1. Spirit Fanfics >
  2. Uma lua e uma arma >
  3. O dia da missão

História Uma lua e uma arma - O dia da missão


Escrita por: bia323

Notas do Autor


Espero que gostem🙌

Capítulo 7 - O dia da missão


Elena POV

Era hoje. Hoje á noite é o dia da nossa primeira missão juntos. Para falar a verdade estou bem tranquila, meus planos nunca dão errado porque isso agora mudaria? Tirei o dia para ajustar alguns detalhes enquanto os outros faziam não sei o quê. Combinamos de nos encontrar em uma hora na sala de estar. Nossos pais estariam presentes.

Damon POV

Estava e estou bem relaxado para mais logo. O plano é perfeito e não tem como falhar. Nada podia correr mal.

Narrador POV

Todos estavam na sala a revisar o plano enquanto Elena bebia um copo de Bourbon sentada perto da varanda. Ela já estava preparada . Damon estranhando sua ausência inventou a desculpa de ir no banheiro e foi á procura da Cullen do meio.

Ele sentou na cadeira ao lado dela e roubou lhe o copo com o líquido ingerindo-o em seguida.

Elena: Agora devia de encher caralho.

Damon: Que língua afiada a sua.

Elena: Não me.importo.

Damon: Eu também não. E também não quero. – ela olhou para mim.– Existe aquele botão que praticamente é o Fodas se..

Elena: Bem vindo ao clube – ele me olhou mas continuei a olhar para a janela – Não quero falar sobre isso.– ele não disse mais nada e entendi como um tudo bem.– Foi melhor assim. Não sentir nada nem com ninguém. Eu não suportaria passar por toda a dor que passei. Um maníaco que estava me perseguindo que neste momento está preso. Minha melhor amiga grávida é morta por ele. Os Halle que se mudaram do nada e no fim meu melhor amigo e suporte de tudo morreu. – uma lágrima caiu mas limpei a logo.– E você?

Damon: Deixa ver...   minha namorada que eu era totalmente apaixonado era uma policial que estava me usando para ter acesso á empresa da minha família. 

Elena: Essas policiais vadias.

Damon: Foi o que ele disse.

Elena: Ele quem?

Damon: Meu melhor amigo que entrou na casa dela quando estávamos comemorando nosso primeiro ano de namoro. Eu como perfeito idiota apaixonado tinha me arrumado, marcado um almoço no restaurante favorito da vadia e fui na sua casa. Entrei e vi papéis em cima da mesa da sala e fui descobrir tudo. Ele entrou do nada e como não o conhecia estrambei. Ele tinha uma arma mas eu não queria saber se ele ía a matar. Ele foi no quarto dela que estava transando com outro e levou um tiro na cabeça tal como seu acompanhante.– Deixei uma lágrima cair. Elena também tinha deixado uma lágrima cair. Eles se olharam e disseram ao mesmo tempo.

Elena/Damon: Sinto muito. – eles riram.

Damon: Já tem os uniformes de empregados?

Elena: O que você acha?

Damon: Eu acho que é óbvio que tem.

Elena: Acha Certo

Esme: Aí estão vocês. Vão se arrumar queridos.

Damon/ Elena: Tá.

Elena e Damon foram se vestir de uma forma mais simples. Elena com uma t-shirt preta bem decotada pois faria parte de seu figurino , uma calça jeans azul e os seus all star pretos.

Damon vestiu de igual mas com uma t-shirt com o colarinho em V. Foram para sala esperar os outros já que tinham sido os primeiros a chegar.

Edward chegou bem desposado já que não iria precisar usar nada específico. Ele estava com uma t-shirt azul e um short preto. Stefan também chegou e ele estava bem gato. Ele usava um terno preto com uma gravata preta também. Ele estava bem perfumado também.

Elena: Já sabe o que fazer para o distrair?

Stefan: Meu nome é Mariano e sem querer derrubei minha bebida nas suas zonas e vou limpar. Odeio ser uma coisa que não sou.

Damon: O que é isso irmãozinho. Não seja preconceituoso.

Stefan: Queria ver se fosse você.– Ele revirou os olhos e calou-se. Filho de uma santa.

Entretanto apareceu Bella. Seus cabelos ondulados estavam jogados no ombro. Seu vestido era branco bem decotado e curto. Seus saltos são vermelhos e bem altos.

Edward: Está linda Bella.

Nesse momento Elena olhou para Damon como se tivesse a conferir se os irmãos já sabiam que ela sabia. Damon apenas negou com a cabeça e ela riu

Bella: Obrigada Edward.

Edward: Pode me chamar de Ed.

Bella: Prefiro Edward.

Edward ficou deslumbrado com tamanha audacia por pensar de ela ser uma santa. Damon e Elena apenas seguravam o riso.

Elena: Apesar do vestido ser destinado a putas você está linda maninha.

Bella: Obrigada irmã. Eu nem gosto de ficar atrás de um computador para não fazer isto– disse sarcástica– Vaca

Elena: Também te amo e eu falei que podiam dar ideias mas ninguém deu então não me importo.

Os Salvatore seguraram o riso e Caroline desceu. Ela estava linda. Ela usava um vestido rosa bem clarinho. O vestido era bem decotado e curto. Seus saltos eram da mesma cor e seu cabelo estava ondulado.

Elena:  Lá vem outra. Quem vê até pensa que é puritana.

Caroline: Vaca.

Elena: Também te amo. Já sabem o que fazer?

