1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maldição ou uma bênção de mentiras >
  3. The old new

História Uma maldição ou uma bênção de mentiras - The old new


Escrita por: sakurasnow

Notas do Autor


peço desculpa por estar a demorar imenso tempo para postar os capitulos novos mas a escola praticamente ocupa-me 24 horas por dia

Capítulo 10 - The old new


Fanfic / Fanfiction Uma maldição ou uma bênção de mentiras - The old new

Após apagar a mensagem Hanna sente que Caleb a virar-se e ao olhar para ele este espreguiça-se.

Hanna: bom dia dorminhoco- disse beijando-o – como dormiste?

Caleb: uhmm… - diz ao desalagar os lábios de Hanna – bem, mas sabes o que me apetece mesmo agora?

E ao acabar a frase mesmo antes de Hanna proferir uma palavra agarra-a com as pernas pela cintura e puxa-a para si beijando freneticamente a sua barrinha bem perto do monte de Vénus.

Ela estava inegavelmente excitada e o que queria naquele momento era fuder com ele, mas não conseguia tirar aquela mensagem da cabeça. Com uma investida bem feita ela desprende-se dele, dizendo-lhe que terão um almoço com as meninas, mas que antes eles precisavam de ter uma conversa.

Caleb: se quiseres podemos falar agora, para resolver este assunto pendente – diz ele com cara de safado.

Hanna: acho que depois de saberes o que se passa não vais querer resolver assunto nenhum comigo.

Caleb: estás a deixar-me nervoso, afinal o que aconteceu?

Hanna: sabes quando fizeste aquela viagem a Londres no ano passado?
              bem eu… eu fui sair e acabei ficando bêbada e tudo o que me lembro é de acordar ao
              lado de Lucas… Não sabes o quanto eu lamento todos os dias por aquilo ter
acontecido. Tu estavas chateado quando foste e eu esperei tanto para voltares que não tive coragem de te contar. – ela para de falar quando é interrompida pelo choro.

Nesse momento caleb parecia que estava a assimilar todas as palavras para tentar encontrar a logica daquilo tudo. Então sem resposta Hanna continua mesmo a soluçar.

Hanna: eu decidi contar neste momento quase 10 meses depois por causa de uma mensagem que recebi, acho que se soubesses por outra pessoa me odiarias ainda mais.

Caleb espera ela se calar e…

Caleb: diz-me unicamente que não significou nada e que eu não tenho de me preocupar com ele ter gostado dessa noite…- e ao dizer isso agarra-a selando os lábios dos dois num beijo profundo.

Hanna: não estás chateado comigo?

Caleb: para ser sincero eu já sabia disso, o Lucas contou-me – ele faz uma pausa e dá umas risadas – bem a versão dele tem bem mais detalhes e eu não sei o porque de estares assim tão preocupada pois só acordaste ao lado dele porque no momento em que ele te deixou na cama tu lhe disseste que não querias ter pesadelos e para isso precisavas que ele ficasse no quarto; tenho de admitir que não gostei mas sei que não aconteceu nada.

Hanna: ou seja, deixaste-me fazer figura de puta que trai o namorado por nada? Quer dizer que tive medo de te perder sem necessidade… arrrr

Caleb: eihh, eu amo-te sabias… chega aqui agora.
            e afinal que mensagem foi essa que te fez contar-me isto?

Hanna: alguém deve ter visto essa cena e decidiu esperar até agora para mandar a mensagem, sabes parecia exatamente como antes, a única diferença é que a mensagem estava assinada por RR.

Caleb: da próxima vez não me escondas nada, e quando é que recebeste a mensagem?

Hanna: hoje de manhã. Senti que te podia perder e desta vez eu não aguentaria isso…

Caleb não diz nada, apenas puxa-a para que esta se encoste no seu peito e começa a fazer-lhe um cafuné na cabeça até esta adormecer.

Eram exatamente 14h quando todos se reúnem no restaurante do hotel.
Aria e Mike chegam ao mesmo tempo e sentam-se ao lado dos seus parceiros, todos os outros estavam já sentados e encontravam-se á espera deles.

Alisson: então meninos como correu ontem a consulta- fala direcionando-se a Hanna e Caleb.

Hanna: bem, ainda não sabemos o sexo deles os dois mas estamos preparados para tudo. Mas e como foi a vossa tarde?

Emily: foi uma tarde de grandes decisões. – fala olhando para Toby.

Caleb: uhmm, que olhar foi esse?

Toby: então é assim, como eu e a Spencer não podemos ter filhos decidimos adotar… e não fomos os únicos.

Spencer: e como estávamos todos nervosos e ansiosos decidimos ir orfanato os quatro.
                 parece que seremos pais dentro de um mês.

Hanna abraça as amigas e dá-lhe as felicidades.

Entretanto Ezra pega na mão de Aria e diz que tem um comunicado a fazer…

    Continua… 


Notas Finais


desculpem qualquer erro
espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...