1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina de altas aventuras >
  3. Meu primeiro dia de aula

História Uma menina de altas aventuras - Meu primeiro dia de aula


Escrita por: carla3107

Notas do Autor


Se gostarem comentem,curte,para atualizar novas histórias!!!

Capítulo 1 - Meu primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Uma menina de altas aventuras - Meu primeiro dia de aula

Bom,eu me chamo Elisa Cruts e vou hoje para o meu colégio,hoje é meu primeiro dia de aula e estou muito nervosa,porque não sei se eu vou fazer amizade rápido ou se as pessoas vão gostar de mim...sinceramente eu não sei.estou agora me arrumando porque logo logo minha mãe me chama dizendo que estou atrasada.coloco uma calça jeans,minha blusa da farda da escola e um casaco na cintura e para completar uma base,máscara para cílios e um gloss,uma maquiagem não tanto chamativa.

Estou pronta e já vamos para  o carro,agora é só esperar a minha mãe,Érica,que está tomando café.estou nervosa demais,não sei nem o que eu vou fazer quando chegar.Mais que Deus me ajude com a minha chegada,então vamos lá!

Chego na escola e nem sei qual a minha sala,chega uma menina parecida da minha idade e me pergunta:

---Olá eu me chamo Emily Screat,você está perdida?

---Oi...Meu nome é Elisa Cruts e estou perdida.

---Qual é sua turma?

---Eu sou do primeiro ano do ensino médio.

---Eu também!Então vamos juntas!

Chego na sala e quando vejo uma sala unida,com muitas meninas conversando e enfim chego com minha amiga Emily me apresentando aos amigos e amigas dela.Falo oi para todos me apresento e sento na frente de um menino chamado Pietro Aries e ele me pergunta:

---Olá Elisa,seja bem vinda,quantos anos você tem?

---Oi...eu tenho 15 anos e você?

---Também,por isso estamos na mesma sala.

Ele fala rindo e eu fico sem graça.Mas no fundo estou rindo também.A professora de português entra na sala e começa a dá aula e eu não parava de pensar se eu iria fazer amizade e também em Pietro que pelo visto ele é um bom amigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...