1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Crawley...

História Uma menina ... - Crawley...


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Espero que gostem.. Desculpa a demora.. tive problemas com a minha internet..
-Kaah

Capítulo 24 - Crawley...


Fanfic / Fanfiction Uma menina ... - Crawley...

Estávamos todos escorados nos sofás..acabei dormindo.. quando acordei Castiel estava gritando..   e tinha outro homem..  espera..  um demônio..  preso em uma das armadilhas .. parei e fiquei escutando..
Castiel- Se você não os deixar em paz..  queimarei os teus ossos..
Xx- Não brinca com isso..  os deixarei em paz...  em troca..  quero que um de vocês sirva a mim... Dean?
Dean- Vai de ferrar,  Crowley..
     E então Castiel jogou fogo em uma pilha de ossos que estava ao lado da armadilha...  e o tal do Crowley queimou..  literalmente... e então..  eu levantei..  e os ajudei a arrumar toda a bagunça que isso nos custou...  oque foi muita coisa...  depois voltamos a dormir...  quando acordei já não estava mais no sofá e sim no meu quarto..  levantei..  tomei banho e troquei de roupa..  desci..   quando cheguei no final da escada... os garotos estavam aqui..  sem as namoradas... entro na cozinha e eles se calam..
Eu- Oque foi?
Todos- Nada...
Eu- Eu em..
    Disse e  peguei uma maçã e fui para a sala..  depois que terminei minha maçã fui ver se Coraline estava bem,  ela estava dormindo igual a um anjo ..  depois disso resolvi sair..  peguei minha bolça e as chaves do meu carro..  e fui..
          **ZAYN POV. **
Eu- E como vamos fazer isso?
Dean- Sei la..  Eu já deixei..  agora é com você..
Eu- Valeu,  Dean..
Louis- Vamos para a minha casa de praia..  não é tão longe assim..
Sammy- Quando?
Louis- Tipo...  Amanhã..
Harry- Sem meninas?
Liam- Com baladas?
Zayn- Liam, Eu quero conquistar uma garota..  não embebeda-la.. -rimos-
Niall-Isso ai..
Dean- Você não sabe a sorte que tem..
Zayn- É...
           **KARINE POV. **
   Depois que eu voltei para casa..  digamos que um pouco bêbada..  Eu vomitei na entrada..  e entrei cambaleando..  só senti uma mão evitando que eu caísse no chão..
  Quando acordei..  estava com uma puta dor de cabeça..  levantei..  tomei banho..  e coloquei um short e um top..  fiquei descalça mesmo.. e desci com a mão na cabeça...  e os meninos estavam aqui em casa de novo..
Dean- Karine, arruma suas coisas vamos viajar..
Eu- Bom dia..
Louis- Bora,  Karine..  prepara sua mala e coloca biquinis..  vamos curtir!!
Eu- Tá bom..  alguém tem remédio pra dor de cabeça? 
Harry- Toma.. - Disse e me estendeu um comprimido e um copo d'água-
Eu- Obrigada,  Harry.. - disse e tomei o remédio com a água.. - Então..  que história é essa de viajar?
Louis- Minha casa de praia.. 
Eu- Okay..  tô dentro! - disse e subi..  arrumei uma mala simples..  e depois fui no quarto da Coraline e ela ainda dormia...  arrumei as suas roupas e deixei no meu quarto.. então desci..  quando cheguei lá embaixo..  o Zayn já havia acordado..  ele particularmente..  tá tão gato com cara de sono..  ai Deus.. -
Dean- E ai?  Arrumou tudo?
Eu- Huhum... 
Louis- Vamos então?
Eu- Todo mundo já arrumou suas coisas?
Dean- Desde ontem.. 
Eu- Vou pegar a Coraline..  Dean,  pega minhas coisas..
Dean- Okay..
     Peguei Coraline no colo..  ela tá ficando pensada..  quantos anos? Uns 4...  ta passando muito rápido..  peguei ela com todo cuidado e coloquei no meu carro... quando reparei..  todos trouxeram seus carros..  no meu carro foi eu e Coraline só..  o resto foi cada um no seu carro.. Eu fui seguindo o Harry..  e o Dean me seguiu.. demorou tipo umas 4 horas até a casa do Louis...  era uma casa grande..  estilo de madeira..  esracionei o carro e tirei Coraline do carro ela ja estava acordada..  ela pegou a mão do Zayn e entrou com o resto do povo..  Eu e Dean ficamos lá fora..  tirando as malas dos nossos carros..  as malas eram poucas...  quando entramos estava tendo uma espécie de briga.. acho que é porque tem poucos quartos..
Dean- Eiei..  oque aconteceu aqui?
Louis - Somos 8 e só tem 4 quartos.. 
Eu- Deixem de ser retardados..  vamos em dupla..
Louis- Eu fico com o Harry..
Niall- Eu com Liam..
Dean- Eu com o Sammy e com a Coraline..
Eu- Beleza eu fico com o Zayn.. - Ele me olhou surpreso -
     Subi e arrumei minhas coisas.. depois fui tomar banho..  coloquei um biquini Preto..  simples e um sobretudo branco.. 


Notas Finais


Desculpa msm gente.. 😢❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...