1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Mãe Para Meu Bebê (Emison) >
  3. Cafés

História Uma Mãe Para Meu Bebê (Emison) - Cafés


Escrita por: PonyQueen

Notas do Autor


Oi!
Poderia dar milhões de justificativas pela demora, mas apenas vou dar minhas SINCERAS DESCULPAS, tentarei me apressar no próximo...

Caso tenha alguma coisa errada, deem um desconto because estou no celular e é horrível. Sério!
Amanhã dou uma corrigida pq aqui já são quase quatro da manhã e eu tô com sono...

Se tiver alguém vivo lendo isso, dê um oi pfv... Prometo responder todos os comentários desse aqui.

Vocês são demais...

Capítulo 2 - Cafés


NOTAS INICIAIS PFV! 


- O estado dela é extremamente delicado Sr.  DiLaurentis, qualquer alteração de humor e correrá o risco de voltar para cá. 


- Acho que a única pessoa capaz de alterar o humor de Alison era minha mãe e creio que isso não vai acontecer tão cedo...

 
- Entendo, mas creio que terá o mais rápido possível que procurar um lugar para ela ficar.  Não consigo mantê-la aqui por mais de uma semana, considerando que estamos em uma ala pública. 


- Sim, é o que pretendo fazer enquanto ela não acorda. 


- Ótimo, passo aqui antes de acabar o turno para verificar como estão as coisas. 


 
Emily Fields POV


Depois de visitar uma porção de pacientes, finalmente encontro a oportunidade de ter alguns minutos de folga. 
Dou uma passadinha rápida no banheiro para lavar o rosto prender melhor meu cabelo. 


" Não sei onde estava com a cabeça quando escolhi essa profissão " - Sussurro enquanto fechava o registro. 


Corro até a lanchonete para tomar um pouquinho de café e encontro alguns colegas, então decido sentar junto a eles. 


Ficar escutando eles se gabarem das cirurgias que realizam me deixa enojada, como eles podem gostar de ver as pessoas naquela mesa, correndo risco de vida? 


- É por isso que eu escolhi ser dermatologista, a única coisa que eu faço é cuidar da aparência, não corro muito risco de matar alguém. - Hanna exclama baixinho ao meu lado. 


- Se tratando de você, não sei não hein? - Digo rindo. 


- Nossa que engraçada, cadê a gnoma de jardim? 


- Resolvendo o relacionamento com Ezra... Pela décima quarta vez.... - Suspiro irritada lembrando do motivo de ainda estar aqui. - Queria tanto estar com a Paige agora. 
 
- Ems... Mas a Paige não está aqui? 


- Como!? 


- E-eeu não s-sei... 


- HANNA! - Exclamo - Fala logo! 


- E-eu acabei de ver ela na sua sala, falando com sua secretaria... Se bem que achei estranho ela estar quase esfregando os peitos inexistentes na cara da mulher - Diz enquanto parece se recordar do acontecido. 


- E você não me fala nada? 


- É que eu achei que era coisa da minha cabeça e que ela iria ver você, não achei que ela seria tão cara de pau a ponto de te trair no teu trabalho e ainda mais com a tua secretária... 


- Tudo bem, mas eu vou tirar essa história a limpo, agora. 


- Ok, avisa o que aconteceu depois, preciso contar isso a Mona. 


Vou até minha sala, mas não encontro ninguém, fato que já faz minhas mãos suarem. 


Procuro por todos os lugares que acho que elas poderiam ir se ainda estiverem no hospital, até que lembro 


- A SALA DE DESCANSO! 


Apertei todos os botões possíveis para que o elevador viesse ao meu andar, mas parece que nada estava conspirando ao meu favor, então o mais óbvio a fazer era subir as escadas, e foi o que eu fiz o mais rápido que pude. 


Cheguei na sala ofegante, mas não consegui me recuperar, pois assim que abri a porta meu mundo desabou. 


Era a primeira vez que passava por algo desse tipo e apenas senti o desespero tomar conta de mim. 
Não sei por quanto tempo fiquei observando as duas ali, mas tudo passou a ficar claro pra mim... 
O por quê dela não se importar mais quando eu cancelava os compromissos, o celular sempre "sem bateria"... Como eu não percebi nada antes? ... Até na cama estava tudo tão diferente... 


Foi quando as duas perceberam minha presença ali, que eu decidi sair, para não me expor mais ainda ao ridículo... 


Antes de que eu conseguisse me mexer pude observar Paige me encarando e suspirando. 


Prendi o choro o máximo que pude enquanto passava pelos corredores lotados, mas quando não consegui mais aguentar entrei no primeiro quarto que vi. 


Após alguns minutos chorando encostada na porta, escuto uma voz feminina falar:


-  Tá tudo bem? - Vejo a menina que recordo chamar- se Alison bater na própria cabeça. - Pergunta estúpida... Se você tá chorando é porque não está bem... Você parece médica... Por acaso matou algum paciente? ... Olha se for por isso não chora, na série que assisto eles matam pessoas quase toda as temporadas e... Tô falando demais não é? 


Concordo brevemente com a cabeça e esboço um pequeno sorriso com a afobação da menina  enquanto a escuto se desculpar:


- Desculpa, é que não sei o que fazer quando vejo alguém chorando, e quando isso acontece fico nervosa e ficar nervosa me faz falar demais... 


- Eu percebi... Prazer Emily Fields, sua mais nova médica - Tento soar amigável enquanto estendo minha mão para a garota. 


- Ah então foi você que salvou a gente? Muito obrigada! 


- Parte fui eu, mas só porque tenho uma equipe maravilhosa. 


- De qualquer forma eu agradeço, e sinto que estou em dívida com você, mas não posso fazer muitas coisas para retribuir agora sabe!? - Alison sorri. 


- Não preciso de retribuição nenhuma, amo ajudar as pessoas e isso já é suficiente para mim. 


- Tudo bem, mas se eu não estiver sendo invasiva demais, gostaria de saber por que estava chorando. Sou boa em dar conselhos, quando não estou nervosa...


- Magina, acho que lhe devo uma explicação afinal fui eu quem fui invasiva ao invadir seu quarto chorando... E vai ser bom desabafar com alguém que não vai ficar o tempo inteiro gastando saliva dizendo " Eu avisei ". 


A garota sorri novamente enquanto me obversa atenta. 


- Só vou até a recepção, avisar que só atenderei chamadas de emergência, e pegar um café, pois só isso me manterá viva até acabar o meu turno... 


- Eu daria tudo por um bom cappuccino agora. - A loira joga sua cabeça para trás em uma ação dramática. 


- Pra você é só comida de hospital até sair daqui mocinha. - Finjo uma cara de advertência, mas logo continuo.- Mas como eu sou sua médica, e sou muito boazinha, dou um jeito de trazer um até você. 


- Ótimo, já subiu no meu conceito, agora vai logo, antes que eu morra de tanto salivar pensando nisso. - Me empurra, brincando. 

 


Notas Finais


E ai?
Obg por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...