1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maldição ou uma bênção de mentiras >
  3. Um ano apos a tempestade mentirosa- II parte

História Uma maldição ou uma bênção de mentiras - Um ano apos a tempestade mentirosa- II parte


Escrita por: sakurasnow

Notas do Autor


mais um novo capitulo, espero que gostem.
qualquer sugestão é realmente bem vinda estejam á vontade

Capítulo 3 - Um ano apos a tempestade mentirosa- II parte


Fanfic / Fanfiction Uma maldição ou uma bênção de mentiras - Um ano apos a tempestade mentirosa- II parte

Nessa mesma noite Caleb visita Hanna para perceber como esta tem estado uma vez que ele teve de viajar e esteve fora durante 9 meses.
Chegando a casa dela, ele se depara com a porta da frente destrancada com um bilhete a pedir para que entrasse e na parte de trás encontra um jantar perfeitamente preparado para apenas duas pessoas, achando que poderia estar a interromper algo ele decide ligar-lhe para o telemóvel antes de entrar no ‘’quintal’’, ela não atende e aparece por detrás dele com um vestido lindo justo que salientava as suas curvas deixando-o assim babado por ela.

Chegando perto dele

   Han: Fico feliz por teres vindo- diz retirando a alça fina de seu vestido.

   Caleb: É, estou feliz que possa ter vindo. Bem esta noite estás incrivelmente bonita- a reacção dele perante aquela provocação foi uns beijos intensos no pescoço dela.

  Han: Podemos conversar antes de jantar? Eu preparei um snack bem gostoso para essa conversa- ela continua a insinuar-se perante ele.

  Caleb: E em que parte da casa esse tal snack gostoso vai ser servido?- diz ele caminhando para ela e beijando-a.

Hanna indica-lhe que terão de subir as escadas e ele segue-a, quando chega no quarto ele a encontra já apenas de roupa interior e bem ao lado dela ele tem dois copos de vinho e uma tabuleta perguntando se acha possível matar algumas saudades.
É parece que este casal teve uma noite bem aventurada.

Uma noite por em cheio para 4 das nossas 5 pequenas mentirosas.

Na manha seguinte e já no celeiro de Spencer esta tem a maior surpresa da sua vida. A campainha toca e ao reparar na pessoa que se encontra do lado de fora ela salta de alegria, bem ela estava contente mas a felicidade dura poucos instantes pois assim que abre a porta apercebesse que algo está errado.
Sim era o amor da sua vida mas um ano antes ele era casado e para ele estar naquele momento ali algo de errado se tinha passado.

Momento em que abre a porta:

 Spencer: Hey, que fazes aqui?

 Toby: Posso entrar? Preciso de falar contigo se puder ser e não te importares.

 Spencer: Oh, sim entra, desculpa acabei de acordar. Entra e fica á vontade vou só buscar os meu chinelos.

 Toby: Desculpa ter-te acordado e ter vindo sem te avisar mas preciso mesmo de falar contigo.

 Spencer: Mas está tudo bem? Aconteceu alguma?

 Toby: Sim, está tudo bem. Quer dizer, claro que não está nada tudo bem ou eu não tinha acabado meu casamento e arriscado tudo só para vir aqui e falar contigo. Eu apenas preciso que me ouça- diz antes de Spencer falar- eu vim aqui porque eu não sei porque raio eu não paro de pensar em nós, é como se esses momentos se estivesses repetindo e repetindo como um vídeo na minha cabeça. Eu nunca te esqueci e mesmo quando tive de abandonar Rosewood eu me lembrava todos os dias de ti. Mas agora? Nestes últimos meses? Eu não consigo sequer beijar minha esposa porque me lembro dos nosso beijos.

 Spencer: Eu nem sei que dizer, sabes que eu… eu.. Ahhh merda porra tu sabes que eu te amo e que quando estive com Caleb eu tinha estado magoada por nosso termino. Desculpa se te coloquei numa situação difícil… mas preciso de te dizer algo também.
É bem assim, eu não parei de te amar e quando percebi isso era tarde demais te tinha perdido, e quando achei que poderia te recuperar tu vieste e me deste a certeza de que isso era impossível. Mas sabes? Segundos antes de abrir aquela porta hoje de manha assim que descobri que eras tu, o meu coração disparou como quando nos beijamos pela primeira vez.

Depois de minutos em silencio:

 Toby: Sabes que mais eu vou fazer exactamente o que vim aqui fazer.

E ao terminar aquela frase eles se beijam, se beijam como se fosse a primeira e a ultima vez que o pudessem fazer , finalmente admitiam a si mesmo que realmente sentiam e por quem sentiam.    

Blim-blém! Blim-blém! Blim-blém! 
Tocou o sino da igreja para assinalar as horas, era exactamente 12:30 quando batem á porta de Ali.

Ali: Já vou , estou indo a caminho.
      Quem é?

---Sou eu a Emily.

Ali: Hey Em, ontem desligaste e eu não sabia como estavas. Bem entre secalhar queres falar.

Em: Bem sim vim aqui para falar.
        Acho que deves ser a primeira a saber que eu e a Paige acabamos uma vez que deste uma certa ajuda para que isso acontecesse. Mas vim aqui porque…- e sem acabar a frase Emily beija Alisson.

 

BEM AGORA QUE SABEM UM POUCO DA HISTÓRIA DO PASSADO RECENTE DELAS O QUE ACHAM DE IRMOS REALMENTE PARA O PRESENTE?? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...