História Uma máfia? (Pausada) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Carla (Charle), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Metalicana, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Weisslogia, Wendy Marvell, Zeref
Tags Erzaxjellal, Gale, Juviaxgray, Lucyxflare, Mavisxzeref, Miraxus, Natsuxwendy
Visualizações 124
Palavras 737
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, Hello, Hola, Konnichiwa, Annyeonghaseyo, Nî hăo!

Essa é a minha segunda fanfic
Espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - Minha rotina de sempre


Fanfic / Fanfiction Uma máfia? (Pausada) - Capítulo 1 - Minha rotina de sempre

Wendy on

Oi, meu nome é Wendy Marvell, tenho 15 anos, moro sozinha, em um apartamento no centro da cidade de Tokio. Eu tenho uma mãe e ela se chama, Grandinne, mas por conta do trabalho da mesma, ela fica viajando, mundo a fora. Eu particularmente não gosto de ir a escola, eu estudo por conta própria mesmo, eu frequentava antes, mas eu tinha dificuldades de aprender com outras pessoas, assim eu mesmo pesquiso as coisas e estudo.
 Eu trabalho em uma cafeteria, eu sei que eu não preciso de dinheiro e, que minha mãe me manda todo mês, uma boa quantia, mas eu gosto de ganhar meu próprio dinheiro para gastar comigo mesmo, o dinheiro que a minha mãe manda, é só para pagar o aluguel e o resto é pra emergência.
 Mas o problema do meu trabalho é  o meu chefe, ele é um pervertido dos piores, a maioria dos funcionários dele, são homens e só tem eu de menina, a outra que trabalhava lá, teve sorte e se mudou para uma cidade perto de Crócos. Tenho medo de que ele me faça alguma coisa.
-------------------------------------------------------------

Acordo, umas 6:30 da manhã, vou no banheiro e faço minhas higiene incluindo banho. Vou a cozinha preparar meu café, faço torradas com Nutella, suco de maracujá e frutas. Como tudo e vou pro meu quarto, troco de roupa, colocando uma calça jeans preta, uma blusa branca e deixo meu cabelo azul, solto.
 Saiu de casa e vou andando mesmo até o café. chegando lá, sou recebida pelo o meu chefe

- Bom dia, Wendy-Chan! *diz o meu chefe*
- Bom dia senhor San!
- Hoje o dia vai ser agitado... *diz me olhando de cima a baixo*
- Vou me trocar *digo e vou correndo pro vestiário* Deus me ajuda...

você deve estar se perguntando, o porque eu não peço demissão, simples, eu já pedi, mas ele me ameaça, eu tenho medo que ele faça algo.

Me troco e coloco uma saia preta, que vai a um palmo abaixo do minha cintura, uma blusa social branca, uma meia 3X4 preta e um sapatilha também preta. Deixo meu cabelo solto e só amarro duas mechas de cada lado à trás, pendendo com um laço preto.

Quando minhas coisas em um armário grande, ele é bem comprido e as vezes eu me escondo aí dentro quando o senhor  San, me chama, assim ele pensa que eu fui embora. Eu descobri tantas passagens no vestiário que eu me espanto as vezes.

Sai do vestiário e fui para atrás do balcão, o senhor San deve estar na sua sala. Estava tudo tranquilo, chegou alguns clientes, atendi todos e muitos gostam de ficar por aqui para matar o tempo, e eu agradeço por ficarem.

 Chegou um grupo de 4 garotos, muito bonitos, um deles tinha um cabelo preto meio azulado, um com cabelo azul com uma tatuagem no olho, um tinha cabelos enormes preto e tinha piercing pelo rosto e, tinha um com cabelos rosa, o que me chamou a atenção. Todos eles sentaram em uma mesa afastada, fui até eles, como faço com os outros clientes.

- Com licença, o que vão querer? *disse chamando a atenção deles*
- Eu vou querer um café e um bolinho de arroz *disse o moreno azulado*
- Vou querer uma torta de chocolate *disse o azulado*
- vou querer um chocolate quente * disse o de cabelo grande*
- o que me sugere? *disse o rosado*
- um cupcakes de chocolate ao leite ? *disse o meu preferido*
- pode ser!
- com licença *pedi sai, falei os pedidos para o cozinheiro e fui pro balcão, depois os pedidos estavam prontos e fui entregar* está aqui os pedidos, qualquer coisa me chamem * sai dali e voltei pro balcão *

Os dias foram se passando, o mesmo grupo de amigos, sempre voltavam, as vezes nos conversávamos quando não tinha muito movimentos. O que era bom, pois meu chefe, não vinha muito pra cima de mim, não sei o porque, mas ele tem medo deles, o que eu acho muito bom, eu não sei o porque mas, eu me sinto segura com eles. E descobri os nomes deles, o moreno azulado, se chama Gray Fullbuster, o azulado com uma tatuagem no olho, se chama Jellal Fernandes, o grandão de piercing, se chama Gajeel Redfox e o rosado, se chama Natsu Dragneel. Nos até tínhamos uma amizade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...