1. Spirit Fanfics >
  2. Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) >
  3. Montanhas e Penhascos?

História Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Montanhas e Penhascos?


Escrita por: JcksSlik

Notas do Autor


Mah oeh! Desculpa a demora, uns probreminhas de família + sem tempo pra escrever + ESSA DISGRAMA NAUM QUERIA ENVIAR DE JEITU NENHUM...Aí complica neh pq eh quase 1 hra editando sábagaça....Enfim, caprichei no cap pra eu ficar livre pelo menos un tempinho neh non...
~Boa leitura

Capítulo 14 - Montanhas e Penhascos?


Fanfic / Fanfiction Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Montanhas e Penhascos?

No capitulo anterior...

 

-O-onde irei dormir agora? A barraca de Yui está cheia; mesmo se estivesse vazia não tenho certeza se conseguiria não matar Ai- ela está com ciúmes?! Como assim Temari com ciúmes de mim?

-A única barraca disponível então é a minha- digo com um pouco de medo de sua resposta

-Ok, vou dormir lá... -ela olha sem corar nem nada- Ainda bem que as crianças estavam cm você hoje-ela sussurra virando e já abrindo a barraca para colocar as coisas lá

-Sim- ajudo-a a colocar suas coisas na barraca e enfim quando estava tudo pronto enfim poderíamos relaxar um pouco para dormir.

-Boa noite Temari.

-Boa noite Shikamaru-ela responde se mexendo um pouco fazendo com que eu sentisse mesmo estando um de costas para o outro.

Enfim, de manhã depois de uma longa noite com barracas em chamas, assédios de Ai, roubo de roupas e ficando nu em cima de Temari desperto com uma leve luz em meu rosto e um cheiro ótimo, deve ser Hisashi e Yui cozinhando...Assim que olho para o lado levo um baita susto...O QUEE?!POR MELHOR QUE ISSO POSSA SER, MAS, POR QUÊ?

Temari está totalmente enrolada em mim, prendendo-me ao seu aperto. Suas pernas em volta da minha, uma das mãos repousa sobre meu peito e a outra...O QUE?!SUA OUTRA MÃO REPOUSA SOBRE MINHAS CALÇAS!

Tento permanecer o mais imóvel possível para não acorda-la (mesmo tento me acordado por toda a vida, não seria nada agradável que ela acordasse agora), movo-me delicadamente, muito delicadamente tentando sair de suas mãos que me aprisionam; droga, ela se mexe de leve mexendo sua mão insistentemente pelo meu peito e da um leve apertão sobre minha calça, droga, se continuar assim será impossível sair de seus domínios...Estou ferrado!

Um tempo depois que ainda tento inutilmente sair do aperto de Temari percebo que a cada movimento meu ela se aperta ainda em mim; percebo que estou com aquela ereção matinal que os homens sempre têm, DROGA!MEU DIA NÃO PODE PIORAR!

As crianças não estão na barraca, devem estar com Yui e Hisashi, bom.

Ainda me contorcendo para sair de seu implacável aperto (que piora a cada movimento), repouso minhas mãos em sua cintura e começo a afasta-la e enfim o consigo me livrar enfim de seu aperto. Temari murmura algumas palavras incoerentes mas não dou muita bola, apenas trato de sair o mais rápido possível dali, tremo só de pensar o que poderia acontecer se ela acordasse, filé de Shikamaru; não pense demais, meu subconsciente me alerta, e ele tem razão, apenas tenho fome, muita fome...Vou em direção de Hisashi que auxilia Yui a fazer o café da manhã para todos, droga, eu e Temari dormimos feito pedra, nós é que devíamos ter feito isso, e se Takashi tentasse algo de novo? Tenho que pensar em algo para isso depois de comer.

-Bom dia Shikamaru-san-Hisashi me cumprimenta quando percebe minha presença

-Bom dia Hisashi-sorrio educadamente- Yui, Yosuke, Sayo, bom dia –cumprimento a todos

-Bom dia Shikamaru-Sempai-Yui sorri

-Onee-san!-Yui e Yosuke me abraçam quase me derrubando- Bom dia!

-Como estão?-ajoelho-me para ficar de suas alturas

-Bem- Sayo sorri

-Bem, mas onee-san, poderiam roncar menos a noite?-ele diz em um tom comedido

-Não ronco Yosuke-digo sorrindo- deve ser a Temari-sussurro perto dele fazendo-os sorrir

-Precisa de ajuda Hisashi-san?-pergunto calmamente

-Não, obrigado Shikamaru-san-ele sorri-Yui-chan já está me ajudando, o café ficará pronto em 25 minutos aproximadamente-ele olha para Yui

-Ok, irei no rio, logo eu volto- aviso voltando para minha barraca para pegar minhas coisas, agora que Temari reside a mesma barraca não posso mais trocar de roupas dentro da barraca.

Temari ainda dorme feito pedra, exausta talvez ou apenas uma boa noite de sono? Eu realmente não sei dizer, apenas pego minha coisas rapidamente e desço para o rio fazendo uma oração silenciosa para que nada aconteça com minha roupas dessa vez; falando nisso, onde será que Ai e Takashi estão? Dormindo eu espero.

TEMARI ON

Desperto bruscamente, minha cabeça dói, tive um sonho estranho, realmente estranho que Takashi queimou minha barraca e Shikamaru se queimou todo para me salvar. Pareceu tão real, minha mente está me pregando peças.

Saio, da barraca atraída pelo cheiro de café da manhã. ESPERA! EU QUE DEVIA TER FEITO! COMO NÃO ACORDEI NA HORA?! DROGA!

