Hist√≥ria Uma Menina Iludida!! ūüėĒ - Cap√≠tulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla
Tags Drama
Exibi√ß√Ķes 12
Palavras 312
Terminada N√£o
LIVRE PARA TODOS OS P√öBLICOS
G√™neros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me Desculpem Pela Demora De Posta a Fic!! 😘😘

Capítulo 8 - O Falecimento!!


Sua Mãe Desmaiada No Chão,Karol Ficou Muito Preocupa No Mesmo Estante Ligou Para Ambulância. Chegando Lá Sua Mãe Teve Que Ficar Internada,Pois Karol Nn Sabia Mas Sua Mãe Estava Com Começo De Tuberculose,Claro Karol Começou a Chora Preocupada Com Sua Mãe.
 
     Uma Semana Depois....

   E a Mãe De Karol Ainda Estava Internada No Hospital. Karol Avisou Os Enfermeiros Que Iria Em Casa Para Toma Um Banho e Voltaria Em Menos De 13:00 Hora,Karol Foi Em Casa Tomou Um Banho Comeu,e Saiu De Casa Para Volta Ao Hospital,Derrepente Quando Estava Saindo Se Deparou Com Lucas.

Lucas:Oi,Porque Está Tão Apressada??Oque Ouve??

Karol:Nn Interessa, Tchauu Tenho Que Ir. 

Lucas:Tah Tchau

  Karol Voltou Ao Hospital e Quando Ella Chega Recebe a Notícias Pelos Enfermeiros Que Sua Mãe Tinha Acabado De Falecer. Karol Ficou Desesperada Sem Saber Oque Fazer, Naquele Momento Ella Estava Sem Chão, Começou a Chora Muito No Hospital, Ainda Tentou Entra Na Sala Em Que Sua Mãe Tava Mas Os Enfermeiros Nn Deixaram. Muito Abalada Karol Voltou Para Casa Mas Uma Vez Começou a Organizar Tudo Para o Funeral De Sua Mãe. No Dia Seguinte Seria o Enterro De Sua Mãe As 3:30 Da Tarde. Karol Estava Completamente Sozinha Sem Seus Pais. O Dia Do Enterro Chegou, Karol Tomou Seu Banho Colocou Um Lindo Vestido Preto Com o Seu Salto Preto e Seu Véu, Karol Ligou Para Um Taxi e Foi Ao Funeral Para Acompanhar Tudo De Perto Direitinho Nn Saiu 1 Segundo Do Lado De Sua Mãe. Karol Foi Ao Cemitério Levou Um Lindo Buquê De Orquídea Para Sua Mãe, Assim Que O Enterro Acabou, Karol Voltou Para Sua Casa, Subiu Para o Seu Quarto e Começou a Chorar. Karol Desce As Escada De Sua Casa e Vai a Sala Quando Chegar Lá Ella Olha Para Toda a Casa E Sente Aquele Vazio Sem Sua Mãe Sem Seu Pai, e Começa a Falar... 


Notas Finais


Obg Por Lerem!! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...