1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Mãe Para Meu Bebê (Emison) >
  3. Casa

História Uma Mãe Para Meu Bebê (Emison) - Casa


Escrita por: PonyQueen

Notas do Autor


Oi,demorei mas chegayyy.....
A todo mundo q cobrou cap novo... Tá aqui Yaaay!

Obg pelos fav e comentários. Sériio ♡

Capítulo 3 - Casa



Visitar Alison virou minha rotina desde aquele dia, descobri que a menina tinha uma grande facilidade em lidar com os problemas alheios. 


- Você está mesmo apegada a essa menina Emily - Aria concluía enquanto me via saindo do quarto de Alison. 


- Claro que não, apenas gosto de sua companhia.

 
- Ah é? Então por quê não deu alta a ela ainda? 


- É complicado, ela não tem pra onde ir. - Suspiro entristecida. 


- Acho melhor resolverem isso logo, daqui a pouco alguma enfermeira comenta com o diretor do hospital e não é só ela que não vai ter pra onde ir. 


- Credo Aria, esse não é o único hospital da cidade, não exagera. 


- Claro Ems, claro... você vai para a emergência? Estão faltando médicos lá hoje. 


- Vou eé até melhor pois meu consultório está uma bagunça desde que aquela vad... Secretária foi demitida. 


- Ok, vou com você então. 



Autora POV

 


Emily começou o seu atendimento na emergência, o qual seguiu relativamente calmo, fazendo assim a mulher conseguir ir almoçar depois de algumas horas. 


Pega apenas um pequeno prato de frutos do mar e segue para o refeitório. 


- Festinha na casa da Spencer, parece que ela têm um comunicado importante pra fazer. Vocês vão? - Mona pergunta atraindo a atenção dos colegas. 


- Têm certeza que é importante? Dá última vez era apenas para mostrar seu novo cachorro. - Fields reclama. 


- E se for? Qual é Emily você tá precisando sair. - Mona suspira. 


- Não queria deixar Alison sozinha a noite, hoje Jason não vai poder ficar. - Sorri triste - Mas tudo bem, eu vou e aviso Aria, que deve estar em alguma cirurgia.

 
- Ótimo, conseguimos tirar alguém da toca.- Hanna comemora com a amiga. 

 


------------------ 

 


Emily Fields POV


Depois de mais algumas horas de trabalho aviso Alison que não poderia ficar com ela a noite e recebo um singelo sorriso como resposta. 


Saio do hospital e vou até meu apartamento, apenas para tomar um banho e trocar de roupa. 


- Heey Sammy. - Sussurro enquanto acaricio os pêlos do meu gato. - Mamãe só vai jantar e já volta. 


Escolho um look casual e sigo até a casa de Spencer. 


A encontrei tirando uma torta de limão do forno enquanto Toby arrumava a mesa de jantar. 


- Spence, espero que não tenha me feito vir aqui por nada. - Me encosto na borda do balcão de sua cozinha. 


- Me ver já é um grande motivo pra vir Ems. - Ela sorri enquanto me envolve em um abraço. 


- Claro, eu esqueci . - Rio e concordo a ajudando com o resto do jantar. 


Incrivelmente cheguei antes das outras meninas, mas elas não demoraram muito para chegar. 


Quando já estão todas a mesa,  Spencer finalmente serve o jantar e fala o que tinha de importante:


- Como vocês sabem eu e o Toby estamos praticamente casados e por isso decidimos que é hora de evoluir nossa relação. 


- Vocês vão ter um filho? Eu quero ser madrinha. - Hanna fala afobada, fato que me lembra Alison e instintivamente, me faz sorrir. 


- Hann, deixa ela terminar amor.- Caleb lhe dá uma pequena repreendida. 


- Não Hanna, nós AINDA não vamos ter um filho. - Spence enfatiza o "ainda" e sorri cúmplice para Toby. 


- Ah! Eu gosto de crianças, mas eu já tenho o futuro filho da Emily para cuidar. 


- O.. OQUE!? - Antes que pudesse continuar Toby me interrompe. 


- CONTINUANDO... Nós decidimos morar juntos, mas para isso acontecer temos que nos livrar de algumas coisas dessa cidade... Vamos nos mudar 


- ESSAS COISAS SERIAM OS AMIGOS!? - Aria diz indignada. 


- Claro que não gnoma, vocês sempre vão poder nos visitar...Estávamos pensando em ir para alguma cidade praiana. 


- Ah eu achei que foi a melhor coisa Spencer, vou pra lá sempre que quiser um bronzeado, sabe!? E além do mais a ex namorada do Toby vai parar de infernizar vocês... - Marin parece idealizar seu plano em sua cabeça enquanto fala. 


- É, por mais que já esteja sentido falta, eu fico feliz por vocês... 


Acabamos o jantar sem interrupções, mas acho que eu preferia ter continuado jantando, pois Mona decidiu que iríamos jogar verdade ou consequência. 


Hanna girou a garrafa e como sou extremamente sortuda, caiu em mim. 


- Verdade ou Consequência? 


- Verdade! 


- Você já pensou em Alison de outra forma, sem ser sua amiga? 


- Claro que não Hann... -


- Tem certeza? 


- Hanna! É só uma pergunta e eu já respondi. 


- Tudo bem, gira a garrafa. - Diz visivelmente contrariada. 

 


-----------

 



Assim que chego em casa preparo um chá para me ajudar a dormir, Alison diz que tomo muito café e que isso não faz bem. 


Alison... 


Sorrio ao me lembrar dela e da pergunta estúpida de Hanna. 
Nenhum de meus amigos acredita que somos apenas amigas e talvez isso não seja ruim. 


Algum dia eu vou precisar de alguém, se esse alguém realmente for Alison tenho certeza que vai me fazer bem. 


Tudo bem, preciso parar de pensar nessas coisas e ir dormir. 

 



Alguns Dias Depois

 


Autora POV 


Alison acorda assustada, escutando algumas vozes gritando. 


- Vocês não podem fazer isso, ela não tem pra onde ir. - Identifica a voz exasperada de Jason. 


- Desculpe Sr. DiLaurentis, essa instituição é um hospital, não um abrigo para sem tetos. 


- VOCÊS ESTÃ...- Emily entra rapidamente na sala interrompendo a discussão. 


- O que está acontecendo? Dá pra escutar vocês do outro lado do hospital. 


- Eu explico, enquanto o Sr. DiLaurentis faz o favor de se acalmar. - A secretária do Diretor pede. - O fato é que Alison DiLaurentis não necessita mais de nossos cuidados e eu como secretária do Sr Vancouver, venho emitir sua alta. 


- Mas a médica representante sou eu. -Emily impõe. 


- Claro e por isso peço que assine o liberamento. Sabemos que não está agindo profissionalmente deixando ela aqui por mais tempo, o que poderá até acarretar na sua demissão.


- Ems, me dá alta, não quero te arranjar problemas.- Alison se intromete. 


- Mas se... -


- Eu arranjo algum lugar para ir, dou meu jeito.


- Eu vou te dar alta, mas você irá para minha casa... 










Notas Finais


Se vc chegou até aqui,saiba q estou mt feliz ♡
Ñ se esqueça de fav/comentar e dizer oq achou, isso me motiva a continuar....té mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...