Ando rapidamente em direção ao cheiro de comida, estou faminta também. Será que Shikamaru está fazendo a comida? Impossível ele não acordaria tão cedo.

-Shik- Hisashi?-tropeço em minhas próprias palavras, como não é Shikamaru? Que horas são?- B-bom dia-murmuro confusa

-Bom dia Temari-Sempai, está melhor?-ele murmura calmo e educado

-S-se eu estou melhor?-pergunto confusa

-Sim, sua barraca-ele para e olha para mim- N-não se lembra?

DROGA! Foi tudo verdade, merda, merda, merda. Takashi realmente tacou fogo em minha barraca, então eu provavelmente dormi na barraca de Shikamaru...Droga e agora? Ainda estou confusa mesmo com essa confissão.

-S-sim, estou bem-murmuro tentando me convencer de minhas próprias palavras- Bom dia Yui-chan, Sayo-chan, Yosuke-san-sorrio tentando disfarçar

-Bom dia Temari-sempai-ela sorri educadamente

-Onee-chan!-Sayo e Yosuke me abraçam pelas pernas

-Olá pequenos, estão bem?- pergunto ainda abraçando-os

-Sim!-Sayo aperta minhas coxas em seu abraço

-Você ronca Onee-chan- Yosuke faz um biquinho

-O QUE!?-eu não ronco, faço careta- Q-quem disse isso?-pergunto sem jeito

-Shikamaru onee-san-eles dizem em uníssono, vou mata-lo

-Onde Shikamaru está Hisashi-san?-pergunto olhando-o

-No rio-ele olha pra mim

-Vou lá- digo com determinação para disfarçar minha ira

-Temari-Sempai suas...- eu o interrompo

-Agora não Hisashi, tenho que matar um idiota antes.

Ele fica calado e eu sigo furiosamente para o rio. O QUE ESTÁ FAZENDO QUER VE-LO NU NOVAMENTE? Meu subconsciente me alerta, nem olhei ele pelado...E EU SOU O BOZO, CLARO QUE OLHOU! Era impossível não dar uma olhadinha, mas... Eu nem sei por que estou discutindo comigo mesma, quero apenas brigar com Shikamaru... Mas só por que ele fez uma brincadeira? Tenho mesmo que implicar tanto assim com ele? ELE SALVOU SUA VIDA IDIOTA, MOSTRE UM POUCO DE GRATIDÃO E DEIXE O POBRE COITADO EM PAZ! Isso é verdade, desde o começo da missão não paro de implicar com Shikamaru, ISSO É CULPA DELE, ELE SABE QUE ME AFETA E AINDA CONTINUA PROVOCANDO-ME! Droga, estou ficando louca! Pare e respire fundo, não vale a pena, isso, não vale a pena, vou voltar para a barraca e me trocar e tomar um bom café da manhã para seguir viagem. MAS ANTES, só uma espiadinha! NÃO! VOU VOLTAR PARA A BARRACA E DEPOIS EU VENHO NO RIO! Isso, não vou lá.

Decido subir e trocar de roupa.

-Yui-chan-chamo-a

-Sim Temari-sempai-ela vem prontamente

-Apenas Temari Yui-chan-sorrio-Poderia ficar de olho na barraca para mim por gentileza? É que eu vou trocar de roupa.

-Claro-ela diz sorridente

-Obrigada.

TEMARI OFF

Após lavar-me, volto para o acampamento e vou em direção a barraca; que estranho, Temari nunca dorme até tarde, será que está passando mal? Provavelmente não, pois estava dormindo tão confortavelmente em cima de mim. Antes que eu entre na barraca Yui se aproxima.

-Shikamaru-sempai, acho melhor não entrar na barraca agora-ela entra em minha frente

-Por quê?-pergunto não entendendo o motivo de fazer isso

-Er... A Temari-sempai está...-droga, será que Temari está passando mal?

-Licença Yui, tenho que ver o que se passa com a Temari.

-Mas Shikamaru-sempai ela está...-interrompo-a

-Eu vou ver o que está acontecendo Yui-san, não se preocupe ok?- sorrio gentilmente enquanto abro a barraca...DROGA!ESTOU FERRADO.

TEMARI ON

-Shikamaru-sempai não!-Yui grita fazendo eu me assustar e virar a cabeça para olhar.

MERDA!NÃO POSSO NEM MAIS TROCAR MALDITAMENTE DE ROUPA EM PAZ QUE ESSE GAROTO SABE QUANDO ESTOU SEM ROUPA! Parece até uma piada; por que benedito destino tu fazes isso comigo? Por sorte estou virada de costas para ele. Não tanta sorte pois me sinto exposta, mesmo que apenas nua por cima, não gosto que me olhem, ainda mais olhos curiosos e pervertidos do idiota do Shikamaru!

E para piorar tudo ele apenas fica paralisado me olhando, corando sutilmente, muito sutilmente, pervertido idiota, não vê que isso é embaraçoso ou é apenas vingança de ontem?

