1. Spirit Fanfics >
  2. Uma mente conturbada >
  3. Um amizade surgiu ?!

História Uma mente conturbada - Um amizade surgiu ?!


Escrita por: Daiana_01

Notas do Autor


A rosa hoje pode parecer linda ,,,
mas por quantos espinhos ela precisou passar até que tivesse a aparência e o perfume que tem !?

Capítulo 3 - Um amizade surgiu ?!


Fanfic / Fanfiction Uma mente conturbada - Um amizade surgiu ?!

O dia começava um tanto quanto chato, era segunda-feira e era aquele corre corre , limpa aqui , ajuda ali , faz o dever estende a roupa ..
 
  Lia  _ aff minha mãe acha que sou empregada dela e babá dos filhos dela . Logo vou embora dessa casa .

Diony _ o que que tá resmungando aí lia !! Vá já fazer o que mandei .

E lia fez cara feia e foi fazer suas tarefas . A tarde tinha aula. Outra coisa extremamente complicada para ela já que não tinha muitos amigos , Lia tinha calafrios na hora de ir para a escola ..
Ela estava na quarta série,  as meninas odiavam ela "aparentemente" a escola inteira. Até as mais velhas passavam esbarrando nela algumas vezes.
Naquele dia esperaram ela do lado de fora em 10 meninas e ela não tinha idéia do porque.. Por sorte os professores gostavam muito dela e por intermédio de uma menina que se mostrou muito justa e mais tarde viraram amigas ,, a briga não aconteceu .. porém foi tirada a limpo e tudo se resolveu ..
  Luana (a futura amiga justa da Lia) correu chamou o professor .

  Luana _  Professor.. professor uma menina chamada Renata que não gosta da Lia  inventou uma história falsa para a "Seca" (uma menina que tem um grupinho de amigas BOAS DE BRIGA  ,,) para que ela batessem em Lia já que ela não tinha coragem e a fofoca deu certo e agora estão  esperando na frente da escola para bater na Lia..
   "corram dizia ela para os professores.."
 
    Diretor _ vamos logo então.

     No fim das contas acabou que Lia teve que pedir a essa tal de Seca para não bater na Renata por causa da mentira e tudo ficou bem.
 
Lia "muito timida" _ nossa Luana eu nem sei como agradecer vc! . Vc é muito legal
Aceita ser minha amiga?
   
   Luana _ claro que aceito Lia. Gosto muito de vc.  :)
 
   E se tornaram amigas inseparáveis as duas . E logo outra menina chamada angélica tbm virou amiga delas e não se desgrudava pra nada ,,
Lia estava mais feliz porque tinha com quem conversar ,rir , brincar, fazer os temas ... tinha meninas agora pra conversar coisas de meninas , não apenas os irmãos..
    Lia chegou em casa e foi contar para sua mãe o que havia acontecido e com muita rispidez ouviu..

   Diony _ não quero saber nada dessas bobagens tuas e não me traga problemas para mim , eu já tenho o que chegue. E vá recolher a roupa.

    Lia baixou a cabeça e foi  recolher a roupa e logo depois foi para o quarto , mas ela não estava triste estava feliz porque alguma coisa estava dando certo para ela .. Lia naquela noite dormiu olhando para a lua pela janela do seu pequeno quarto e pensando em quantas coisas boas ela ainda gostaria que acontecesse na sua vida....

 


Notas Finais


É .. devagarinho eu chego lá galera, eu não sou escritora mas vamos ver no que da hihihi ;) desculpem os erros .
Abraços E Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...