1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Praia?

História Uma menina ... - Praia?


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Vou fazer maratona!!
-Kaah

Capítulo 25 - Praia?


Quando sai do banheiro o Zayn estava la.. lindo...  queque eu tô pensando?.. 

Zayn- Gostei do biquíni.. 
Eu- Valeu..
Zayn- Vai entrar na praia?
Eu- Acho que não..  sei lá..
    Ele não disse nada..  só sorriu e entrou pro banheiro..  nisso eu sai..  fui lá pra baixo..  estavam todos na sala..  vendo TV..   ou melhor jogo de futebol.. então me sentei também.. quando o jogo acabou o Zayn ainda não tinha descido... 
Eu- Louis..  vai ver se o Zayn ta bem..
Louis- Vai la, você..  ele é seu colega de quarto.. 
Eu- Eu não..  vai que ele ta pelado..
Harry- Confessa,  Karine..  você é loka por ele..  se visse ele pelado acho que você o comeria..
Eu- Olha..  tu me respeita.. -rimos-
Liam- Kaah,  na boa..  ele também é louco por você..  fica com ele..
Eu- Cara..  ele ta com a Perrie..
Liam- Ele terminou..  duas semanas a traz..  quando você voltou.. -minha cara foi no chão -
Niall- Em uma escala de 0 a 10 quanto você gosta dele.. 
Eu- 11..-corei-
Harry- Hoje vamos fazer tipo um luau..  porque você não fala oque sente pra ele?
Eu- É..  Eu vou.. - todos abriram um sorriso..-
Dean- Aeeeeeeeeeeeee.. -gritou-
Eu- Cala a boca.. - rimos...  ele desceu.. -
Zayn- Vou sair! 
Louis- Não demora!
Dean- Eu quero você aqui antes do Luau!!
    Ele saiu.. então começamos a arrumar tudo..  a fogueira..  o violão.. tudo...  conseguimos fazer a comida.. na verdade..  não conseguimos..  Eu consegui..  eles ficaram lá em cima..  talvez fazendo uma possível suruba..  quando terminei de fazer o frango assado..  chamei todos eles..  e nós comemos.. depois coloquei o Niall e o Liam para arrumar a cozinha e fui lá pra fora..  onde seria o luau...  fizemos uma roda de almofadas..  e tinha uma mesa..  tipo aquelas mesas de centro de sala?..  pois é..  uma dessas ai..  feita de madeira..  as almofadas tinham coisas escritas..  e improvisados uma fogueira...  ela era afastada da roda...  e tinha a praia..  que era perto de onde ficaríamos..  era bonito..  então escutei a porta bater..  e o Zayn chegou..  quando olhei para meu celular..  já eram 7:30..  fiquei tanto tempo admirando oque fizemos?..  entrei e assim que ele me viu..  ele subiu para o quarto e trancou a porta..  não entendi..  mas Okay.. 
Eu- Coraline, Vai tomar banho..  vamos fazer um luau..  e temos que estar bonitas..
Coraline- Tá bom, mamãe.. - ela saiu correndo para o banheiro..  subi e fui pegar uma roupa para ela...  depois fui para o banheiro para ver se ela estava bem..  e ela estava com o shampoo na cabeça e cantarolando em quanto esfregava a cabeça.. então ela parou e me olhou- Mamãe, Você ama o titiu Zayn?
Eu-..... Amo...  Eu amo o titiu Zayn..  agora lava essa cabeça e sai logo daí!! 
Coraline- Tá bom..
    Então ela tirou o shampoo e passou o condicionador..  depois lavou e se enrolou na toalha..  vesti a roupa nela..  e penteei seu cabelo..  fiz Maria-Chiquinha nela..  e entao mandei o Louis ir pegar minha roupa no quarto..  não seria legal eu estragar a privacidade do Zayn..  mesmo sendo o meu quarto também..
   Ent..  ele escolheu minha roupa..  e saiu..  com um sorriso.. 
Eu- Ou,  Senhor Alouisio Tomlinson.. oque você fez?
Louis- Eu? Nada..  vai tomar esse seu banho e fique maravilhosa..  te amo!
Eu- Eu também te amo!..
      Depois ele desceu com Coraline e eu fui tomar banho..  provavelmente o Zayn irá tomar banho no banheiro do quarto..  bom vamos ver oque Alouisio pegou para mim.. era uma blusinha parecida com um cropped...  uma calça preta..  um sobretudo..  e um salto Preto..  passei uma maquiagem..  e deixei meu cabelo solto..  desci quando eu cheguei lá em baixo..  todos estavam arrumados e sentados no círculo.. o Zayn desceu assim que eu me sentei..  e todos me olharam..  não entendi nada..  então o Zayn começou a falar..
     **ZAYN POV. **
  Já passou da hora de me abrir com ela..
Eu- Karine.. -respirei..  peguei coragem do cu..  e continuei- Dês do dia em que você salvou o Louis..  sem ao menos conhece-lo.. Você se tornou diferente..  não..  melhor..  você não se tornou...  você é..  Eu só não sabia.. 

***CONTINUA***


Notas Finais


Espero que gostem.. ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...