais ela deixou com a condição que eu lavasse as louças, então fui me arrumar e quando fui passar a chapinha no cabelo adivinha ? A chapinha da minha mãe caiu e quebrou ! Me imaginei morta na hora mais escondi e fingi que não tinha acontecido nada, terminei de me arrumar e meu irmão pediu pra ir comigo, chegando lá eu passei em uma lan house onde um amigo meu trabalhava e meu ficante ficava lá , chamei meu ficante pra ir na festa ele disse que não iria entao eu fui, chegando lá encontrei umas amigas que me chamarão pra ir em um barzinho ali perto pra comprar bebida mais no meio do caminho vi um menino sentado de baixo de uma árvore e meu amigo junto entao paramos,não sei o que me deu só sei que fiquei parada olhando aquele menino não sei o que estava sentindo mais via ele como um príncipe encantado , as meninas chamou eles para ir com a gente , quando chegamos ao barzinho estava fechado ai fomos a lan house do meu amigo, chegando lá meu ficante estava lá ele me chamou pra ir lá de fora, eu fui , quando cheguei lá ele me beijou e adivinham ? O menino que eu me encantei saiu lá de fora , Me deu um aperto no coração , Mais até então tudo bem , compramos um guaraná mesmo e estávamos voltando pra festa , o menino que eu me encantei estava esbarrando em mim toda hora e era de propósito vcs acreditam? E eu achava aquilo maravilhoso pois já estava apaixonada e não sabia ! Então fomos pra festa , chegando lá sentamos em uns banquinhos e eu fiz questão de sentar do lado dele pois queria ficar o mais perto possível, ele colocou a mao no banco eu coloquei também mais logo tirei de vergonha , ai saímos de lá eu fui pra um canto eles pra outro e não tinha visto mais eles , até que um amigo dele chegou e me perguntou ! 


Notas Finais


Vocês querem saber oq ele me perguntou ? Querem saber como termina ? Vou fazer o segundo capítulo amanhã meus amores !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...