1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Marinette diferente >
  3. Mais um segredo para esconder (parte 4)

História Uma Marinette diferente - Mais um segredo para esconder (parte 4)


Escrita por: LadyMari12

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores eu queria pedir desculpa pela demora eu queria ter escrito 1000 palavras mas como eu ando numa escola diferente as minhas aulas começaram sexta-feira e não tive tempo para nada eu vou ver como fazer um planiamente de quando eu publico já que não me posso esquecer dos estudos.
Eu não prometo escrever todos os dias mas prometo que vou fazer capitulos maiores, aproveitem e boa leitura.

Capítulo 7 - Mais um segredo para esconder (parte 4)


Fanfic / Fanfiction Uma Marinette diferente - Mais um segredo para esconder (parte 4)

Por favor leiam as notas iniciais são muito importantes.

~Adrien~

 

  Quando cheguei a casa decidi ir fazer o meu TPC só que quando eu me dirigi a minha secretária vi em cima de uns livros uma caixa preta com desenhos vermelhos na tampa.

-O que é isto?-abri a caixa e envolta dela saía uma luz preto.

-Olá eu sou o Plagg, o teu Kwami.

-Espera...oquê? O que é um kwami?-disse eu muito confuso.

-Antes de tudo, tens algo que eu possa comer? Estou naquela caixa á algum tempo e estou a morrer de fome!!Se tiveres de preferência queijo Camanbber ( não sei se é assim que se escreve, mas não liguem ).-perguntou o Plagg.

-Por acaso o meu chefe trouxe-me um queijo desses, podes come-lo tu, agora explica-me o que fazes aqui?-perguntei eu

-É assim, vou te explicar isto muito rápido agora tu és um herói que vai ajudar a salvar paris com uma parceira, que neste preciso momento deve estar a abrir a caixinha.Par tu te transformares só tens de dizer "Plagg, mostrar as garras".

-Ok, Plagg, mostrar as garras.-disse eu entusiasmado.

-Espera eu ainda não acab...-disse ele sendo sogado para dentro do anel que estava na caixa.

-Uau, que fixe,vamos cá ver o que tenho, um bastão estencivel,que é um telemóvel e um GPS. Cá vou eu.-

Saí de dentro de casa pela janela do meu quarto e estendi o meu bastão entre dois prédios longe de casa e comecei a tentar andar em cima dele sem cair.

-Estou a apanhar o jeito...-de repente sou interrompido por uma rapariga joaninha que caiu em cima de mim.

-Peço imensa desculpa.-disse nos desenrolando de um fio que parecia ser de um ioio.

-Não tem mal também estou a tentar apanhar o jeito, tu deves ser a parceira que o meu Kwami me falou, prazer eu sou o ... Chat Noir.-disse eu me ajoalhando-me e beijando a mão dela.

-Igualmente...-disse ela tirando o ioio do meu bastão .-Eu sou a M... maior desastrada de sempre.- ela disse aquilo porque acertou com o ioio na minha cabeça.-desculpa.

-Não te preocupes, não maguou assim tanto.-disse eu tentando anima-la.

*Boom*-nós ouvimos um barulho e fomos a correr ver o que era

-O que...-disse o Chat

-Deve ser um akuma! Temos que agir e rápido !-disse a rapariga

Depois ela lançou o seu ioio para um prédio e foi puxada para cima dele. 

-Não vens?-disse ela olhando para mim pelo ombro.

-Onde vais?-perguntei

-Salvar Paris...anda!-pediu ela

-Ok.

  Peguei no meu bastão segurei-me na ponta e fui elevado até ao prédio seguindo-a. Nós dirigimo-nos até a origem do barulho e vimos o akumatizado, como eu estava cheio de vontade de começar a viver a minha nova vida, acabei por não deixar o Plagg falar e fiquem sem saber o que tinha que fazer mas acabei por perceber várias coisas sozinho, teriamos que encontrar o objeto onde o akuma estava e destrui-lo para a minha parceira o purificar, pensando do bem eu ainda não sei o nome dela. 

   -Então, percebeste o que temos de fazer?-*Bem eu posso ter mentido um pouquinho acerca de ter percebido várias coisas sozinho mas isso não importa* 

    -Sim, percebi tudinho.

    -Ótimo, vamos por o plano em prática.

   Nós estavamos escondidos num prédio a observar o akumatizado que por acaso era costituído por várias pedras ( só para avisar não vou fazer modificações no vilão, nem no motivo de akumatização,nem em como ele será derrotado vou só juntar as duas partes do episódio "Oringens", como aqui no meu país só vão estriar os próximos episódios dia 12 de setembro eu vou inventar algumas coisas, como as falas, podem continuar a ler) .

   -Chat,agora vais ter que me ajudar a leva-lo para o estádio,se não ele pode magoar alguém, quando eu disser três começamos a irrita-lo para ele nos seguir, pronto?

   -1...2...3

   Depois nos os dois saltamos e aterramos bem á frente dele.

    -Ei... rochedo, por que é que não desiste agora,não tens hipóteses de venceres.

    -Em primeiro lugar o meu nome não é rochedo, é Coração de Pedra, segundo se não me deres o teu miraculous e o da miúda inseto alí, vocês serão esmagados. 

    -Imagino, já pensas-te em começar a fazer uma dieta, é que está mesmo a precisar.

    -Podem calar-se e começar a lutar... Coracção de Pedra se queres os nossos Miraculous vem buscar.

   Eu e a minha parceira *a qual ainda não perguntei o nome* começamos a correr em direção ao estádio que estava alí perto, fazendo com que ele começa-se a seguir-nos e que entra-se no estádio.   

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos Miraculosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...