1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Um dia normal..

História Uma menina ... - Um dia normal..


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Espero que gostem..e leiam as notas finais!!
-Kaah

Capítulo 13 - Um dia normal..


Fanfic / Fanfiction Uma menina ... - Um dia normal..

    Bom.. quando deu umas 20:00h o Dylan e o Aaron decidiram comprar comida.. e eles foram... achei isso estranho... eles nao sao de sair.. muito menos juntos... ta bom ne...quando eles voltaram .. trouceram a comida preferida de todos.. tipo.. uma porçao pra cada um da comida preferida..Dean me chamou em um canto... e eu fui..
Dean- Nao acha melhor ir acordar o Zayn?
Eu- Manda o Louis ir fazer isso.. eu to com fome..
Dean- Okay..vou mandar nossa mae ir la..- ele disse e virou as costas..-
Eu- Eu ja to indo..-disse e subi-
   Quando cheguei la.. ele estava deitado.. tao fofinho... me sentei perto dele e o chamei.. calmamente.. ele reclamou.. e se virou.. chamei novamente.. e ele reclamou de novo.. entao beijei seu rosto.. e ele se mexeu.. mas depois voltou a dormir.. entao beiei sua boca.. ele sorriu e retribuiu..
Eu- Filha da puta..-disse parando o beijo e o olhando brava-
Zayn- Opa..
Eu- Vai ter troco.. se vai ver..
Zayn- Eu só fiz oque voce queria..
Eu- Vamos descer.. eu to com fome..
    Eu disse e sai correndo.. fui e dei um soco no Dean ele gemeu.. e o Sam riu..
Dean- Porque fez isso?- disse com a mao onde eu tinha socado-
Eu- Por ser cumplice do idiota ali..-disse e apontei pro Zayn que estava rindo com a mao na nuca..-
Dean- Como descobriu?
Eu- Sou uma das melhores traficantes do mundo.. eu sei quando alguem ta tramando algo..
Dean- Entao por que voce foi la?
Eu- Eu... Eu queria saber oque voce estava aprontando..-disse e peguei o maior pedaço de pizza que tinha..e o Niall reclamou alguma coisa que eu nao dei a minima..-
   Subi.. e resolvi tomar um banho e colocar um pijama.. depois desci.. e vi uma das piores cenas da minha vida... minha mae tentando sedusir o Zayn e o Harry e eles cagando pra ela .. e prestando atençao no futebol que estava passando.. quando cheguei.. ela parou.. e se sentou.. e o Dean riu seguido do Sam.. reparei que o Zayn olhou pra minha perna descoberta pelo short que eu estava usando ser de dormir.. e eu ri...e me sentei entre o Aaron e o Dylan.. que de mania.. colocou o braço em volta do meu ombro... e eu adoro essa sensaçao.. entao deixei.. o jogo que estava passando era do Barcelona contra outro time la.. eu amo o Barcelona.. unico time que vejo os jogos...entao digamos que eu me empolguei..
Eu- JOGA ESSA PORRA DIREITO, CARALHO..- gritei e eles me olharam espantados..- que foi? 
Todos- Nada..
    E essa foi a noite de todos... bom, minha mae foi pro quarto dela sozinha.. e eu fui dormir junto com o povo... Coraline dormiu comigo na minha cama .. e o resto foi pros seus devidos quartos... e assim foi.. ate amanhecer...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...