1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Brasil..

História Uma menina ... - Brasil..


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Maratona!!
-Kaah

Capítulo 27 - Brasil..



Eu- Zayn,  Eu ja disse...  Eu vou com meu carro até o aeroporto..  amor...  olha pra mim... -ele olhou- Eu vou te encontrar la...  mds...  quanto drama...
     Ele fez uma carinha de triste..  mas mesmo assim concordou.. descemos..  peguei as coisas da Coraline e coloquei no porta-malas fiz o mesmo com as minhas coisas..  depois coloquei-a da cadeirinha..  peguei minha bolsa preta com tudo que preciso e coloquei no banco do passageiro...  entrei e comecei a dirigir.. 
     Se passou muito tempo até chegarmos no aeroporto..  Louis,  Harry, Liam e Niall foram em casa pegar mais roupa..  sinceramente..  Não sei o porque..  mas Okay..  eu,  Zayn,  Dean,  Sam,  Dylan,  Aaron e  Coraline seguimos..  quando chegamos no aeroporto..  esperamos os outros chegarem para comprar as passagens...  compramos e fomos esperar o avião..
Zayn- Vamos ficar onde?
Eu- Eu tenho outra casa la..
Louis- Se tem casa até na China, ne?
Eu- Não...  Não gosto de chineses..  eles me dão calafrios.. 
Liam- Nossa.. 
      Chamaram nosso voo e entramos..  o Zayn ficou em meu lado..  e Coraline no outro lado..
Zayn- O Natal é daqui a 4 dias..
Eu- Nem sei oque eu vou comprar..
Coraline- Mamãe..  eu quero uma boneca.. 
Eu- Eu compro amor!..
    Depois ela dormiu...  seguido..  o Zayn também...  e então..  eu.. 
    Quando acordamos já estávamos pousando..  Coraline ainda dormia.. 
Eu- Já te disse e adoro quando você testa com carinha de sono?
Zayn- Não..
Eu- Eu adoro quando você está com carinha de sono... - me beijou-
Zayn-Será que teremos tempo sozinhos?
Eu- Espero que sim...
      Ele pegou Coraline no colo e desceu...  como sempre..  o Brasil..  esta uns 40 graus.. quando Coraline acordou..  Zayn logo tirou a jaqueta preta que ele haverá vestido.. coitado...  primeira vez que vem pro Brasil e vem logo no verão..  já estamos em um táxi..  obviamente tivemos que pegar 4 táxis..  tem muita gente..  dei meu endereço pro taxistas e fomos..  quando chegamos as empregadas nos receberam graciosamente.. deixei as coisas da Coraline no quarto dela e ela preferiu ir para a piscina..  então mandei uma das empregadas cuidar dela.. eu e o Zayn fomos para o meu quarto..  larguei as coisas no chão e fui tomar banho... Zayn bateu na porta quando eu só  estava de lingerie...
Eu- Entra.. - ótimo..  ele estava só de box..-
Zayn- Uyuy..
Eu - Para..  fala oque o meu amor quer?
Zayn- posso tomar banho com você?
Eu- Pode.. só não quero fazer aqui.. - ele assentiu e tirou meu sutiã..  e depois sua box..  tirei minha calsinha e entramos na banheira.. -
Zayn- Quanto tempo isso vai durar?
Eu- Por mim..  a vida toda.. e por você?
Zayn- Até nossa morte.. -sorri e o beijei-
     Tomamos banho tranquilamente..  o "problema" foi quando saímos..
     Zayn me pegou pela sintura e me beijou loucamente...  senti o calor subindo.. bom..  já não tinha roupa pra atrapalhar msm..  então..  ele me deitou na cama e ficou por cima..  depois foi beijando meu corpo até chegar na minha virilha... ele fazia movimentos de círculo e eu me contorcia na cama..  ele sorria durante esse ato..  incrível..  ele é incrível.. depois ele colocou os dedos..  Não aguentei e soltei um gemido...  Não foi um gemido qualquer..  Eu gemi o nome dele...  depois você sabe oque aconteceu.. 
     Acabamos dormindo..  quando acordei..  estava nua (jura?).. Por cima dele...  Me levantei calmamente para não acorda-lo e coloquei uma calsinha e um sutiã..  Preto os dois..  depois coloquei um croppet preto.. e um short que marcava minha sintura e minha bunda.. 
     Quando terminei..  avistei dois olhinhos virados para mim..
Zayn- Odeio e adoro quando você usa roupa apertada..
Eu- Pq adora?
Zayn- Porque me dá mais desejo de você..
Eu- E porque odeia?
Zayn- Me deixa excitado..
Eu- vai vestir uma roupa -rimos-
Zayn- Pega uma cueca pra mim.. -disse e apontou para a mala que estava ao meu lado..  peguei uma box preta e joguei nele-
      Ele vestiu ali mesmo..  na minha frente..   colocou uma bermuda e uma regata e descemos de mãos dadas...  as empregadas já haverá arrumado tudo para o Natal..  

Notas Finais


Espero que gostem.. ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...