1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maneira de voltar - interativa >
  3. Apresentação dos personagens

História Uma maneira de voltar - interativa - Apresentação dos personagens


Escrita por: Hana_Yoon e Madaki

Notas do Autor


Oi gente.
Foi difícil escolher quem iria participar, todas as fichas eram ótimas, tanto que eu não conseguia escolher o último, então eu fiz um sorteio.
Para os que não foram escolhidos, eu posso dizer que a ficha de vocês eram ótimas e por mim eu usava todas, mas não dá.

Essa é só a apresentação deles, a história só começa mesmo é no próximo capitulo.

Capítulo 2 - Apresentação dos personagens


Fanfic / Fanfiction Uma maneira de voltar - interativa - Apresentação dos personagens

Revenger Calter

Oi, eu me chamo Revenger, mas meus amigos me chamam de Raven, tenho 18 anos, e também tenho um irmão chamado Mickael.

Mickael Calter

Oi, meu nome é Mickael, mas me chamam de Mick, tenho 17 anos e sou irmão da Raven.

Rosie McAdams

Eu sou a Rosie, meus amigos me chamam pelo nome mesmo, tenho 18 anos.

Erik Collins

Me chamo Erik, mas meus amigos me chamam de Collins e eu tenho 17 anos.

Hayato Murutachi

Me chamo Hayato, mas meus amigos me chamam de  Yato e eu tenho 16 anos.

Galaxy

Meu nome é Galaxy, meus amigos me chamo pelo nome mesmo e eu tenho 18 anos

Sara McLorde

Meu nome é Sara, eu não tenho um apelido por isso me chamo de Sara mesmo e eu tenho 16 anos.

Shin Minhyuk

Oi, meu nome é Minhyuk, mas meus amigos me chamam pelo meu sobrenome que é Shin e eu tenho 17 anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...