1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maldição ou uma bênção de mentiras >
  3. Um ano apos a tempestade mentirosa

História Uma maldição ou uma bênção de mentiras - Um ano apos a tempestade mentirosa


Escrita por: sakurasnow

Notas do Autor


espero que gostem deste capitulo

Capítulo 2 - Um ano apos a tempestade mentirosa


Fanfic / Fanfiction Uma maldição ou uma bênção de mentiras - Um ano apos a tempestade mentirosa

Após ultrapassarem ‘’Uber A’’ as meninas pensam que os perigos causados por aquele traumático evento já estavam a ser encaminhados para o esquecimento da sua mente, mas será que os perigos acabam com o retirar da mascara da nova ‘’A’’?

Vamos voltar um pouco atras no tempo, um ano depois da revelação da identidade de ‘’Uber A’’.

Aria após um ano longe do seu noivo tem mais segredos obscuros agora que antes, mas como sempre achou melhor esconde-los para que não afetassem a sua relação. Então quando Ezra volta ela sente o seu coração apertado mas não demonstra que algo possa ter acontecido, e meses depois de provas de amor recebidas por parte do seu amado ela decide remarcar o seu casamento, mas desta vez seria um casamento que envolvesse planos complicados de fazer só para o caso da sua mente matreira a tentar atraiçoar.

Ela e o seu charmoso ex-professor decidem antes do casamento viajar e matar algumas saudades (sim estamos aqui a falar de saudades que os beijos não apagam).
No quarto do motel onde estavam hospedados Aria sai da casa de banho com uma lingerie sensual que depressa chama a atenção de Ezra, que no calor do momento se levanta e caminha para a sua noiva que depressa o atira na cama o que incendia a noite dos dois pois ela começa despir-se lentamente e a beija-lo entre cada peça que despe, uma vez provocado ele reage despindo-se iniciando assim aquela noite de loucura sexual que teriam.

Entretanto em Rosewood Emily que estava no café sentada com Paige a programar as suas próximas aulas de natação é surpreendida quando ao comer um pedaço de bolo encontra uma aliança, aliança essa que teria sido posta ali a pedido de Paige que queria pedi-la em casamento.
O momento parecia perfeito tudo corria bem para aquele casal mas Alisson aparece para se juntar á amiga e apercebesse do que está ali a passar-se, subitamente ela aproxima-se de Em e beija-a dizendo que não poderia perde-la para Paige, foi um ato de loucura que fez de um momento romântico virar um triangulo amoroso cheio de espinho.
Colocada numa situação difícil Emily sai do café apressadamente dizendo a Paige que o que se tinha passado ali a tinha deixado extramente confusa.
Já no seu quarto entre o silêncio e os seu pensamentos ela decide ligar para Ali, precisava de uma explicação e não a conseguia encontrar sozinha, aquele beijo tinha-lhe trazido varias memorias e ela tinha medo de arriscar tudo o que tinha construído por uma paixão que podia ser apenas um capricho de Ali.

Ao telefone:

  Em: Ali? Precisamos de falar ou melhor preciso de respostas para todas as minhas perguntas. Deixaste-me numa situação delicada e eu não sei como lidar com ela. Eu pensava que a amava mas tu beijaste-me… e eu sei la.. só não sei o que fazer.

  Ali: Calma Emily, eu prometo que te explico tudo. Peço desculpa por possivelmente ter arruinado tudo o que ela te poderia dar mas eu senti que te iria perder e não foi fácil, eu vi na minha cabeça todos os nossos momentos a serem apagados da tua memória e percebi o quão importante és para mim, desculpa-me se é tarde demais mas eu agora sei que te amo.

Sem qualquer outra reacção Emily desliga o telefone e sai de casa.

      Continua…. 


Notas Finais


tentarei postar outro capitulo em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...