1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Marinette diferente >
  3. Cheguei a Paris

História Uma Marinette diferente - Cheguei a Paris


Escrita por: LadyMari12

Notas do Autor


Olá a todos esta é a minha primeira fanfic espero que vocês gostem.
Desfrutem deste capítulo .

Capítulo 1 - Cheguei a Paris


Fanfic / Fanfiction Uma Marinette diferente - Cheguei a Paris

~Marinette~

 

  Olá, eu sou a Marinette eu acabei de me mudar da China para Paris com os meus pais, Sabine e Tom, eles decidiram abrir uma padaria pois quando ainda vivíamos na China eles costumavam vender doces e pães feitos por eles.

  Continuando, lá eu tinha uma vida dupla e ainda tenho só que espero que seja mais calma pois eu não conseguia estar nem um minuto sem ter pessoas a pedirem-me autógrafos, eu sou uma cantora mundialmente famosa com o nome de Dumari-chenpai. Também danço e toco vários instrumentos, o meu maior desejo é que o contrato com o meu agente acabe porque a minha vida é muito cansativa.

    A minha sorte é que eu posso me vestir do que quiser pois tenho montes de roupas e perucas diferentes estou a pensar em levar uma peruca azul com dois totós em baixo para a escola onde eu vou estudar.Bem eu vou dormir porque amanhã vou ter um dia em cheio.

   No dia seguinte;

~Marinette~

 

07:20h

-Woa, bem vamos cá ver o que eu vou vestir.-Marinette

-Já sei vou por esta peruca e estas leggin`s e esta camisola.-Marinette

   Fui para a sala tomei o pequeno-almoço e despedi-me dos meus pais, depois fui a correr para escola já que era mesmo ao lado de minha casa, ainda assim para ter a certeza se estava no sítio certo perguntei a uma rapariga de cabelos ondulados, castanhos que ião clareando nas pontas com oculos se aquele era escola certa e mostrei-lhe um papel com o nome da escola.

 - Desculpa...olá, podias dizer-me se estou na escola certa?-disse eu mostrando-lhe um papel.

 - Olá, sim é esta a tua escola e pelo que estou a ver somos da mesma turma, eu sou a Alya, como te chamas?

 - Eu sou a Marinette mas podes chamar-me de Mari "sorrindo".-disse eu

 - Ok, Mari não tarda o sinal toca é melhor irmos indo para a sala.-afirmou a Alya

 - Ok, vou ver se decoro o caminho.- disse rindo

 

~Adrien~

 

   Acordei cedo com uma vontade enorme de ir para escola pois o meu pai tinha aceitado eu ir para a escola este ano.

  -Estou tão feliz por poder ir á escola, já estou pronto.

  Entrei no carro, bem não era uma carro era uma limusina, mas eu não gosto desta coisas de ter de andar de limusina.

   Quando cheguei na escola vi uma menina a correr em direção á Alya.

  - Ela parece-me familiar, será uma aluna nova como eu?-disse a sair do "carro"

 Ao sair do carro aparece a...

  - Adrianzinho, meu querido, ainda bem que vais estudar comigo.-disse ela

  - Ah... Olá Clhoe.-disse eu tirando os braços dela do meu pescoço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado peço que digam as vossas opiniões nos comentários.
Vai haver mais capítulos ainda hoje,mas só depois do primeiro comentário.
Beijinhos e até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...