1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Eu cai?

História Uma menina ... - Eu cai?


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Ola, serumaninhos.. como vai voces? bom.. acho que ja perceberam que irei postar dois capitulos por dia ...
Espero que gostem.. nao esqueçam de olhar as notas finais!!
-Kaah

Capítulo 3 - Eu cai?


Fanfic / Fanfiction Uma menina ... - Eu cai?

          E la estava eu.. com o Zayn .. peguei meu skate e fui para a pista.... fiquei fazendo umas manobras .... ate que eu me distrai ... nao foi algo muito legal.. o meu corpo nao se da muito bem com o chao gelado ...e entao eu vi o Zayn vindo em minha direçao..

Zayn- Karine? Voce esta bem?- eu começei a rir...sim, eu sou loca- Para de rir, doida.. Voce se machucou?- ele estava preocupado? que fofo-

Eu- Voce me deve uma conta!!-disse rindo.. e ele tambem riu...-Voce tem um sorriso lindo..- QUE QUE EU TO FALANDO?-

Zayn-Voce tambem..-ele ficou sem jeito-

        Depois disso fomos para a tal lanchonete.. quando terminamos ele pagou a conta... 

Zayn- Meo.. Eu nunca vi uma gaota com esse corpo comer tanto..- disse ele me olhando-

Eu- Gosto de comida...é muito normal..-disse entre risos-

Zayn- Acho eu que voce come mais que o Niall..-disse sorrindo-

Eu- Nao exagera, vai... Eu to em fase de crescimento..-disse e olhei para ele-

Zayn- Er.. Karine..- nossa como o meu nome fica lindo saindo dessa boca, Jesus- Tava aqui pensando.. Hoje vai ter uma festa amanha.. na casa do Harry ... ta afim de ir comigo?-disse e o olhei-

Eu- Claro- to me cagando por dentro..-

Zayn- Te busco as 20:00h..- disse e eu assenti-

Eu- Vamos pra casa?- disse manhosa-

Zayn-Ta .. eu te levo ...- disse e me abraçou de lado...-

                  *POV. ZAYN*

    O Harry so me ferra... como eu vou comprir a aposta na festa.. sendo que a Perrie vai ta la? Como que eu vo levar a Karine pra cama com a Perrie na minha cola?... Se bem que o meu dever de casa feito por um ano vale mais, ne?
    O pior, é que ela é uma garota adoravel.. Ela é diferente.. Qual garota hoje em dia gosta de andar de skate?
    Ela tem um sorriso sincero... Sera que ela é virgem?....
    Melhor eu parar de pensar isso ... Quem mandou eu apostar com o Harry ... Agora já foi... Nao vou voltar atraz... nem ferrando...
    Olha que ironia ... eu aqui falando do Harry e eu encontro com ele no meio da rua..
Zayn- Fala vagaba...Oque aconteceu agora?
Harry-Vim aqui saber como vai a aposta!?- ele me pergunta pondo o celular no casaco-
Zayn- Vai ser amanha....Na festa..-disse passando um certo tipo de certeza..-
Harry- Assim que eu gosto ..- ele riu- Vou indo.. tenho muito oque fazer em casa.. Fui!-disse e continuou andando-
   Coitada da garota... vai ser pior se a Perrie descobrir... ai vao ser duas garotas putas comigo.. Sem contar que o Louis nao sabe.. Se ele souber ele é o proximo a me matar.. Como ele conseguiu se apegar a essa garota tao facil assim? Beleza que ela o salvou de levar uma advertencia.. mas isso nao é tudo...

*POV. KARINE*

   MANOOOOOOOOOOOOOOOO...... Eu nao acredito que o Zayn me chamou para ir a uma festa.. Sei nem oque vou vestir.... bom, no momento eu tenho quecomer alguma cosa .. fui fazer e quando terminei de comer .. fiquei mexendo no celular ate as 16:00h .. ent, fui tomar banho.. quando terminei de me vestir.. meu celular toca... chega mensagem nele ... fui ver.. e ....
                      "OII KERIS, que ce ta fazendo?
                                                -xoxoLouis"
                      "OII, to fazendo pipoca e vou assistir filme.. quer vir para ca?
                                                -xoxoKarine"
                      " Nao sei... O Niall e o Harry estao aqui... pode levar eles tambem?
                                                -xoxoLouis"
                      "Por tanto que nem um deles me esturem .. pode..
                                                -xoxoKarine"
                      "Me espera ai .. Qual o endereço?
                                                -xoxoLouis"
                      "Retardado... R: xxxxx N: xx.. Nao demora n!!
                                                -xoxoKarine"
                      "Ja to indo.. bjo...
                                               -xoxoLouis"
         ..........................................CONTINUA..................................
                                    


Notas Finais


Opa.... vai ter que esperar um pouca ate o proximo capitulo...
Roupa da Karine: ( http://www.polyvore.com/home/set?id=211600653 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...