1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Am?

História Uma menina ... - Am?


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Oioi..
Pelo amor de DIOZ não me matem..
Suas lindas ❤
Bom..
Eu estava aqui pensando ... eu queria criar uma fic no Cameron Dallas...
Vocês leriam?
Conversem comigo.. eu não mordo!!
Ah, Desculpa pela demora com o capítulo ... ultimamente tô tendo muito pouco tempo para escrever ... meu pai vive implicando comigo por eu estar escrevendo...
Desculpa msm!!
Espero que gostem!!!
-Kaah

Capítulo 34 - Am?


Me joguei no sofa e fiquei com a cabeça no colo do Dean .. acabei dormindo.. 
Quando acordei .. estava no meu quarto com o Zayn dormindo ao meu lado ... me assustei pelo fato dele está ao meu lado na minha cama.. 
Me levantei e fui em direção ao banheiro.. tomei banho quando sai .. percebi que não tinha levado roupa..
Eu-Ótimo..-sussurrei para mim mesma-
   Sai do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo.. quando virei de costas para entrar no meu closet ... 
Zayn- Acordaria todos os dias com essa imagem... sem reclamar..
Eu- Você jogou essa oportunidade fora..quando beijou aquela garota ... 
Zayn- Já falei que foi ela que me beijou ...
Eu- Não vou brigar com você novamente ...-disse e entrei dentro do meu closet.. vesti uma blusa normalzinha branca e um short curto preto ... coloquei uma havaianas preta nos pés e sai do quarto .. escutei o barulho do chuveiro.. ele tá tomando banho ... desci para o quarto do Miguel e ele estava dormindo ... sorri ... a baba assentiu pra mim e eu fiz o mesmo... sai do quarto indo para a cozinha... Dean tava lá ...
Dean- E aí ? Como foi dormir com o amor da sua vida ?
Eu- Vai pra merda, Dean.-disse me sentando a mesa- Quando é que o Sam volta da casa da bruxa?
Dean- Amanhã..eu acho...
Eu- Cadê os outros garotos ?
Dean-Foram para suas devidas casas ontem ...
Eu- E pq o senhor taradao ficou?
Dean- Eu pedi..
Eu- Ótimo .. até vc?!-disse batendo nele-
    Zayn desceu com o telefone na orelha e gritando ... algo sobre não querer ir viajar ou algo do tipo ... quando terminou quardou seu celular no bolso da calça e parou na porta da cozinha..
Zayn- Dean... Vou sair de turne... 
Dean- Quanto tempo?
Zayn- 1 ano ...
Eu- De novo?
Zayn- Pois é...
Dean-Eu tomo conta deles ...
Zayn- Obrigado...
Eu-Ou.. Eu sei me cuidar...
Zayn- Aham .. sabe sim ... - ele me deu um beijo da testa e eu revirei os olhos .. e ele saiu-
Dean- Sente a falta dele né ?
Eu-Você não tem nem ideia ...

 


Notas Finais


Obrigada por lerem 🖤🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...