-T-tá olhando o que idiota?!-desvio meu olhar do seu- Não posso nem me trocar mais que vem um pervertido maluco em cima-resmungo baixo

-N-não sabia que estava trocando de roupa-ele olha para o lado corando, agora violentamente- Achei que estaria passando mal, por isso entrei, desculpa.- diz arrependido

-Sou mais resistente do que pareço, estou bem, apenas feche a barraca. Eu gostaria de trocar de roupa se isso for possível-digo emburrada

-Claro-ele murmura saindo

-D-desculpa Temari-chan, eu tentei impedi-lo, mas ele não deixou eu terminar e achou que estava passando bem.-ela diz culpada

-Não tem problema Yui-chan, Shikamaru apenas...-de repente não sei o que falar, Shikamaru apenas se preocupa demais? Se importa? Tem medo de ser morto por meus irmãos? Não sei dizer- só está tentando dar seu melhor para proteger a todos- murmuro sorrindo feito uma idiota

-Vou deixa-la para se vestir- ela murmura fechando a barraca- o café já está pronto

-Logo mais irei- murmuro concentrando em me vestir

TEMARI OFF

Droga! Tenho que parar de fazer as coisas por impulso! Principalmente quando Temari está envolvida no assunto, posso acabar me dando muito mal em algum dia, e a morte não será o pior.

Após pegar meu café, fico um pouco longe de onde estão todos tomando seus cafés para olhar novamente o mapa, e alguns relatórios.

Mesmo olhando várias e várias vezes não consigo me concentrar, sei que a qualquer hora a Problemática virá com fúria total, mesmo que ela já tenha invadido minha privacidade várias vezes não é nada comparado a eu ter invadido a privacidade dela, mesmo sem ter visto nada. Droga, sinto que estou ficando louco, minha cabeça cheia de conspirações a cada segundo, teorias malucas de que vão me matar.

Tomo uma funda respiração, tenho que manter a calma, pânico não irá me ajudar em nada; além do mais, tenho sete pessoas para deixar em segurança, não posso pensar em mim.

-O que está fazendo?- Uma voz me assusta fazendo com que eu caia da árvore, o que?

-Shikamaru-kun, você deve ficar sempre em alerta, prestar mais atenção, está muito distraído ultimamente; eu seria o motivo de sua distração? –ela sorri convencida

-O que quer Ai-san?- começo a pegar os mapas do chão

-Sabe o que eu quero Shikamaru-kun, de um jeito ou de outro, no final você irá ceder- ela passa sua língua no lábio superior- Mas por agora, eu me contento apenas em poder olhar essa bela figura de garoto-ela sorri perversamente aproximando-se cada vez mais perto

-Não- digo seriamente enquanto me afasto dela- Não te desejo, não quero você, não compreende isso?

-Você tem namorada, é isso?-ela pergunta com uma voz aterrorizante

-Não eu não tenho namorada-bufo cansado dessa conversa, indo em direção dos outros

-O que é então?-ela entra em minha frente- Eu não sou bonita o suficiente pra você?

-Não é isso Ai-san, você é bonita, mas eu apenas não estou interessado, apenas isso- abandono-a indo em direção a todos

TEMARI ON

Após me trocar e arrumar minhas coisas vou em direção a Yui-chan para pegar um pouco de café, estou precisando, mal o dia começa e já está cheia de problemas. Apenas respire fundo, mantenha a calma, cumpra sua missão e mantenha
Shikamaru longe. Não poderia suportar por mais duas semanas essa proximidade, sua maldita proximidade; não sei se ele sabe ou não, mas ele me afeta, nos níveis mais profundos de mim, sinto como se meus desejos mais obscuros estivessem à flor da pele quando ele chega, arrepio-me só de lembrar dos teus beijos, inesquecíveis beijos; terno, calmo, molhado, sua língua persistente e provocante, sim... Droga, estou pensando demais na pessoa que há trinta minutos me viu seminua... Sinto como se estivesse perdendo o controle de mim, droga... Respire fundo, e volte a sua sã consciência, você tem uma missão a cumprir, não pode pensar em Shikamaru, e na boca de Shikamaru, nem naquela língua deliciosa e... Ok já deu, não posso deixar esses sentimentos me dominar.

-Aqui Temari-chan-Yui me entrega um copo de café

-Obrigada Yui-chan-sorrio- quanto tempo até podermos seguir viagem?- pergunto

-Só falta acabar de desmontar o acampamento e arrumar as coisas aqui-ela dá uma olhada em volta

-Ok.

Após terminar meu café vejo Shikamaru se aproximando, parece frustrado, o que será que deve ter acontecido? Um pouco depois vejo Ai vindo do mesmo lugar que Shikamaru, de certo estava assediando ele ou algo do tipo, vadia. Não sei por que estou ciumenta, Shikamaru não é nada além de um companheiro de missão e um bom amigo, não tenho motivos, isso! Não tenho motivos para ter ciúmes dele, com quem ele se envolve é problema dele.

-Alô? Terra chamando Temari-volto de meus devaneio

-S-sim?- droga, fui pega olhando para Shikamaru

-Tem que ser mais discreta quando fica olhando feito boba para o Shikamaru-sempai- ela da uma piscadela

-E-eu não estava olhando ele- minto

-Está na cara que estava- ela sorri

Droga, não sei o que dizer, realmente não achei que tinha como perceber.

-Ele gosta de você-Yui murmura surpreendendo-me

-O-o que?! C-claro que não, você está inventando coisas- tento não ficar sem jeito, isso é vergonhoso

-Bem, ele aparenta gostar, e muito- ela para- ou apenas se preocupa e muito; ele estava frenético quando tirou você da barraca ontem-ela sorri melancolicamente

-Apenas coisa de sua cabeça Yui-chan, somos apenas bons amigos e parceiros de missão, nada além disso- explico

-Ele está vindo-ela sorri- vou deixar vocês conversarem-ela sai e vai para perto de Hisashi

-Oi- ele diz se aproximando cautelosamente, por quê? Com medo de eu ter ficado com raiva?

