1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Onde tudo começou..

História Uma menina ... - Onde tudo começou..


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Ola, sou a Kaah.. bom.. é a primeira vez que posto oque escrevo... espero que gostem ... e ... nao vamos parar por aqui n!!! BJOS. -Kaah

Capítulo 1 - Onde tudo começou..


Fanfic / Fanfiction Uma menina ... - Onde tudo começou..

   Aqui estou eu... casa nova... cidade nova.. nao acredito que meus pais me obrigaram a me mudar... beleza que o Brazil nao é um lugar muito confiavel...mas... escola nova.. é melhor eu descer .. ou a minha mae me obriga a ir para a tal escola assim mesmo ... antes de descer tenho que tomar banho.. terminado o banho e minhas higienes.. vamos la para baixo..
Mae- Bom dia, pronta para o primeiro dia na escola?-ela pergunta quando entro na cozinha e pego a xicara-
Eu- Nao .. Estou com fome .. isso sim!-Falo pegando algo para comer-
Mae- Se vestiu tao bem hoje.. Certeza que nao esta animada?
Eu-Mae?
Mae-Oi?
Eu-Me visto assim todos os dias ..- falo indo para o meu quarto pegando minha mochila..

              Como a escola nao é tao longe assim, minha mae deixou eu ir andando ... Oque eu n gostei muito.. Mas sobrevivo... Ate que hoje esta sol em Londres ... Nao precisarei pegar quarda-chuva.. peguei tudo de necessario .. e desci..

Eu-MAE!-Falo gritando e ela se espanta...-
Mae- Que foi Karine?
Eu- Te amo, to indo!- Falo e dou um beijo em sua testa-
Mae- Eu tambem te amo!

                  É tao estranho ir para outra escola ... ver outras pessoas .. o bom nisso tudo .. é que eu poderei recomeçar... 
                  Aviste a escola de loge.. vi tambem 6 garotos .. um com cabelos ruivos.. outro com cabelos encaracolados.. outro loirinho .. um quase careca.. um com olhos azuis .. e um moreno ... eles estavam encostados em um carro preto .. que estava estacionado em frente ao portao da escola.. quando me aprocimei.. eles pararam de falar e me olharam .. eu fingi que nao tinha visto e entrei ... logo depois 3 garotas se agarraram a 3 deles .. fui a direçao para ver meus horarios e salas .. quando cheguei .. e uma menina muito fofa me atendeu .. e em menos de 5 minutos estava dentro da sala da diretora ..
Diretora- Senhorita Karine, ne?- ela disse olhando uns papeis-
Eu- A mesma..-disse e me sentei em um sofa que tinha proximo-
Dir/- Aqui esta todos os seus horarios e as salas que voce deve esta..-disse seria-
Eu- Obrigada..-disse meiga-
Dir/- Nada..- finalmente vi um sorriso no rosto dela-

                   Sai da sala dela .. e entrei na primeira sala .. aula de geometria ... otimo so tinha eu e umas meninas  muito estranhas na sala.. me sentei no fundo .. como sempre.. e entao o sinal tocou e todos estavam na sala ... todos e aqueles meninos e meninas .. que estavam la fora tambem ...
                   O loirinho muito fofo de hoje .. se sentou na minha frente ... ele é MUITO CUTE .. da vontade de morder .. e o menino de olhos azuis se sentou ao meu lado ..
                   Meu papai do ceu.. como essa aula é tao tediante?
                   Perguntava a mim mesma .. quando começei a mexer no cabelo do loirinho ... foi engraçado .. quando eu encostei o meu dedo no cabelo dele, o garoto gelou .. ficou paradinho .. e o menino dos olhos azuis rir .. rir nao, ele se cagou de gargalhar .. e entao eu ri tabem .. da risada dele.. Mas  acho eu que a professoara nao ficou tao feliz assim .. 
Professora- Senhor Louis .. Senhorita Karine ... Gostariam de dividir a diverçao de voces para o resto da classe ?- foi ai que o loirinho se levantou pra jogar alguma coisa fora .. ele tava tao vermelho .. eu  e o tal Louis nos entreolhamos e rimos mais ainda ... Fois ai que..- Okay.. Pra fora .. OS DOIS!!- Acho que ela estava um pouquinho nervosa... só acho..
                  Nos levantamos, ainda rindo .. e fomos para a direçao ... foi ai que paramos de rir ... 
Dir/- Eu nao acredito, Tomlinson.. Ja é a 4 vez esse mes.. E voce senhorita Karine ..Seu primeiro dia na escola .. e voce ja esta aqui? Meu Deus .. Nao sei oque vai acontecer comigo esse ano ..- disse ela-
Louis- Mas dessa vez nois nao fizemos nada, a professoara que estava com fogo no ra..-a diretora o olhou com cara de: se voce falar oque estou pensando voce leva uma advertencia..- no..no cabelo.-falou e eu acabei gargalhando muito auto-
Eu- Desculpa .. nao vai mais aconteceu .. viu como a senhora mesma falou .. hoje é meu primeiro dia.. nao vai ser muito legal se a senhora me der uma advertencia no meu primeiro dia ne?- ela e o tal Louis me olharam- Entao.. se a senhora deixar essa passar .. o nome da escola vai esta limpo .. porque qual escola que tem na ficha de uma aluna, que nao tem nem um dia de escola completo, e ja tem uma advertencia?.. E enquanto ao meu amiguinho aqui ..-apontei pro Louis- Prometo que ele nao vira mais aqui .. tao cedo!!
Dir/- Okay... voces se safam dessa ... mas na proxima vez..-a interrompi-
Eu- Nao averá 'proxima vez'!- falei firme-
Dir/- Vai .. Estao liberados..
                Enquanto estava-mos na direçao nem nos demos conta que ja havia batido o sinal do "recreio" .. Entao quando saimos da sala da diretora, os amigos dele estavam do lado de fora da direçao.. 
Louis- Valeu, por ter me safado dessa..- falou perto dos amigos dele e todos me olharam-
Eu- Sempre que precisar .. conte comigo..- dei um sorriso e continuei meu trageto ate o refeitorio..-

 

 

                                        .........................CONTINUA...................


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...