1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina que se cortava

História Uma menina que se cortava


Escrita por: ilmario

Sinopse:
Ela escondia um grande segredo,sim ela se cortava,as vezes me pergunto quem iria realmente sentir minha falta, o que acontecera quando isso não for mais o suficiente.
Acho que se corta não é idiotice,idiotice é você deixar uma pessoa mal aponto de faze lá sangrar,as cicatrizes do meu pulso não chega nem perto das do meu coração!
Você está bem?
---"Ajuda,cortada,sofrida,coração partido". Sim estou bem.
Você não sabe a dor,a humilhação,o sofrimento que eu passo,mas se alguma coisa acontecer comigo, meus pais vão chorar,meus amigos vão ficar chocados,os professores vão ficar na duvida de o porque e todos se sentiram culpados,eu me sinto sozinha,os cortes,o sangue,um alivio e sempre que vejo os cortes me sinto um lixo e quanto mais criticas eu recebo mais aumenta minha vontade de me corta. Hoje! Hoje eu tou fraca,sozinha, doente é assim que me sinto,é uma dor no coração e uma dor na mente sei lá. Sempre tentava esconder toda aquela dor atrás de sorrisos falsos. Queria me liberta dessa vida mas não sei como e nem se tenho solução! O mundo parece sem cor,a família é difícil e a dor aumenta,problemas e a única saída é se corta,me perguntam porquê estou de casaco e eu respondo:
---É só frio. Eu não queria isso,mas foi a única saída que eu encontrei e nessas horas as lâminas que são nossas amigas,isso não é para chamar atenção,se fosse pra chamar atenção eu fazia na testa,a cada marca um alivio isso é um vicio as vezes a lamina é mais forte que nós,"a dor os cortes me fazem companhia já que a felicidade não existe",se você sentisse a dor que eu sinto por dentro nunca me julgaria,agente cansa de ser pisado e de ser tratado como um nada,sorrisos e pulseiras escondem muitos segredos as marcas do passado vão sempre permanecer em mim.
---- Você está bem?
Gorda,sozinha,confusa,abandonada,rejeitada,quebrada,idiota,cortada,dolorida,inútil, imprestável,iludida,feia,acabada,e iguinorada; sim tudo bem.
Você acha que não dói e não machuca porque não ver sangue, eu não faria falta,as vezes bate uma vontade desistir de tudo e ninguém se importa,as vezes tenho ódio de viver mas tenho medo de morrer. Mil motivos,dez milhões de julgamentos e ninguém ainda tenta entender(uma menina que se cortava)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 4
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 1
Concluído Não
Categorias O Lado Mais Sombrio

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meus pulsos sangram
3
24
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.