-Oi- digo o mais brilhantemente possível

-Tudo bem?-ele pergunta ainda cauteloso mas desconfiado com minha forma de cumprimenta-lo

-Sim, por que não estaria? E você?-pergunto calma e educadamente

-Porquê eu tecnicamente invadi a barraca mais cedo? Cansado, mas bem-ele respira fundo

-Bem, meio que eu já vi você se trocando então acho que foi o troco; sem problemas, não quero estressar-dou um sorriso de canto-Algum dia que não esteja cansado?-rio

-Alguns; quando iremos partir? Quero chegar logo em casa para dormir- ele se espreguiça

-Cerca de duas ou mais semanas, Preguiçoso-zombo

-Sim, tenho que ter algumas horas mais para dormir- ele faz uma cara de bravo- essa missão está sendo bem cansativa-ele se espreguiça novamente e estremece ao faze-lo

-Tudo bem?- repouso minha mão em suas costas

-S-sim, foi apenas uma dorzinha da queimadura provavelmente-ele sorri sem jeito- tenho que passar mais gel depois

Será que está mandando indireta para mim? Para eu oferecer que eu passe o gel nele? Eu ofereço ou não? Se eu oferecer ele pode me achar oferecida, mas se eu não oferecer vou parecer mal agradecida por ele ter salvo minha vida...Aaah isso é confuso, muito confuso. Vou ficar louca antes dos vinte anos assim.

-Sh-shikamaru?- gaguejo ao chama-lo

-Sim?-ele para e presta atenção

-Q-quer que eu passe o...-fomos interrompidos

TEMARI OFF

-Shikamaru-kun!-é Ai, chama-me pulando em minhas costas fazendo com que minhas costas ardessem muito, estremeço de dor

Temari foi afastada por conta de Ai; ela percebe que sinto dor.

-A-Ai-san, minhas...-sou interrompido

-Desce das costas dele garota-Temari da um único puxão nela e a mesma cai de pé atrás de mim, mas ainda sim me abraça por trás fazendo tudo doer novamente

-Você é lerda ou o que?! Ele está todo queimado, e você só está piorando a situação dele fazendo isso! Se controla e fica longe-Temari da um olhar glacial para Ai-san, nossa, nunca vi Temari assim, seria preocupação ou ciúmes? Ciúmes provavelmente não...

-D-desculpa Shikamaru-kun, você está bem?-ela olha-me arrependida com um traço de preocupação em seu olhar

-Você não escutou eu dizendo que ele está cheio de queimaduras não?! Ele se queimou todo ontem- ela diz emburrada

-Se quiser eu posso passar um pouco de gel em você Shikamaru-kun- a mesma sorri perversamente, droga, e agora

-Eu já estava levando Shikamaru para eu passar-Temari segura minha mão e vai me arrastando pelo acampamento em busca do gel...Quem diria que Temari me salvaria das garras de Ai

-Obrigado- agradeço antes que me de conta

-Pelo que?-ela olha confusa ainda me arrastando pelo acampamento

-Por ter se livrado da Ai.

-Eu vi que ela já está forçando um pouco demais a barra com você; acho que ninguém merece isso não é?-ela continua a olhar para frente

-Ora ora ora, o que Kami me trouxe aqui-olho em volta para ver da onde está vindo a voz

Quando Temari avista de onde está vindo a voz, imediatamente fica tensa, totalmente rígida. Droga ela está queimando por dentro, está realmente furiosa; vai fazer alguma loucura a qualquer momento.

-Não deveria estar desmontando suas coisas?-pergunto indiferente ainda segurando a mão de Temari, agora não mais me arrastando em busca do gel, e sim eu segurando sua mão para que não faça nada estupido, ele tem que voltar vivo

-Já o fiz há muito tempo-ele sorri torto

-O café vai esfriar-digo apertando a mão de Temari que fez uma tentativa de sair do meu aperto

-Já comi também, por que o da preocupação?-ele pergunta com desdém

-Será uma longa viagem, apenas isso-engulo seco

-E vocês não deveriam estar fazendo o mesmo ao invés de irem correndo para a barraca dar uma rapidinha?-ele sorri sabendo que Temari irá revidar

TEMARI ON

Tento o máximo possível não ouvir suas provocações idiotas, mas não consigo, não sou mulher para ser mandada, e muito menos por um garotinho que se acha o BadBoy com apenas dois anos de diferença entre mim e ele, imbecil inútil.

Droga Shikamaru me solte, quero espanca-lo até a morte; vou mostrar pra ele à rapidinha.

-Cale-se seu bastardo idiota!-consigo sair do aperto de Shikamaru saltando para acabar o serviço que não conseguir terminar antes, irei nocauteá-lo com toda a força que tenho para que ele só acorde quando chegarmos a Konoha.

-Chega mais Loirinha-ele ri

Quando estou próxima da vitória algo realmente forte me puxa levando-me para baixo novamente. SHIKAMARU!

TEMARI OFF

Agarro-a por trás, rápida e abruptamente; não me importo de me machucar, apenas não poso deixa-la bater em uma das pessoas sequestradas, seria errado da parte dela fora que eles relatariam no relatório final de Tsunade-sama e Kazekage Gaara.

-Me solta Shikamaru!-Temari se debate em meus braços, parecendo desesperada em busca de sua vingança, será que eu vou ter que fingir que morri pra ela desistir disso também?

