1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maldição ou uma bênção de mentiras >
  3. As decisões - parte I

História Uma maldição ou uma bênção de mentiras - As decisões - parte I


Escrita por: sakurasnow

Notas do Autor


sei que estive muito tempo sem postar e que este capitulo vai ser pequeno, mas é a única maneira que tenho para postar um pouco mais.
não tenho muito tempo agora que as minhas aulas retomaram por isso nunca saberei se consigo ou não postar alguma coisa, mas caso esteja muito tempo sem postar avisarei.

observação: T&S= Toby e Spencer

Capítulo 7 - As decisões - parte I


Fanfic / Fanfiction Uma maldição ou uma bênção de mentiras - As decisões - parte I

Depois de tal surpresa as meninas pensaram que Spencer iria dizer logo que sim, mas a realidade foi que esta assim que conseguiu assimilar toda a informação sai dali a correr e entrou no carro para voltar para o hotel.

Preocupados todos os outros fazem o mesmo, seguindo assim para o local onde se tinham reunido inicialmente.

Assim que chegam lá Toby corre para o quarto onde o casal está hospedado, abrindo a porta depara-se com Spencer no chão a chorar; preocupado com a situação este senta-se abraçando-a dizendo:

Toby: Que se passou? Era suposto teres ficado contente por voltar ali e ver que podes ficar ali a viver. Foi algo que viste ou… estás arrependida de... sabes ter desistido de tudo para ficares comigo?

Dito aquilo Spencer é arrastada em pensamento para o dia em que decidiu deixar a cidade para puder ficar ao lado de Toby, lembra-se detalhadamente de tudo, mas não se sente nem um pouco triste por ter tomado aquela decisão.

Depois de uns minutos em silencio ela diz:
    - Eu não me senti mal por isso, e se existe coisa que voltaria a fazer é decidir ficar ao teu lado. Apenas tenho algo para te dizer e não sei se depois disso vais querer ficar comigo.

Toby percebe que é algo importante, levanta-se e ajuda-a a sentar-se na cama fazendo de seguida o mesmo.  E começa a conversa, demorando um bom bocado até Spencer realmente dizer o que pretendia.

Spencer: Bem, vou ser direta agora. Eu descobri uns dias antes de viajarmos que não posso ter filhos. O que significa que não vais poder realizar o sonho de ter pequenos diabretes nossos a correr pela casa, eu não posso ser a esposa que tu queres…- é interrompida pelo choro forte.

Toby: Tu não percebeste pois não? Eu não te amo apenas por puderes ser uma fabrica de bebes, eu amo-te pelo facto de teres essa personalidade, por seres altruísta e orgulhosa ao mesmo tempo, por me apaixonar pelo teu feitio e pelo teu corpo todos os dias a todos os momentos. Eu não te deixaria muito menos por isso. Entende que eu não vou a lado nenhum, desta vez somos um do outro ate que a morte nos separe. - diz abraçando-a forte e limpando as lágrimas que corriam pelo rosto de ambos.

Depois daquele momento nenhum dos dois rompe o silencio, Spencer encosta-se a ele e acabam por se beijar, ficaram assim ate ao dia seguinte.

O casal acorda cedo e na conversa matinal dos dois acabam por decidir ir ver a remodelação que Toby tinha feito celeiro.
Como não avisaram mais ninguém que já não estavam no hotel os outros pensavam que estes estavam no seu quarto e foram até lá para ver como Spencer estava, sem nenhuma resposta do interior do quarto ficam preocupados e ligam-lhes.

Grupo: Hey meninos está tudo bem com vocês? Estamos aqui na porta do quarto e não vos ouvimos e estamos bem fartos de bater; aconteceu alguma coisa?

T&S: Nós viemos ate ao celeiro um bocado e como acordamos cedo não vos avisamos, mas tivemos uma ideia, se ainda não tomaram o pequeno almoço venham ter connosco pois temos uma noticia para vos contar.

E assim foi, dividiram-se os casais pelos carros e foram lá ter. 


Notas Finais


espero que gostem e que continuem a ler.
desculpem a demora beijos te ao próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...