1. Spirit Fanfics >
  2. Uma lua e uma arma >
  3. Preocupado?

História Uma lua e uma arma - Preocupado?


Escrita por: bia323

Notas do Autor


Vou tentar postar o máximo esta semana. 😘.

Capítulo 8 - Preocupado?


Damon POV

Quando segurei nos ombros de Elena pouco depois ela tremeu. Pensei que era frio mas ela estava muito quente. Depois senti ela a cair e segurei nela.

Damon: ELENA.

Caroline: O que a gente faz?

Giuseppe: Levamo la para nossa casa.

Damon: Eu carrego ela.

Bella: Mãe porque ela desmaiou?

Esme: Deve ter sido uma quebra de tensão.

Essa desculpa não colou pelo menos para mim mas agora não era de discutir.

Levei Elena para minha casa mais precisamente para meu quarto já que o meu pai tinha um contato de um médico de MF. Pousei- a na minha cama azul e tirei seus cabelos do pescoço. Ela estava bem quente e isso assustava me.

Um tempo depois o médico entrou no quarto acompanhado de Carlisle.

Medico: O que houve?

Damon: Estávamos todos a falar e ela começou a tremer e quando a tocamos ela estava quente e desmaiou.

Medico: Deve ter sido uma quebra de tensão ou então está com a febre bem alta.

O médico meteu um termômetro na Elena e depois uma mão na sua cabeça. Aquilo estava a fazer meu peito doer. Carlisle mantinha se firme mas estava bem nervoso. 

Medico: Garoto? – acendi – Pode me trazer um jarro com água ,uma toalha e chamar a mãe da garota? Por favor?

Damon: É algo de grave?– disse com um pouco de medo.

Médico: Não se preocupe garoto. Ela apenas está com febre alta e pegou uma gripe. Ela devia de morar num local gélido e mudou repentinamente.

Damon: Ok, mas porque desmaiou?

Medico: Ela tem um bom corpo que até estou admirado como não aconteceu algo mais grave mas se ela tomar os remédios que vou recomendar ela vai ficar bem.

 Percebi que a Lena hoje não estava bem mas pensei de ser aquele negócio de TPM. Não pensei que tinha apanhado gripe já que ela sempre estava bem. Fui chamar Esme e contei por alto o que aconteceu aos restantes. As irmãs estavam com as mãos intrelaçadas e Stefan abraçava Car e Ed a Bella. Peguei no jarro com água e a toalha e voltei para o quarto com Esme.

Damon: Está aqui o que me pediu.

Carlisle: Obrigado Damon.

Damon: Não foi nada. Ela ainda não acordou?

Medico : Vai acordar agora. 

Ele pegou uma toalha com água gelada e colocou na testa da Elena.

Elena POV

Eu estava sonhando com Sophie, os Halle e Enzo mas do nada algo gelado me atingiu. Eu não sabia o que era real.

Elena: Que merda é está?– disse com a voz embargada

Esme: Você desmaiou filha.

Elena: Sophie você não vai abortar.

Médico: Ela está a alucinar.

Elena: Eu te ajudo Sophie. Eu vou ajudar a cuidar de seu filho.

Medico: Dê lhe estes remédios e xaropes, troque a toalha durante a noite e ela vai ter que ficar em completo repouso. Qualquer coisa me chamem agora tenho de ir pois estão precisando de mim no hospital. Vou embora

Elena:  O Kai é o pai? Você está louca?

Damon: Quem é a Sophie e Kai?

Esme: Sophie engravidou cedo de um moço chamado Kai. Ele agora está preso mas Kai não queria Sophie e sim Elena. Ele perseguia lhe para tudo o que era lado e então usou a melhor amiga de Elena. Ele como era criminoso pagou a um médico para retirar e matar o bebê e esterilizar. Ele acabou por matar Sophie e outros dois colegas da Lena bem na sua frente.

Elena: Sophie eu te amo. Eu nunca vou deixar nada nem ninguém te machucar.

Damon: Deve ter sido bem difícil.

Carlisle: Bom, vou lhe levar para seu quarto, obrigado por ter a carregado.

Damon: Pode deixar ela aqui. Eu cuido dela. Não vai dar trabalho nenhum.

Carlisle: Não quero incomodar.

Ele tentou a agarrar mas ela queixou se das costas.

Elena: Amiga minhas costas estão doendo muito. Sei que adora ser carregada mas não aguento mais.

Damon: Eu vou cuidar dela Carlisle. Vá dormir um pouco afinal eu já cuidei de meus irmaos.

Esme: Tá mas qualquer coisa nos ligue. Qualquer coisa mesmo.– ele assentiu – Obrigada Damon.

Damon: De nada.

Elena: Sophie se afaste do Kai ele é perigoso. Eu vou me sentir culpada se algo te acontecer.

Os patriarcas da família Cullen foram embora e entrou todos os nossos irmãos.

Caroline: Ela está mal mesmo

Stefan: Ela vai ficar bem Car.

Elena: O que aconteceu Sophie?

Damon: Ela está alucinando.

Elena: Eu jamais ficaria com um ser desprezível ao ponto de matar seu proprio filho. Eu te odeio Kai e odeio mais não ter conseguido proteger Sophie.

Bella: Temos de ir embora Car.

Edward: Vão descansar.

Elas as duas  deram um beijo na testa da Lena .

Elena: Jazz e Rose depois ainda perguntam porque minhas irmãs são ciumentas.

As irmãs sorriram e foram embora.

Stefan: Quem diria que estávamos a receber em nossa casa a maior traficante do país.

Edward: E que Damon tinha virado enfermeiro.

Elena: Eu disse que te vou matar Kai. Você matou Camille, William e a Sophie. Se esconda onde quiser mas eu juro que vou até ao inferno se ser preciso, mas vou te achar.

Stefan: wow, nada agressiva.

Damon virou a Toalha na cabeça de Elena.

Elena: Eu já disse que me odeio por ser fraca Enzo. Eu me odeio por não ter protegido Sophie quando lhe prometi que ninguém a tocaria.

Edward: Eu e Stefan já vamos indo. Boa noite Damon.

Damon: Até.

Elena: O Enzo não morreu porra nenhuma. Eu vou acha ló.

Damon POV

Elena não está bem. Quando seus pais a quiseram tirar de mim não deixei.

Acho que ela sofreu tanto ou mais que eu.

Passei a noite trocando o pano e dormi com ela.Atraves do que ela dizia eu tinha associado ás pessoas que ela me falou mais cedo. No meio da noite ela estava com frio e abracei a. Sua cabeça estava em meu peito. Seus cabelos longos por cima de minha almofada e nossas pernas entrelaçadas. Ela era bem gelada mas sempre que a tocava eu me arrepiava. 

Na manhã seguinte..

Car, Bella, Stef e Ed foram ver a morena. Eles entraram de fininho no quarto e ficaram admirados quando os encontraram juntos.

Caroline: Vou tirar uma foto.

Bella: A Lena vai morrer de vergonha

.



Notas Finais


Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...