Todos– Sim

Elena: Vamos todos na van menos Stefan que vai na sua Ferrari  para chamar a atenção de Aaron. Coloquei algumas bebidas na parte de trás da carrinha para ao desconfiarem. Eu e Damon vamos na parte de trás com o carrinho de serviço que já tem a réplica lá dentro. Edward vai ficar na van com o seu equipamento técnico e vocês duas– apontei para minhas irmãs– Minhas bitches vão seduzir a porra dos seguranças. Eu e Damon vamos estar dentro do salão a servir e assim que conseguirem tirar os dois seguranças da porta vou confirmar com Edward as câmaras para ver se não somos fragrados. Depois hora do show.

Edward: Fique descansada pois vou estar na escuta o tempo todo.

Elena: Valeu. Vamos galera? Hora de arrasar.

Todos: Vamos.

Stefan chegou com sua Ferrari vermelha chamando a atenção de garotas mas em especial de Aaron. Ele não ligou a nenhuma mulher e isso fez Aaron desconfiar de ele ser gay. Aaron foi receber Stefan que brindaram com uma taça de champanhe. Stefan estava ficando muito irritado por as garotas estarem praticamente a se atirar para cima dele e não poder tirar uma casquinha.

As portas foram abertas e entraram Bella e Car. Todos olhavam para suas pernas descobertas e não desviavam o olhar. Elas foram beber champanhe para conviver um pouco.

Na carrinha na parte de trás

Elena: Consegue me escutar direito Ed.

Edward: Consigo. Já tenho acesso a todas as câmaras de vigilância. 

Elena: Tudo bem. Boa sorte Ed.

Edward: Boa sorte El.

Elena: Não preciso querido.

Edward: Porque não me admira ter me respondido isso.

Elena: Porque já vai me conhecendo agora tchau.

Edward: Tchau.

Damon: Vamos fazer isto o mais rápido possível porque não vim numa festa para trabalhar.

Elena: Sou da mesma opinião. Vamos logo com isso.

Saíram de lá e abriram a porta dos fundos. Puseram alguns petiscos e taças para os convidados e saíram da cozinha. Bella e Car estavam a sair com os seguranças da porta. 

Elena: Edward?

Edward: Estou aqui. Vou desligar ok.

Elena: Vai logo. Estou farta de servir bebida e não beber nada.

Edward: Está desligado podem ir.

Elena: Estamos indo.

Discretamente Elena e Damon foram para o escritório. Elena desativou o alarme já que ninguém precisou ir lá fazer esse trabalho e entrou junto de Damon e o carrinho. 

Trocaram o quadro e quando estavam a sair ouviram passos.

Elena: Plano B

Damon: Certo.

Elena fez de conta que desmaiou e Damon pegou nela.

Damon: Acorde por favor.

Xxx: O que está fazendo aqui garçom?

Damon: Está funcionária veio até mim dizendo que estava se sentindo tonta e como havia está porta entrei para acalma lá mas acabou por desmaiar. Me desculpe se entrei numa zona proibida. Não me despeça eu preciso deste dinheiro. Tenho uma família para sustentar.– fingi que ía chorar.

Xxx: Calma garoto– a garota acordou 

Elena: Onde estou – olhei em volta – desmaiei – olhei para Damon.

Damon: Sim. Você está bem garota?

Elena: Sim obrigada por me socorrer. Deve ter sido uma quebra de tensão– disse olhando para ele e desviou o olhar para o segurança– Me perdoe por favor. Eu preciso muito deste dinheiro, minha mãe está doente é só assim consigo pagar o tratamento– nessa altura já chorava muito mas claro que era teatro.

Xxx: Fique calma que não vou contar nada para ninguém mas têm de sumir daqui agora.

Damon/Elena– Pode deixar.

Eles levaram o carrinho para a cozinha e saíram pelos fundos sem serem vistos. Edward já estava lá e apenas colocaram o carrinho que contém o quadro e sentaram.

Elena: Feito. Vou mandar uma mensagem para minhas irmãs e o Stefan.

De: Elena

Para: Caroline

Pode vir. Deu tudo certo. Inventa a desculpa planeada.

-------------------------------------

De : Elena

Para: Isabella

Vem minha irmãzinha linda. Inventa a desculpa que a gente planeou.

----------------------------------------&

De: Elena

Para: Stefan

Pode ir para casa. Dá aquela desculpa planeada. Encontramo nos lá.

Elena POV

Minutos depois as minhas irmãs entraram e bateram na porta. O Edward ligou o ar condicionado no frio mas eu não estava a me sentir bem. Estava bem quente. Já não ouvia muita coisa mas tbm não conseguia falar. Chegamos a casa e todos saíram da carrinha e fiquei por último para ajudar a tirar o carrinho. Nossos pais estavam na frente das casas.

Esme: Como foi?

Damon: Sucesso tirando a parte de termos de usar o plano B 

Eu só ouvia mas não conseguia me mexer nem falar apenas me apoiei de costas na van

Giuseppe: Como assim o plano B?

Edward: Enquanto estava a hackear os sistemas de vigilância um segurança flagrou a Elena e o Damon mas ela desmaiou a tempo.

Damon: Foi bem legal o teatro da Elena. Como aprendeu aquilo?

Damon virou se para mim e em seguida todo mundo. Isso só fez eu ficar mais quente.

Carlisle: Você tá bem Lena?

Meu pai começou vindo em minha direção. Depois dele minha mãe e Damon.

Quando os três estavam na minha frente tremi e depois arrepiei me. Eu estava ficando quente demais. Sinto duas mãos em meus ombros.

Damon: Elena você está me assustando. O que está havendo?

Eu não conseguia falar e foi aí que outro tremor invadiu meu corpo. Não sei o que houve apenas fechei meus olhos e deixei me levar com a inconsciência. A última coisa que ouvi foi a voz do Damon gritando por mim.









Notas Finais


Espero que tenham gostado. Meu Deus , Damon preocupado com Elena. Será que rola sentimento?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...