1. Spirit Fanfics >
  2. Uma maneira de voltar - interativa >
  3. Capítulo 4.

História Uma maneira de voltar - interativa - Capítulo 4.


Escrita por: Hana_Yoon e Madaki

Notas do Autor


Oi! Meu nome é Tia_bonny e eu sou a nova co-autora da fanfic. Bom, esse foi o meu aviso e descupem-nos pela demora para postar o capítulo. Boa leitura♥

Capítulo 6 - Capítulo 4.


POV Mickael

Sabe essa escola? Eu não sei como ela é a “melhor” da cidade, simplesmente ninguém presta atenção no professor, não que eu esteja prestando, por que tudo o que ele fala me dá sono.

Tinha um grupinho sentado no fundo, estavam um pouco perto de mim, eles falavam da Rosie, não prestei muita atenção.

Tentei dormir um pouco, mas quando preguei os olhos, o sinal tocou e todos saíram correndo, e então a Rosie, o Shin e a Reven vieram até mim.

Rosie: Vamos Mick.

Mick: Pra onde?

Shin: Para o apartamento da Lynn que aqui as aulas passam mais rápido que o normal.

Reven: se nossa escola fosse assim.

Depois disso eu me levantei e fomos embora.

POV Galaxy

Já fazia algumas horas que estávamos trancados naquela cela com a Sara chingando mais que tudo a Miiko quando um homem com uma roupa toda preta e com uma mascara com chifres também negra apareceu e abriu a porta da cela é isso fez a Sara sair correndo, o Erik tentou impedir mas não conseguiu.

Então quando saímos da cela eu fui agradecer o mascarado, mas ele já havia sumido, e como o Erik foi atrás da Sara, ficou eu e o Hayato sozinhos naquele lugar, apenas nos olhamos e saímos correndo.

POV Sara

Assim que aquele mascarado abriu a cela, eu saí correndo para ir tirara satisfações com aquela tal de Miiko, saber o porque ela nos prendeu.

Eu percebi que o Erik veio atrás de mim.

Sara: experimente me segurar pra ver o que te acontece.

Erik: desse jeito você vai criar mais confusão ainda.

Sara: Foda-se!

Continuei a subir as escadas -que eram gigantes- até que encontrei o mesmo lugar em que eu e os outros aparecemos, não tinha ninguém lá, é isso era bom, assim ninguém iria me impedir.

Eu estava quase chegando no mesmo lugar em que fizeram aquele interrogatório quando sinto braços me segurarem.

Eu olhei os atrás e percebi que era o Erik, e atrás dele estavam a Galaxy e o Hayato.

Erik: agora que nos conseguimos uma chance de fugir você não vai estragar ela.

Sara: me solta Erik!

Eu comecei a me debater, mas ele sempre foi bem mais forte que eu, e por isso não deu muito certo a minha tentativa de me soltar.

Nós corremos até uma floresta que tinha fora daquele prédio, e ficamos escondidos nela.

Hayato: espero que não nos encontrem aqui!

Erik: também espero.

POV Shin

Estávamos na casa da Lynn, nos aproveitamos que ela nos emprestou o computador dela, e fomos tentar descobrir a que distância estávamos de casa.

Mick: vamos logo Reven, procura!

Reven: se acalma, não tá vendo que eu já procurei em um monte de lugares, mas todos eles o “nosso mundo” parece não existir!

Shin: como assim?

Reven: eu procurei um monte de cidades, estados, ate países, mas aqui consta como se não existissem nenhum deles. É como se estivéssemos em outro mundo!


Notas Finais


Até mais bjs 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...