1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maldição ou uma bênção de mentiras >
  3. O começo do fim ou do inicio ?

História Uma maldição ou uma bênção de mentiras - O começo do fim ou do inicio ?


Escrita por: sakurasnow

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - O começo do fim ou do inicio ?


Fanfic / Fanfiction Uma maldição ou uma bênção de mentiras - O começo do fim ou do inicio ?

O drama continuou tempos depois de as 5 amigas seguirem em frente, tal como no passado algo vem para lhes aterrorizar a vida. Foi tudo muito rápido, provável aconteceu uns anos depois de cada uma abandonar Rosewood.

 Já tinham ultrapassado ‘’A’’ ‘’Uber A’’ mas as nossas pequenas mentirosas não estavam preparadas para o que iria acontecer.

Vamos voltar uns tempos antes.

Depois de ‘’Uber A’’ deixar de aterrorizar as vidas de Allisson, Spencer, Aria, Hanna e Emily estas decidem começar do zero noutras cidades.

 Bem antes da mudança de ares já tinham existido outras mudanças em suas vidas, começando pela vida de Aria que viu o seu amor com Ezra ser posto á prova eles recuperam e o seu noivado por fim acontece mas antes disto ambos tinham tido problemas maiores que um ex amor morto-vivo (mas deixo isso para o desenvolver deste drama), depois do casamento eles mudam-se para Itália.

A vida de Alisson e de Emily deu voltas e voltas mas elas nunca se separam, e sim estas duas ficaram juntas, Ali percebe que gosta realmente de Em quando esta estava a ser pedida em casamento por Paige, ao ver que podia perder a pessoa que mais desafiava a sua inteligência para outra pessoa ela reage beijando-a o que faz com que ambas percebessem que era uma com a outra que queria ficar, nunca se casaram mas partiram daquela pequena cidade em busca de felicidade e foram para Boston.

Mas faltam duas mentirosas não faltam?

Destas duas a história é bem fácil de adivinhar, se pensarmos na Spencer vamo-nos lembrar da sua queda por homens bem jeitoso, mas quem ela amou foi o melhor policia de sempre e a Hanna uma vez apaixonada por Caleb sempre apaixonada por ele.
Sim elas ficam com os seus grandes amor mesmo que isso tenha implicado uma história cheia de altos e baixos. 

      continua... 


Notas Finais


Querem mais? Continuem lendo que eu trarei capítulos sempre que puder!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...