1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Sorry, people.

História Uma menina ... - Sorry, people.


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


meus pedidos de desculpas!

Capítulo 41 - Sorry, people.


Hey, so vim pedir a voces que nao me ataquem. Eu sei que nao tenho postado, eu tive um bloqueio de criatividade com essa fig. Eu cheguei a comecar outra(caso queiram ler, esta no meu perfil), esta outa fig eu estou quase terminando, estou nos ultimos capitulos. Enfim, eu queria me desculpar por ter feito voces esperarem tanto para algo sem futuro. Como essa foi a primeira historia que eu escrevi, eu nao sabia muito bem fazer as coisas acontecerem, entao acabei embolando tudo, varios assuntos, e acabou desfocando e acabou nao fazendo sentido. E eu acabei nao sabendo administrar a bagunca que havia se tornado a historia. Cheguei a tentar continuar escrevendo, mas realmente nao rolou. Eu pretendo fazer uma fig novamente com o Zayn, mas somente quando eu terminar a que eu estou escrevendo (Cameron Dallas) para nao embolar minha cabeca e eu perder o foco novamente. A historia que eu escrevendo sobre Cameron ira acabar no final de Janeiro(2018) ou no comecinho de fevereiro(2018), e entao poderei comecar a escrever sobre Zayn Malik novamente. Agradeco a atencao de todos voces, e peco desculpas por qualquer mal entendido!

 


Notas Finais


//K//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...