-Calma Temari, não vale a pena, lembra do que eu disse, mesmo você sendo mais forte, ele pode tentar coisa pior- tento acalma-la

-Pode me soltar agora-ela para de se debater

-Ok...-vou soltando-a lentamente

-Como sempre Shikamaru, você faz um bom trabalho domando sua cachorrinha-ele provoca

-Como disse?!-Temari novamente se solta e vai novamente em direção á Takashi, droga

Temari por sua vez está menos rápida, seria por que se debateu? Mas apenas consigo chegar antes que ela em Takashi assustando-o.

-Provoque novamente e farei pior da próxima- falo baixo para q só ele escute e assim pressiono em três áreas de seu pescoço fazendo-o sufocar momentaneamente e depois paralisar

-O que?!-ele consegue dizer quando cai da árvore, mas eu o seguro e depois o largo no chão

-Não irá durar para sempre, apenas algumas horas não se preocupe- estico-me novamente e contraio o movimento, droga preciso mesmo passar um gel

-Vem-Temari novamente pega minha mão

-O-o que?-Pergunto confuso

-Vou passar o gel em você esqueceu?-ela pergunta um pouco confusa

-N-não-gaguejo- depois eu busco ele

-Como fez aquilo?-ela pergunta enquanto aponta para mim sentar em um tronco para passar o gel em mim, e assim tiro meu colete e a blusa

-O truque do pescoço?-pergunto distraído com suas mãos em mim

-Sim-ela continua a passar-Pronto, finalizado.

-Aqui-levanto e coloco minha mão em seu pescoço, ela está quente, e arrepiada

-Você coloca dois dedos aqui- direciono-os para onde eu disse- e polegar aqui- coloco-o sobre o outro lado de seu pescoço

-Então, é só dar uma meia volta com esses e esse aqui você pressiona- ela fita-me intensamente, está ofegando, quente e parece nervosa-Simples neh?

-S-sim-ela suspira

-Quer tentar pra ver se consegue me paralisar?-na verdade nem preciso, só de vê-la já paraliso

-Ok-ela segura em meus ombros para mim sentar novamente e assim ela põe sua mão sobre meu pescoço de leve, sua mão é macia, realmente macia.

-Isso, coloque esse dedo aqui agora-pego seu polegar e direciono em cima de um nervo do pescoço-Agora gire esses e pressione esse-aponto para os dedos instruindo-lhe

-A-assim?-Ela pergunta pressionando de leve

-Muito bem, agora você pode desmaiar uma pessoa, é só pressionar mais forte da próxima, mas não muito forte hein-dou uma piscadela e levanto

Ela ainda repousa sua mão em meu pescoço e a outra sobre meu abdômen...Não sei o que ela vai fazer.

-F-faltou espalhar aqui- ela aponta para meu abdômen

-Eu espalho depois-seguro sua mão que antes repousava em meu pescoço e a olho nos olhos, seus lindos olhos verdes, como uma grande floresta, ou esmeraldas, sempre cheias de mistérios e segredos.

-T-Temari-chan! Takashi está desmaiado!-Yui vem gritando nos assustando, ela nos vê, mas nos separamos rapidamente.

-E-ele está apenas paralisado Yui-chan, ele vai ficar assim por algumas horas durante nosso percurso nas montanhas-ela respira fundo tentando não ficar sem jeito-Estamos prontos para ir?

-S-sim Temari-chan-ela gagueja e olha para nós dois

-Ótimo, vamos?-ela vai andando com Yui

-M-mas e Takashi?-ela pergunta apontando para o mesmo

-Vou cuidar dele Yui-san-dou um breve sorriso e pego minha blusa para vestir

TEMARI ON

Ao ir caminhando com Yui, percebo que fico menos ansiosa, menos ofegante e vermelha também, o que um gel pode fazer com uma pessoa hein, sempre quando passo algo nele e está sem camisa, ou me aproximo de tal forma isso tem que acontecer, e nunca sei o que ele vai tentar e isso deixa-me louca como o inferno, de tanta ansiedade em saber o que ele vai fazer.

-Ainda acha que estou imaginando coisas Temari-chan?-Yui pergunta tirando-me de meus devaneios

-O-o que?-pergunto sem jeito

-Você e Shikamaru Sempai, Temari-chan-ela sorri- Eu vi quando você afastou Ai-chan de perto do Shikamaru-Sempai, e a forma que ele te olha-ela sorri meio maliciosa, droga e agora?

 -É-é que ele está todo queimado e Ai estava machucando ele. E ele me olha normal-gaguejo, por que estou me explicando? Eu e Shikamaru não temos nada.

-Não precisa se explicar Temari-chan-ela abre um largo sorriso-Vocês formam um casal bonito, mesmo que ainda não tenham admitido, uma hora ou outra vocês terão de assumir.

-M-mas não somos um casal-digo exasperada

Ela apenas sorri e continua sua caminhada em silêncio. Droga parecemos tanto assim um casal? Somos apenas amigos, por que ninguém acredita nisso?

TEMARI OFF

Após me vestir, vou em direção a Takashi, ainda paralisado, não consegue fazer nada além de grunhir, acho que está dizendo que irá se vingar ou me matar, mas eu não dou muita bola.

-Sim, sim eu sei que você quer me matar- eu digo distraído enquanto o carrego de volta para o acampamento, ele é pesado

Tenho que pensar em jeito de carrega-lo durante o percurso, a montanha é muito íngreme para subir com um cara desses nas costas, devia ter pensado em algo mais eficiente para fazer com ele, estou agindo novamente por impulso pela Temari, ainda acho que isso vai me matar. Bem, era isso ou ele só acordar quando chegarmos em Suna ou em Konoha, mas com a força de Temari, um soco daquela intensidade poderia mata-lo, a não ser que ele desviasse.

