1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Luz De Esperança >
  3. O Monstro Atrasado! Kakashi Hatake!

História Uma Luz De Esperança - O Monstro Atrasado! Kakashi Hatake!


Escrita por: Atarashi-Kami

Notas do Autor


Desculpem a demora
É que a vontade de escrever a fic cai conforme os comentários, e já que não me obrigo a escrever por que sai uma merda, demorei mais pra escrever esse capitulo. Afinal, com 4 comentários foi o bastante pra pelo menos eu não desistir dela. Já vou ir escrevendo o próximo antes de ver os números desse.
Ps. Se conseguir comentarios o bastante o cap sai amanhã!

Capítulo 9 - O Monstro Atrasado! Kakashi Hatake!


Konoha. A aldeia considerada como a maior e mais poderosa, com vários ninjas poderosos e um sistema de leis impecável... Ou pelo menos quase, mas isso é historia pra outro capitulo. Mesmo a grande vila, não era imune a natureza, mesmo estando em plena manhã, à vila ainda estava mergulhada na penumbra com uma das maiores tempestades já vistas, os trovões com sons estrondoso pareciam fazer a vila toda tremer. É de se imaginar que com tal tempestade, que levantava árvores como se não fossem nada e trovões que criavam incêndios que tão rapidamente quanto à água que caia apagava, todos estariam no conforto de suas casas com suas famílias, certo? Errado, Konoha é redentora da poderosa vontade do fogo, uma reles "garoa" jamais pararia seus shinobis. ANBU's pulavam entre as casas indo a diversas direções como se nada acontecesse ao seu redor. Mesmo os mais novos shinobis, aqueles que ainda nem eram considerados shinobis ainda tinham sua vontade inabalável, prova disso? Os mais recentes formados da academia estavam todos já em sua sala, bem quase todos.

 

— CHEGUEI — Duas vozes femininas foram ouvidas, por toda a sala olhou pra elas, e ninguém se surpreendeu quando percebeu que as responsáveis eram ninguém mais ninguém menos que Sakura Haruno e Ino Yamanaka

— Ahr! Meu cabelo está todo molhado! Ficou horrível! — A loira falou enquanto tentava secar seu longo cabelo

— Realmente está horrível, combina com você. — A rosada falou enquanto fazia um selo de mão e seu cabelo, que era protegido por algum tipo de toca de chakra secava imediatamente, apenas umas gotas desciam por sua testa, mas não parecia chuva, suor talvez.

— Pelo menos eu estou de sutiã —

Quando a loira retrucou, todos que podiam olharam para o busto de ambas. Com seus vestidos molhados era possível facilmente ver. Ino estava de sutiã, logo não dava pra ver nada de mais. Com Sakura também não se podia ver nada, porém não era esse exatamente o motivo...

 

— Tab... — Antes de a loira poder terminar foi interrompida

— SHANAROOOO — A rosada gritando acertou um soco na Yamanaka e olhou pra sala, todos desviaram o olhar imediatamente. Sakura visualizou de longe "seu" moreno também desviando o olhar e correu até ele.

— Ohhh Sasuke-kun... Não precisa desviar o olhar, pode olhar o quanto quiser... — Sakura falou assim que se aproximou do Uchiha, que tinha um loiro de olhos fechados ao seu lado.

— E ver o que? — Com a resposta de Sasuke, a turma toda ali presente se forçou a segurar a risada. Enquanto uma Sakura depressiva fazia círculos no chão com os dedos.

— Turma. Organizar. — Iruka entrou na sala e com apenas essas palavras todas as conversas paralelas pararam, assim como todos que não estavam se sentaram imediatamente. — Antes de tudo, parabéns! A partir de hoje todos vocês se tornam genins e como tal vocês terão muitas responsabilidades para com a vila e... blablablá — Provavelmente não foi isso que ele disse, mas como nenhum dos genins ali presentes saberiam dizer o que ele falou, vamos pula essa parte — A partir de hoje vocês serão organizados em times de três pessoas! Cada time terá um Sensei Jounnin. Com os vinte e um alunos aqui presentes, serão formados 7 times. Sendo que o time 1, 2, 3, 4, 5 e 6 já estão em ativa começarei pelo time sete. Prestem atenção. Não irei repetir. —

Todos os alunos se calaram, aquilo não era algo com qual se brincar, todos ficaram 100% atentos as próximas palavras do sensei... Bem... Fora os que dormiam... Ou comiam... Ou brincavam com seu cachorro... Bem, a maior parte prestava atenção... Alguns prestavam atenção.

