1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Miguel.. ♡

História Uma menina ... - Miguel.. ♡


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Maratona!!
-Kaah

Capítulo 30 - Miguel.. ♡



Eu to pra ter meu baby amanha... vai ser cesaria.. é um menino.. o nome dele foi o Niall que escolheu.. Miguel ... minha barriga ta enorme.. to me sentindo indisposta.. Aaron e Dylan foram para o Canada ver os parentes... Sammy foi ver a mamae e levou a Coraline junto .. nao gostei nada da ideia.. no momento o Dean esta me levando para o hospital.. ele ta mais nervoso do que eu ..
Eu- Relaxa, Dean..
Dean- To relaxado..
Eu- Sei..- soltei um sorriso-
Dean- Voce vai ter um bebe.. - disse em um sussuro-
   Logo depois chegamos no hospital e eu fui para o meu quarto.. Dean ficou sentado na poutrona branca ao meu lado.. ele ta nervoso de mais... ele finalmente conseguiu dormir na poutrona .. logo depois dormi tambem.. o tempo voou e com isso meu sono tambem.. mal acordei e e uma enfermeira ja estava me esperando para irmos para a sala de parto.. Dean nao estava no quarto .. provavelmente foi comprar alguma coisa para ele comer.. entao la fui eu.. mal cheguei na sala e o medico pediu para que eu me deitasse de lado.. me deitei e ele ingetou uma dose de anestezia em minha coluna .. nao senti a dor .. estava tao concentrada no fato que o Zayn nao vai estar aqui .. segurando minha mao.. isso sim doia..  doia muito.. perdi a consiencia ... nao senti nada .. ate o choro de um bebe me tirar do transe... meu bebe.. comecei a chorar de alegria.. ele tinha fios de cabelo loiros e olhos azuis.. ele é igual ao meu avo.. depois disso foi so alegria.. cosuraram os pontos e eu dormi... quando acordei ... o Dean estava babando o me filho que estava no berço ao lado da minha cama ja no meu quarto .. sorri..
Dean- Ja avisei ao Zayn que essa doçura nasceu .. eles vao vir para ca daqui a 3 dias .. voce vai ser liberada amanha..
Eu- Miguel vai ser a cara do vovo..
Dean- Vai mesmo.. - miguel sorriu- ai meu Deus...
Eu-Oque foi?
Dean- Ele sorriu para mim .. Depois disso .. conversamos e eu dei de mama para ele .. dia seguinte fui liberada.. estavamos indo para casa ..
Dean- Ta animada?
Eu- Pra ser mae? Ou para ver os meninos?
Dean- Os meninos..
Eu- Nao.. acho que vai ser ate estranho, sabe?
Dean- Como assim?
Eu- Tem muito tempo que nao os vejo.. e quando estavamos no skaype.. ee sempre mexia no celular.. nunca perguntava se eu estava bem.. acho que nao vou segurar isso por muito.. sabe como eu sou ne..
Dean- Sei .. e muito bem ..
       Chegamos em casa .. dei de mama ao Miguel novamente e o pus para dormir no berço do meu quarto e mandei uma das empregadas no quarto caso ele acordasse .. e fui tomar banho... coloquei um roupa simples... um short curto e uma blusa fininha .. me sentei no sofa ao lado do Dean para ver o meu celular.. entrei no Twitter .. achei estranho... as pessoas estão me marcando em coisas sem sentido..
    '' @Juliana_Morolles Não acredito que ele fez isso com você.. @Karine_Soares_sz"
    ''@Gui_mdp coitado do Miguel..  e de você tambem.. @Karine_Soares_sz "
  "@Mara_123 Te desejo sorte.. @Karine_Soares_sz "

Eu-Dean? - ele me olhou-Oque ta acontecendo? -mostrei os twitters pra ele-
Dean-Sei lá.. 
    Bloqueei o celular e liguei a TV em um canal de fofoca..  quero ver se estão falando do meu filho..
    O nome de Zayn foi pronunciado na TV..  isso fez com que o Dean levantasse a cabeça para ver.. no noticiário dizia as seguintes coisas:
  "-Como vai a vida de Zayn Malik após ter um filho na manhã de ontem?
    Fotos vazaram de um bar..  e nele se encontra o cantor com, digamos, muita intimidade com uma garota loira..
  E todos nós sabemos que Karine, mae do filho dele, é Morena..
   Deve esta se perguntando o nível dessa "intimidade".. 
   Bom, digamos que de 1 a 10 eram 20.. 
   Ele estava beijando a garota com uma vontade imensa..  como se não fizesse isso a anos.. 
    Para mais informações assece o site www. Netlonk.com.br e ficamos por aqui até amanhã Londres.. "
  
    Gelei..  uma lágrima desceu..  seguida por muitas outras..  comecei a soluçar..  o Dean começou a ficar desesperado..  eu não acredito.. 
Dean-Calma..  ai meu Deus.. 
Eu- Eu me declarei pra ele..  Eu dei o meu tudo.. 

Notas Finais


Espero que gostem.. ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...