Assim que chego ao acampamento, agora já apenas com oito mochilas prontas para serem levadas.

-Bem, estão todos prontos?-Pergunto ao chegar com Takashi

-Onee-san, o que aconteceu com Takashi-san?-Sayo pergunta olhando brevemente espantada

-Ele apenas desmaiou Sayo-chan-sorrio para ela

-Shi-Shikamaru-Sempai, eu fiz uma maca para carregar Takashi-san-yui diz

-Obrigado Yui-san-e assim o coloco na maca improvisada que Yui fez, ela é rápida hein

-Onde está Ai-san?-pergunto enquanto olho envolta

-Acho que ela desceu para o rio pegar alguma coisa-Hisashi diz

-Ok, eu vou lá-tiro minha mochila das costas e começo a ir em direção ao rio

-Deixa que eu vou-Temari me interrompe segurando de leve em meu ombro sabendo que está ferido

-Ok- sei por que ela fez isso, para que Ai não tente se esfregar novamente em mim, que protetor não? Ou seria uma forma de agradecer pelo o que eu fiz com Takashi?

Depois de alguns minutos escuto alguns gritos, provavelmente Temari deve estar gritando com Ai.

Alguns minutos depois elas sobem. Ai parece furiosa, está com o cabelo molhado, provavelmente inventou de tomar um banho antes de partirmos e Temari arrancou-a para fora d´agua. Bem, pelo menos não teve de ser eu.

TEMARI ON

Além de nos atrasar acha ruim ter sido tirada do banho da beleza, agora vi coisa mesmo, achando que é uma colônia de férias. Como ela virou uma Shinobi? Com toda essas frescuras, e ai minha unha, fresca.

-Podemos ir agora-jogo a mochila de Ai para a mesma

 TEMARI OFF

Iriamos levar pelo menos dois dias para passar pela montanha e chegar à floresta. Talvez levássemos mais tempo pois o idiota aqui, resolveu desmaiar um lunático , que está fazendo de tudo para Temari matar ele, ou ele matar ela; é confuso, mas apenas sei que é um doido.

No meio do dia estava exausto, Takashi era realmente pesado, e mesmo estando em boa forma, nem com a ajuda de Hisashi estava fácil; além de que Ai não desgrudava de mim, dificultando ainda mais minha locomoção. Droga de dia problemático; primeiro, não posso nem tomar café em paz que sou assediado, segundo, não consigo nem entrar numa barraca sem ninguém estar se trocando e não consigo nem me controlar quando Temari se aproxima demais. Sinto como se todo meu autocontrole fosse embora quando ela está perto. Tenho que me controlar, ou posso fazer alguma besteira.

-Tudo bem aí?-Temari pergunta me assustando

-O-oi, tudo-digo distraído-Podemos parar um pouco?-pergunto quase parando

-Já?-ela ri-Não paramos não faz nem cinco horas-ela zomba

-Como se você não se cansasse- eu suspiro

-Eu canso, mas não tão fácil- ela ri-Claro, além do mais, tem que passar mais gel, pois você está fazendo bastante esforço com os ombros-ela está preocupada?

-O-ok-respondo meio sem jeito

Assim que paramos, Sayo e Yosuke atacam a comida, Yui e Hisashi comem uma fruta e Ai apenas toma água. Estou cansado demais, acho que um cochilo era merecido, mas sei que Temari iria ficar reclamando; lembro-me do que ela disse sobre passar mais gel, é verdade, está começando a arder tudo novamente em tão pouco tempo, que estranho; deve estar com ela o gel.

-Temari-chamo a mesma enquanto vou tirando meu colete e a blusa debaixo

TEMARI ON

-Sim-viro e deparo-me com Shikamaru tirando sua blusa, o que?!

-Você está com o gel certo?-ele pergunta com um olhar meio desconfiado, deve ser por conta da cara que fiz quando o vi assim

-S-sim, vou pegar-digo num suspiro

Não me concentro no que estou fazendo, apenas penso no maravilhoso abdômen de Shikamaru; isso é uma distração bem-vinda, tão bem-vinda que levo aproximadamente quinze minutos apenas para achar o Benedito gel que estava em uma parte totalmente visível de minha mochila, saco.

-Que demora para achar um gel que estava na sua frente hein-ele murmura atrás de mim me assustando

-V-você quer que eu tenha um infarto aqui mesmo garoto?-coloco minha mão sobre o peito só para confirmar que o coração ainda esteja batendo

 -Desculpa- ele levanta as mãos em um gesto apaziguador dando um leve sorriso

-Aqui está o gel- entrego-lhe de forma um pouco brusca demais, e vou em direção das crianças

O que estou fazendo? Apenas por que ele me deu um susto? Estou ficando mais violenta e infantil também.

TEMARI OFF

Será que ela se irritou porque eu disse que estava demorando? Ou a assustei? Ela foi meio brusca para me entregar o gel, estava nervosa também, na verdade, sempre quando estou perto ela está nervosa; seria minha presença ou proximidade que a deixa assim? Provavelmente, pois a maioria das vezes que fico perto parece que ela vai surtar; fica tremula, ofegante, gagueja sem parar e fica corada, muito corada. Talvez eu tenha que pedir desculpas por isso? Mas e se ela própria não saber o motivo das minhas desculpas? Ela é esperta provavelmente sabe e tenta protestar dessa forma? Claro que não, pois essa é a consequência de eu me aproximar tanto dela. O que é estranho, pois ela sempre se mantém no controle da situação. E agora? Eu mesmo estou confuso junto de meus pensamentos... Chega, não irei mais pensar nisso hoje, estou dolorido demais para pensar em organizar minha cabeça conspiratória. Apenas decido passar o gel em toda a região do abdômen peito e ombros.

