1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Mangaka E Um Escritor >
  3. Primeiro Dia

História Uma Mangaka E Um Escritor - Primeiro Dia


Escrita por: Sweetie_Shy

Notas do Autor


o(≧▽≦)o que kawaii desu
Gente se voces puderem dizer se essa imagem é de uma personagem, por favor me informe e fale o nome dela pls!

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Uma Mangaka E Um Escritor - Primeiro Dia

*Tic-Tack... Tick-Tack*

Ouço o relógio fazendo barulho enquanto pensamentos de guerra vem a mente: acordar ou continuar dormindo? Até que um bicho de sete cabeças entra desparadamente em meu quarto.

Mãe - Acorda Lavarenta!

*Fingir-se de morta*

Eu - ...

Mãe - ...? Minha filha está morta? FINALMENTE JESUS CRISTO!!!

Eu -   =_=

Mãe - Hoje é seu primeiro dia de aula, vamos nos arrumar! Deixa só eu abrir a janela para entrar luz.

*Daí surge uma luz branca e nossa protagonista está em frente a janela*

Eu ainda me lembro desses dias iluminados... 

Quando caminho para o colégio cejo várias pessoas sorrindo e gargalhando, entao me lembro da musiquinha que voce tocava para mim.

Autora P.O.V

SORRISO É A MARCA DO BRASIIIIILLL...

...

Que merda hein... Bora voltar pro assunto!

Eu P.O.V

Ah! Meu primeiro dia de aula...pássaros cantando, flores desabrochando, em dias como esse pessoas como eu... Deverias estar descansando em casa ( ╥ω╥ ). Eu ainda não sei qual é a minha sala porque eu sem querer perdi o papel ;-; só escutei a diretora chamando sala 1-a, sabe o que eu fiz? Isso mesmo! Eu tive que me enfiar naquela droga pra passar vergonha. Quando cheguei na sala me sentei na primeira cadeira que encontrei e fiquei por la. 

*Enquanto isso, na diretoria*

Diretora - Onde está aquela garotaque é do 1° ano sala b?

Coordenador - Ela deve ter ido para a sala errada.

Diretora - ...

Coordenador - ...

Diretora - Só corre poha! Temos que achar ela.

(Quem nunca quis ter uma diretora assim)

*Voltando para nossa protagonista sem nome*

Professora - Aluno tal, tal, tal, blá, blá, blá. 

Eu - Ué, por que ela não falou o meu nome na chamada?

                *BAM*

Coordenador - Cadê aquela garota de cabelo rosa?

Professora e alunos - ...

Eu - ... Errr... Com licença?

Diretora - Parece que a senhorita está na sala errada, poderia vir comigo?!

Eu - hum... Sim!

Só me lembro de ter olhado pra tras e ter escutado os cochichos daqueles putos lá dos alunos, mas que merda eles tem em mente? Eu só errei o caminho, sou uma pessoa normal que é nova na escola! Σ(▼□▼メ) Depois disso eu entrei na sala certa, me deparando logo com o professor.

Professor - Parece que você está um pouco atrasada, mas vou deixar passar dessa vez... Bom alunos, temos uma aluna nova na sala, se quiser se apresentar fique a vontade.

Eu - ... Acho melhor não... - eu acho... SÓ ACHO que fiquei vermelha em frente a todos.

Professor - está bem, sente-se atrás do Fulanim ali na janela.

Fui chegando perto do meu lugar, sendo cercada pelos olhos dos outros alunos até que sentei e fui arrumar o meu material, ainda assim, olhando para a janela.


Notas Finais


Gente só um aviso básico: ao invés de aparecer o nome dela, so fica escrito "eu", isso foi proposital. No próximo cap vocês vão conhecer o nome verdadeiro dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...