1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maneira de voltar - interativa >
  3. Capítulo 2

História Uma maneira de voltar - interativa - Capítulo 2


Escrita por: Hana_Yoon e Madaki

Notas do Autor


Oie, demorei um pouquinho, mas aqui estou eu para trazer mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 2


POV Rosie

Não estávamos naquela sala a muito tempo, não sabíamos o que fazer.

Mickael: quem sabe a gente sai daqui e tenta descobrir aonde nós estamos!

Shin: é uma boa, afinal sentados aqui a gente não vai conseguir nada!

Todos concordaram e então saímos.

Parecia tudo normal, tirando a parte em que não sabíamos aonde estávamos.

Reven: e se nós perguntássemos a alguém aonde nós estamos?

Mick: aí vão pensar que somos um bando de maluco!

Rosie: é melhor parecer um maluco do que ficar sem saber pra onde ir!

Continuamos a andar até que vimos uma garota, sem pensar duas vezes fomos até ela.

Shin: hã, desculpe mas, poderia nos ajudar por favor?

????: Claro! Em que precisam de ajuda?

Reven: nós não sabemos aonde estamos!

????: Estão perdidos?!

Shin: não exatamente, nos realmente não sabemos aonde estamos!

Ela começou a nos olhar um pouco estranho.

????: Quando vocês dizem que realmente não sabem aonde estão, significa que vocês não fazem a menor ideia de que cidade é essa?

Shin: sim!

????: Então tá, vocês estão em City Dreams!(nome bosta, eu sei)

Mick: Nunca ouvi falar!

????: Sério?! Essa cidade é bem famosa!

Todos nós não fazíamos ideia do que fazer, nunca ouvimos falar dessa cidade.

????: Deu pra perceber que vocês estão bem perdidos, prazer, meu nome é Lynn.

Rosie: eu sou a Rosie, esse é o Mickael, a Revenger é o Minhyuk mas chamamos ele de Shin.

Lynn: por que?

Shin: meu nome é Shin Minhyuk, Shin é sobrenome e Minhyuk é nome!

Lynn: esquisito, mas deixa pra lá.

Continuamos a conversar com a Lynn, ela era legal é mesmo achando que nos somos um bando de malucos, nos ajudou.

A sala em que havíamos caído, era a sala ade um apartamento, como não sabíamos por quanto tempo iríamos ficar nessa situação, pegamos o apartamento pra gente.

~_~

Estávamos preocupados com o resto do grupo, afinal já faz bastante tempo que chegamos e ainda não temos notícias deles.

Raven: quem sabe se a gente ligar pra eles!

Mick: é uma boa ideia!

Shin: eu concordo, e você Rosie? O que acha da gente ligar pra eles.

Rosie: não custa nada! Quem liga?

Shin: eu ligo.

Ele pegou o celular e ligou para eles.

POV Sara

Quem essa rabuda pensa que é? O rei da cocada preta? a última bolacha do pacote? Faça-me o favor!

Um brutamonte marombo simplesmente me pegou pelo braço e começou a me puxar. Que cara mais abusado!

Sara: eu já disse que não vou ficar presa! Me solta seu arrombado!

Eu dei uma joelhada naquele lugar e o brutamonte caiu com as mãos em suas “partes baixas”.

Erik: Sara! Dá pra aquietar esse seu desejo por tretas!

Galaxy: é melhor não nos metermos em confusão.

Hayato: a Galaxy está certa! É melhor não arrumar confusão com ninguém.

A raposa quando viu o estado do “arrombado” ficou com uma cara nada boa.

Miiko: Valkyon, Nevra, Ezarel e Leiftan! Levem eles até às masmorras!

O azulado pegou o Erik pelo braço, o Nevra pegou a Galaxy no colo (a cara dela foi a melhor) o de trancinhas pegou o Hayato no colo também, ele ficou mais vermelho do que tomate, e o platinado maromba estava vindo na minha direção.

Sara: nem pense nisso!- ele nem me ouviu e me pegou e colocou nos ombros dele como se eu fosse um saco de batatas.

Sara: me solta seu filho da puta!

Eu estava dando socos e chutes nele, mas parecia que ele não se importava.

Depois de um tempo ele me deixou dentro de uma cela esquisita, e os outros também estavam nela.

Depois de uns minutos o meu celular começa a tocar e percebi que é o Shin, eu logo atendo a chamada de vídeo.

Chamada de vídeo

Shin: Sara!

Sara: Shin!

POV Raven

A sara atendeu a chamada de vídeo e começamos a falar com eles.

Sara: aonde vocês estão!

Mick: nós estamos em uma cidade chamada City Dreams! E vocês?

Galaxy: nos estamos em um lugar maluco!

Erik: e também prenderam a gente!

Rosie: como assim “prenderam a gente”? Quer dizer que vocês estão presos!

Hayato: s-sim!

Raven: por que ele está assim?

Sara: é porque a cara que trouxe ele aqui pra prisão, pegou ele no colo, e o cara não era nada feio!

Mick: tá podendo em!

Hayato: não enche.

Galaxy: que ser mais fofo!

A Galaxy começou a apertar as bochechas do Hayato, igual a aquelas duas que quando veem a gente parece que tem um ímã na mão que leva elas até às nossas bochechas.

Continuamos a conversar, mas aí chegou um cara de trancinhas e disse que uma tal de Miiko queria ver eles. Por causa disso eles tiveram de desligar.

~_~

A Lynn estava nos ajudando a conhecer melhor a cidade, afinal, parece que iremos ficar aqui um bom tempo.

Lynn: é essa é a escola em que eu estudo! Vocês poderiam se matricular aqui!

Mick: mas não é férias?!

Lynn: as férias acabam hoje! Amanhã já tem aula!

Raven: o que!? Mas nos entramos em férias ontem!

Lynn: a única coisa que eu sei é que as aulas começam amanhã, e vocês deveriam se matricular aqui, afinal é a melhor escola da cidade!

Rosie: então nós vamos fazer isso! Iremos nos matricular em...?

Lynn: Sweet Amoris!

Nós nos matriculamos e depois voltamos para o apartamento em que aparecemos, afinal precisamos de um lugar para ficar, enquanto não arrumamos uma maneira de voltar pra casa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...