-Podemos ir agora-digo levantando e me vestindo

Algumas horas mais tarde decidimos parar para acampar, pois já estava ficando muito alto e estávamos sentindo os efeitos do ar rarefeito, mesmo que pouco.

Takashi ainda estava paralisado, devo ter apertado muito forte em seu nervo para ele ficar mais de treze horas consecutivas paralisado, e sobra para eu ter que carrega-lo; por mim eu o largaria no meio do nada e continuaria apenas com os outros, mas, ordens são ordens, mesmo que você não aprove você sempre tem de segui-las. Provavelmente pela manhã ele já não esteja mais paralisado.

Pela manhã todos acordaram cedo exceto Ai, mas Temari deu um jeito em cerca de cinco minutos; arrumamos nossas coisas rapidamente e comemos no caminho. A paralisia de Takashi não tinha passado por completo, ele apenas andava com certa dificuldade e nada mais, nem falava, nem se movia com rapidez. Bom, pelo menos não teria mais de carrega-lo.

-Quanto tempo será que vai levar pra ele ficar melhor?- Yui pergunta-me

-Acho que em uma hora ou menos ele já estará tentando me matar-brinco

-Ele pode aparentar ser essa pessoa insuportável, mas no fundo ele é uma boa pessoa - ela murmura melancólica

-Bem no fundo mesmo- digo com ironia

-Ele tem uma vida difícil, desde o começo, apenas...Tenha um pouco de fé e paciência nele- ela sorri

-Posso tentar conviver com isso-murmuro distraído

Como previsto depois de uns trinta minutos, Takashi já estava andando normalmente, falando com um pouco de dificuldade, mas a cada minuto sua paralisia ia embora. Estava resmungando bastante também, devia ser a fome, então paramos alguns minutos para ele comer e nós descansarmos. Estranho ele não ter falado nada, nem me insultado ou á Temari. Talvez ele realmente tenha aprendido a lição? Ou ele seja realmente bom? Ou esteja planejando algo maior para se vingar? Eu não sei dizer, apenas que seu silêncio está me intrigando, e muito mesmo.

-Podemos ir logo? –Temari diz impaciente com a demora de Takashi

-Vamos-Diz Takashi após terminar sua comida

-Tudo bem?-pergunto

-Sim-ele diz sério

-Ok...-digo desconfiado me afastando

-Espera- ele segura em meu ombro, o que será que ele vai fazer?

-Eu sei que você fez aquilo para me impedir Temari de fazer algo pior comigo... Tá tranquilo, não estou guardando mágoas-ele murmura

Não digo nada apenas continuo andando... Fé e paciência? Acho que posso conviver com isso, ele parece estar dizendo a verdade, mas será que em tão pouco tempo as pessoas podem mudar? Eu não sei...

TAKASHI ON

Idiota bastardo. Acredita mesmo que eu mudei de um tempo para outro; irei me vingar por ele ter me paralisado por tanto tempo. Tudo isso pra que? Pra proteger sua cadelinha, quanto amor; isso me da vontade de vomitar.

Shikamaru o melhor estrategista de Konoha irá ver só. Parece que seu ponto fraco é sua parceira, pois ele age por impulso sempre que eu a provoco e ela faz algo insensato; eu posso usar isso contra ele. Parece que até mesmo o melhor estrategista tem um ponto fraco, e ele é: ser ridiculamente apaixonado pela garota mais insuportável, convencida e rodada de toda Suna. Não me importo se ela é importante, ou se seu irmão é um Kazekage, ele vai pagar pela sua arrogância, irão provar um pouco de dor na vida, física e mental.

Mas não posso fazer isso sozinho, preciso de alguém, que faria qualquer coisa para tirar alguém de seu caminho pelo amado. Ai Mori, é ela que eu irei recrutar para me ajudar nisso, mas não irei confiar totalmente nela, como se diz? “Para a obtenção do sucesso nunca conte seus planos á alguém” ou algo assim. Só sei que não posso contar todo meu plano de acabar com Shikamaru e fazer com que Temari No Sabaku fique tão abalada emocionalmente que não possa fazer mais nada a ponto de eu conseguir minha vingança e esfrega-la em seu rostinho.

Ainda em nossa caminhada, aproximo-me da louca apaixonada pelo Shikamaru para fazer com que eu consiga convence-la de participar de meu plano.

-Aí-chamo a distraída

-Ahn?-Ela vira e aponta para si perguntando se é com ela, idiota

-É –reviro os olhos- vem aqui- falo baixo

-o que?- ela diz como se estivesse entediada, acho que fiz uma péssima escolha em trabalhar com ela

-O que ta rolando entre você e o espetado?-pergunto

-Espet... Shikamaru-kun?-ela pergunta, garota irritante

-É obvio lerdinha- reviro os olhos

-Ei- ela esbraveja, calma Takashi, você precisa dela, por hora

-Só, me responde, o que ta rolando entre você e o “Shikamaru-kun”- faço uma voz irônica

 -Nós não temos nada- ela diz triste-ainda!-ela parece convicta a conseguir o que ela quer de toda forma possível, isso é bom, muito bom.

