1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Menina Perdida >
  3. Introdução!

História Uma Menina Perdida - Introdução!


Escrita por: MaviseZera

Notas do Autor


Bom tem alguns erros de português me desculpem meu teclado está muito ruím!
Paro ou Contínuo?

Capítulo 1 - Introdução!


UMA MENINA QUW ACABA DE PERDE SUA UNICA PARENTE VIVA SUA...


Notas Finais


Hoje acordei logo cedo,e desci para tomar café da manhã, mas logo vi que minha avó não tinha feito, achei estranho mas pensei "Ela deve ter saído e esquecido,vou tomar café da manhã no colégio"!.
Agora terminei de me arrumar, no caminho indo pra parada do ônibus pensei hoje terei que aturar a Jessica a menina mais malvada do colégio,pois é sofro bullying desde meus 8 anos pela a mesma garota.
Logo na entrada vi que Victor estava me esperando ele é meu melhor amigo desde a 3 série fazemos tudo junto.
~Victor:Oi,tudo bem Jai?
~Jai:Tudo é contigo?Estranho quando acordei hoje não vi minha avó,será aonde ela está?
~Victor:Bem,ela deve está comprando verduras sabe como é ela adora.
Depois disso logo ouvimos o sinal batendo.
Corremos é fomos logo para sala, porque tínhamos aula da bruxa quer dizer da Srt.Camilla Buston,corremos e como sempre sentavamos no fundo já que Jessica não deixaria a gente sentar lá na frente afinal só vivíamos esquecido pela sociedade!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...