1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maldição ou uma bênção de mentiras >
  3. O tempo escasseia

História Uma maldição ou uma bênção de mentiras - O tempo escasseia


Escrita por: sakurasnow

Notas do Autor


neste capitulo estaremos apenas com uma das mentirosas sendo as falas sem nome dela
espero que gostem

Capítulo 4 - O tempo escasseia


Fanfic / Fanfiction Uma maldição ou uma bênção de mentiras - O tempo escasseia

-Bom dia amor, dormiste bem?-diz Aria ao acordar ao lado de Ezra.

Ez: Nem me lembro de ter adormecido, mas tive um sonho bastante estranho. E advinha só onde nós estávamos!

- Deixa-me pensar bem- dando-lhe um beijo de bom- nas Caraibas e eu estava completamente nua e tu não resististe não foi?

Ez: Estou a falar a serio Aria, embora essa ideia não fosse assim tao má. Mas na realidade estávamos de volta a Rosewood e a cidade parecia fantasmas apenas estávamos nós dois e o resto do grupinho.

- Provavelmente são apenas saudades, bem ultimamente tenho uma certa vontade de sabes voltar lá e puder estar um pouco com as meninas uma vez que todos estamos longe.

Naquele momento Ezra não disse nada, levantou-se da cama e foi preparar o pequeno almoço enquanto Aria tomava o seu banho matinal.
Uma vez com aquele banquete comido os dois de arranjam e saem para trabalhar.

Mas apenas Aria sai de casa. Ezra deixa-a sair e vai ao computador tentando comprar passagens para irem para Rosewood uma vez que ambos tinham ferias acumuladas. Antes da compra ele liga para Emily para saber se ela e Ali poderiam ir a Rosewood para estarem reunidas um pouco com Aria, faz outras duas chamadas para Spencer e Hanna. Ele acaba por comprar umas passagens para dali a uma semana, tudo o que faltava fazer era falar com o chefe da sua mulher e é o que faz dirigindo-se para o edifício onde ela trabalha.
O superior não se importou que ela se ausentasse durante o tempo de ferias que tinha pendente uma vez que depois voltasse ao trabalho assim que aqueles dias acabassem.

Aria não suspeitou de nada ate que uns dias antes de terem de partir Ezra conversa com ela.

Ez: Hey amor podes chegar aqui por uns instantes precisamos de falar.

-Achas boa ideia eu me afastar do fogão? Não te lembras do que aconteceu na ultima vez que eu fiz isso? Talvez seja melhor vires para o pé de mim eu vou prestar atenção na mesma.

Ez: Pode ser, mas quero que olhes bem para os meus olhos- diz ele com uma cara seria tentando continuar com a surpresa.

-Foi algo que fiz? Oh deus tu soubeste, alguém te contou..-ela quase que caia redonda no chão a pensar que o tinha traído enquanto ele estava a procurar pela sua ex-noiva.

Ez: Contou o que? Bem esquece falamos disso depois isto que tenho para te contar é um pouco mais importante e precisa de ser agora já que estamos a ficar sem tempo.

-Diz lá de uma vez por todas que se passou, estás a deixar-me nervosa, fala Ezra porra.

Ez: Lembras-te de á quase uma semana atrás teres dito que tinhas saudades das meninas e que querias voltar a Rosewood? Bem nesse dia eu falei com elas e comprei..- diz ele tirando as passagens do bolso.

Ela percebe e salta para os braços dele beijando-o.

Com dois dias para preparar tudo eles começam a fazer as malas e umas compras para deixar em casa, uma vez que tinham um belo cachorrinho e um gato bem pequeno que teriam de deixar ao encargo de alguém.

Então no dia anterior a embarcarem eles tem apenas uma tarefa para fazer. Encontrar alguém para tomar conta dos seu pequenos companheiros.

-Eihh Ezra? Olha só o que eu encontrei- mostrando um panfleto de uma vizinha a dizer que cuidava de animais por 15US$ por dia.

Ez: Acho que não vamos arranjar mais ninguém em tao pouco tempo melhor ir falar com essa tal de… como é que ela se chama mesmo?

- uhmm ah está aqui, ela chama-se Rachel mora no 1409 da nossa rua, se não quiseres ir lá tem aqui o numero de telemóvel dela.

Ez: Vamos lá estamos perto e estamos e assim acertamos já os pormenores todos.

4 HORAS PARA EMBARCAREM

Foram a casa daquela rapariga e falaram com ela durante quase duas horas deixando-a assim encarregue dos pequenitos quase durante um mês, pagaram logo uma semana e o resto seria pago assim que voltassem.

 2 HORAS PARA EMBARCAREM

Eles chegam a casa pegam nas malas, despedem-se dos animais, asseguram-se que deixam tudo fechado e vão para o aeroporto.

               Continua…. 


Notas Finais


eu nao terei dia para postar uma vez que com a escola começando nao sei quanto tempo terei para escrever
espero que gostem da fic até este capitulo beijo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...