-Mas ele não gosta da Loirinha?-pergunto na esperança de ela criar alguma repulsa por Temari

-Ela não está com tanta bola assim; sempre está roubando meus momentos com ele, se intrometendo e se jogando nele- ela diz com mal humor danado

-E se ela estivesse tão mal que nem conseguisse mais fazer isso?-pergunto

-Do que está falando? V-você quer matar a Te-chan?-ela pergunta incrédula

-Não-digo parecendo surpreso mas na verdade talvez eu até o faria-Apenas magoa-la, de uma forma, que ela ficaria totalmente abalada psicologicamente.

-E por que está fazendo isso?-Ela pergunta curiosa

-Eu vou me vingar pelo que ela fez comigo. Ninguém me da um tapa e sai livre dessa-de certa forma isso é verdade- e já que ela fica no seu caminho para a conquista do espetado não vejo porque não possamos trabalhar juntos nessa- incentivo-a

- Shikamaru-kun não se envolverá nisso não é?-ela pergunta

-Não-minto

-Ok, então eu irei te ajudar a se vingar da Te-chan, mas só para eu poder ficar com o Shikamaru e ela ficar com uma TPM eterna, nada além disso certo?

-Certo, não irei triscar um dedo na Loirinha para machuca-la- isso de certa forma é verdade

-O que eu tenho que fazer?-ela pergunta animada

Foi mais fácil do que eu pensei ter de convencer a fanática para o meu plano, agora é só dizer algo aleatório para ela ficar quieta e tentar não me matar quando eu fizer o que tem de ser feito.

-Bem, fique desastrada de uma hora para outra, tropece facilmente, derrube coisas nos outros, faça-os tropeçar também, a tal ponto que a Loirinha fique irritadíssima com você; faça isso com ela também, menos com Shikamaru claro, então provavelmente ela ou Shikamaru vai pedir para que você fique por perto para ter que vigiar você.- explico meu plano para ela

-E você o que fará?-ela pergunta desconfiada

-Apenas observe e verá, se eu contar o que eu vou fazer não vai dar certo-droga espero que ela acredite

-Ok.

Ainda bem que ela não duvidou. E é assim que se engana uma apaixonada maluca, foi mole que nem pudim. Agora fase dois:

TAKASHI OFF

Takashi está diferente, mais amigável, falador, ele realmente parece arrependido do que fez, é melhor dar crédito a ele por estar se esforçando para melhorar, mas não irei confiar nele totalmente, só Kami sabe do que ele é capaz.

Algum tempo depois quando paramos para descansar, Ai tropeçou e derramou água em Temari e Yui; e dentro de duas horas ela tropeçou muito em todos principalmente Temari, quase fez Yui cair do penhasco, por sorte Temari a segurou, ela já está irritada com a distração e tombos de Ai.

E antes que Ai tropece mais uma vez derrubando mais alguém.

-Já chega-Temari diz num tom frio- você-ela aponta para Ai- Não saia do meu lado, ficarei de olho em você, tropece novamente e não terá idas ao banheiro-ela diz friamente

Uau Temari está irritada, bem irritada, para chegar a tal ponto, até me ofereceria para ficar de olho nela, porém Ai iria adorar e isso ia apenas me tirar do sério e eu a jogaria do penhasco eu mesmo.

Para a sorte de Ai, ela não tropeçou mais nenhuma vez, Temari estava até de bom humor por Ai não estar estressando-a; vê Temari, no fundo ela não é uma pessoa ruim, apenas está desesperada para arranjar alguém para si.

TAKASHI ON

Fase três, fingir que está machucado, chamar o idiota, e esperar até ele morder a isca especial para idiotas. Me ajoelho

-Shikamaru-chamo ele

-Sim?-ele vira e para e olha para trás

-Eu machuquei o tornozelo-faço cara de dor

-Eu vou pegar o kit médico com a Temari-ele vira, droga

-Não, precisa não, só me ajude a levantar que eu mesmo pego-quase imploro, ridículo

-O-ok-Ele olha para trás primeiro e se aproxima.

Perfeito, poucos passos e meu plano estará quase pronto.

TAKASHI OFF

Concordo meio desconfiado, para quem nunca pediu minha ajuda o que será que ele quer agora?

-O-ok- digo enquanto vou em sua direção mas antes olho para Temari que já percebeu para onde eu estou indo; ela estrala os dedos e já sei que é para preparar seu leque, boa

-Apenas preciso de ajuda para levantar, minha perna está sem força- ele estende a mão para que eu o ajude, demoro um pouco mas enfim eu o ajudo a levantar me preparando para algo ficando discretamente tenso a cada centímetro acima que ela vai ficando

-Obrigado-ele diz um pouco mais sério

-Por nada, agora vamos?-pergunto rapidamente, por que estou em alerta?

-Claro-ele sorri- Mas você fica por aqui-ele sorri perversamente mas antes      que ele possa me jogar eu o seguro fazendo com que ele não consiga, olho brevemente para Temari que está se aproximando

-Resista e ela morre-o que? Ele está ficando louco? Claro que não, pessoas não mudam de um dia para a noite, ele apenas enganou a todos; não vou arriscar a vida de Temari para comprovar do que ele é capaz, viro novamente para ela que está vindo mais rápido agora e apenas balanço a cabeça negativamente para que ela não se aproxime; é para sua segurança Temari; então apenas deixo ir...

Continua...


Notas Finais


Ita cuzaum, e agr? E agr? Será q U Shikamaru vai cair soh pra salvar a Temari?....CENAS DU PRÒXIMO CAPITULO SEUS LINDHU, ME DEEM @ SEMANINHAS PRA DESCANSAR OS DEDO OK? ATÈ GNT.
~Bye Slik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...