História Uma maldição ou uma bênção de mentiras - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Pretty Little Liars
Exibições 23
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


tentei postar o mais depressa que consegui
espero que gostem
desculpem algum erro que possa aparecer
boa leitura

Capítulo 8 - Reunião


Fanfic / Fanfiction Uma maldição ou uma bênção de mentiras - Capítulo 8 - Reunião

Todos chegam e entram; como combinado é ali que tomam o seu pequeno almoço.
Após esta refeição Alisson que não aguentava tanta curiosidade em saber o que o casalinho tinha para contar pergunta o porque de terem ido para ali sem avisar sequer.

Toby: Passamos um bom bocado antes de dormir a falar sobre o nosso futuro enquanto casal e assim que acordamos Spencer me pediu para virmos aqui, pensamos que não se iriam incomodar ainda para mais estavam a dormir e não vos íamos acordar.

Ali: Ah não me incomodei nadinha espero que tenham resolvido os problemas e que estejam bem, mas sabem como eu sou e estou um pouco curiosa sobre estarmos todos aqui.

Spencer: A curiosidade matou o gato sempre ouvi dizer, mas como fui eu a dizer que tinha algo para vos contar não vou estar com muitos rodeios. Decidi ficar aqui com Toby, vamos voltar a morar na nossa cidade. Ambos temos saudades disto e eu posso sempre fazer o meu trabalho á distancia, e o Toby como patrão pode sempre ajustar a empresa a puder ficar aqui… E…

Mesmo antes de continuar batem á porta, Hanna que estava mais perto levanta-se e caminha para ver quem era e para sua surpresa aparece Mike o irmão de Aria.
Ela nem quer acreditar quando o vê, estava tao diferente e acompanhado. Era um bela companhia, estatura media , morena e com olhos amarelados.

Mike: Podemos? No hotel disseram-me que saíram todos e como não estavam na casa da Hanna ou na minha pensei que estivem aqui…

Aria levanta-se e nesse momento Toby diz para Mike entrar.
Estavam todos surpresos e não disfarçavam.

Aria: É para falar comigo?

Mike: Sim, bem ate posso falar com todos, esta é a minha namorada a Annie já agora. Bem não vim aqui apenas para a apresentar na verdade queria ver-te soube pelo Ezra que vinham ca e decidi vir também, tenho saudades tuas e queria estar um pouco contigo antes de me mudar para a Austrália.

Aria: Ah?? Como assim Austrália? Não me contaste nada da ultima vez que falamos e nem faz bem uma semana desde isso!!

Annie: Ele tinha medo da tua reação ao saber por telefone que tem uma namorada e que se vai mudar para tao longe. Ambos arranchamos trabalho lá, ele será o novo treinador da universidade de Sydney e eu tenho um café para começar o meu próprio negocio.

Todos ficam surpreendidos.

Ezra: Parabéns aos dois. Finalmente ganhaste juízo seu malandro- diz quebrando o silencio que se fez sentir.

Toby e Caleb: Parabéns puto. Vem cá dar um abraço.

Mike: Até ficaram lamechas e tudo. Ahahah.

Annie: Aria? Ficaste chateada ?

Aria: Não apenas fiquei surpresa, desculpa sempre vi o meu irmão.. não sei… nem dá para explicar, não pensei que ele fosse conseguir assentar.

Hanna: Mas conseguiu e que tal em vez destas caras de tacho termos uma conversa com o novo casal para por as novidades em dia?

Todos concordam incluindo os rapazes.
Passaram a manha juntos ate que Caleb relembra que ele e Hanna tinham de ir ao hospital para uma consulta de rotina.

Continua…

 


Notas Finais


assim que puder irei postar
obrigada pela leitura
bjs *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...