— Time 7: Naruto Uzumaki! Sasuke Uchiha — o som de um "high five" foi ouvida vindo da dupla — e Sakura Haruno! — Sakura até ergueu a mão, na esperança de cumprimentar o Uchiha assim como o Uzumaki fez, mas ele sequer a olho, a deixando no famoso vácuo — Sensei: Kakashi!... Pera Kakashi?!.... — A surpresa inundou Iruka, atraindo a atenção de alguns alunos, mas logo ele se recompôs — Time 8: Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka e Shino Aburame. Sensei: Kurenai — Alguns comentarios foram ouvidos, de Inuzuka, porém ninguém deu a atenção que ele queria. Uma azulada também não gostou da escolha, mas seu comentário foi baixo a ponto de ninguém com sentidos normais ouvir, pena que Kiba não tinha sentidos normais— Time nove: ... Em ação? Desculpe o erro, aparentemente o Time nove também já está em ação. Time 10: Ino Yamanaka, Chouji Akimichi e Shikamaru Nara. Sensei: Asuma  — Muitos protestos foram feitos por certa loira. Iruka terminou de dizer o resto dos times.  E logo pediu aos alunos para esperarem em sala que logo os senseis deviam chegar para buscá-los.

O Sensei do time 12 foi o primeiro a chegar, levou seu time e se despediu. Os times todos foram progredida mente deixando a sala, até que pouco mais de 30 minutos todos deixaram a sala, com exceção do time de certo Uzumaki.

— 3 HORAS! ESTAMOS AQUI JÁ FAZ 3 HORAS E NADA DESSE MALDITO! — E esse mesmo Uzumaki não está gostando nada disso

— Cala boca Baka, reclamar não vai o fazerele vir mais rápido — Sasuke respondeu a reclamação sem sequer abrir os olhos enquanto meditava

— Isso mesmo Baka! Reclamar não vai o fazerele vir mais rápido! Então cala boca! —

— Qual seu relacionamento com papagaios pra ficar repetindo tudo que eu digo igual um? — Sasuke perguntou olhando friamente para a rosada, que ficou em um canto da sala com uma onda de depressão sobre ela

Enquanto o hiperativo Naruto andava pela sala, sem saber saber pra onde estava indo, topou com a mesa do professor o que levou alguns papéis que até agora ninguém tinha visto ao chão. Naruto continuou sem ver, porém Sakura foi tomada pela curiosidade e os pegou do chão.

— Informação dos Senseis! — Isso chamou a atenção dos outros dois que pararam o que estavam fazendo (nada) para ouvir — Deixa eu ver, Asuma, Kurenai, Kakashi! Achei nosso time! — Sakura mostrou a folha para eles, nela tinha a foto de um homem de cabelos grisalhos, a bandana de konoha e uma mascara cobrindo quase todo seu rosto — Kakashi Hatake, o Ninja compiador. Tem um total de 1.141 missões concluídas com êxito — Isso foi surpreendente para os três, era um número consideravelmente alto — 197 Rank-D, 190 Rank-C, 414 Rank-B, 298 Rank-A e 42 Rank-S!!! — Para os três era algo fora do normal, tantas missões de níveis elevados feitas. Que tipo de monstro Kakashi devia ser?!

—Me desculpem um gato preto passou na minha frente e eu tive que mudar de caminho, sabe como é... — Kakashi olhou direito e viu os três olhando Sakura com os papéis na mão, imediatamente soube que era sua ficha. — “Que devia estar com Iruka... Pelo menos não...” — Seu pensamento foi interrompido com os Gennins a sua frente falando ao mesmo tempo

 

— Foi a Sakura! — Naruto

— Foi o Naruto! — Sakura

O Uchiha ficou em silencio como se não tivesse nada haver como que acontecia ao seu redor e Kakashi suspirou, teria um longo caminho a percorrer

— Me sigam —

O trio seguiu Kakashi até o terraço da Academia

— Que tal começarmos nos apresentando? Eu posso começar. Meu nome é Kakashi Hatake, gosto de torturar Gennins, não gosto de Gennins e meu sonho é acabar com todos os Gennins — Kakashi falou de maneira seria, mas teve que segurar o riso com o medo de cada um deles.

— Meu nome é Naruto Uzumaki! Meu sonho é me tornar o ninja mais respeitado e poderoso de todos! Gosto de Lámem e não gosto dos cinco minutos que tem que esperar pra comer Rámem! —

— Meu nome é Sasuke Uchiha. Meu sonho, não, meu objetivo é ter todas as informações sobre meu clã. Não gosto nem desgosto de nada em particular. —

— Meu nome é Sakura Haruno! Eu gosto de flores e... , e não gosto de idiotas. Meu sonho é... — Em certas partes ela ficava extremamente vermelha enquanto falava baixo demais para se ouvir e olhava para Sasuke

— “Bem, mais um time que não vou precisar treinar” Amanhã apareçam no campo de treino as 6 em ponto, não tolerarei atrasos. E tomem um belo café da manhã, pois vão precisar.  —


Notas Finais


Obrigado por ler, e se gostou por favor comente.
Nem que seja um "Legal"

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...