1. Spirit Fanfics >
  2. Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) >
  3. Cap. 15 Conectados?

História Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Cap. 15 Conectados?


Escrita por: JcksSlik

Notas do Autor


Demorei neh non? Desculpas pela demora, como havia dito no Cap anterior eu estava de viagem e eu acabei não salvando o manuscrito do capítulo, mas eu reescrevi e cá estou eu, espero que gostem.

~Boa leitura >.<

Capítulo 17 - Cap. 15 Conectados?


Fanfic / Fanfiction Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Cap. 15 Conectados?

No capitulo anterior...

 

Problemática teimosa vou a sua direção e fico de frente para ela- DOR-MIR, ande, ou vai parecer um zumbi mais tarde- digo me abaixando e segurando seus olhos nunca deixando de olha-la, mesmo que a mesma não retribuísse o gesto- Olhe para mim- peço suavemente e assim ela faz quase que relutantemente- Nunca abaixe seu olhar para ninguém, você mesma sempre diz isso-digo e me levanto novamente- A propósito- tiro o casaco com que estava vestido e entrego para ela- Tome, está frio e você precisa descansar- falo um pouco mais sério do que deveria

-Você que precisa de descanso- ela diz irônica, aí está a Temari novamente

-Não acha que já dormi demais não?-pergunto

-Quem é você e o que fez com o Preguiçoso Shikamaru Nara?-ela pergunta quase sorrindo

-Esse Shikamaru Nara dormiu muito bem, é por isso... -rio- Agora pare de me enrolar e vá dormir-estreito os olhos brincalhão

-Sim, senhor-ela brinca e veste meu casaco-Obrigada pelo casaco. Boa noite Shikamaru-ela se aproxima e me da um beijo inesperado na bochecha, é, posso conviver com isso. Ela sabe que eu já a perdoei...

Faço minha vigília o resto da madrugada até a noite sem nem cochilar (um milagre talvez), pois minha dificuldade de pregar os olhos estava difícil, pois a cada vez que eu os fechava imaginava Temari. Droga acho que estou com um sério problema...

 

O dia logo amanhece, mas ninguém acordou e por algum milagre nem Temari acordou ainda. Decido fazer o café para todos, aproveitar para melhorar minhas habilidades em culinária e dar um descanso para Hisashi e Yui, eles cozinharam toda a volta (Acho que eles não se contentam apenas com feijão enlatado).

Após o café estar pronto decido tomar um merecido banho; já faz um tempo que não demoro mais que dois minutos no rio, pois sempre tem alguém que quer tomar banho em seguida ou usar a água para algo, mesmo sendo o primeiro ou o ultimo a usar não tenho paz para usufruir correta e descentemente dos rios dessas proximidades da Vila da Chuva.

Entro na barraca calma e cautelosamente para não acordar ninguém; as crianças dormem desleixadamente uma em cima da outra e Temari encolhida em meu lado da barraca, por quê? Talvez ela deva dormir desse lado já que quase sempre acordo com ela em cima de mim. Paro um momento para observa-la, está serena e encolhida num único cobertor e o casaco que lhe dei mais cedo, seu cabelo rebelde espalhado pelo seu rosto. Ela se contorce, pego minhas coisas rapidamente e encaminho-me para o rio. Banho demorado aí vou eu!

Ao entrar na água penso quase que imediatamente o quão valeu a pena não dormir o resto da madrugada apenas para desfrutar disto. Lavo-me, observo a calmaria e nado um bocado. Sim, tinha me esquecido de tal sensação, ainda mais com a correria de missões e até mesmo em casa... Tão bom... Perco a noção de quanto tempo se passou, mas ainda sim, decido ficar mais um pouco...Sim, só mais um pouco

TEMARI ON

Acordo num pulo. Droga, dormir demais. Acho que toda essa excitação das ultimas semanas têm me cansado e muito. Bailes de gala, beijar Shikamaru (mesmo que tenha sido apenas para entrar no baile), investigações e perseguições, Shikamaru Psicopata, as brincadeiras de Takashi, entrevista com todos, minha barraca pegando fogo, Shikamaru morto, Shikamaru sedutoramente brincalhão, Takashi me persuadindo para bater em Shikamaru, Shikamaru sendo gentil comigo depois de tudo... Shikamaru, Shikamaru, Shikamaru... Este garoto está me deixando louca.

Saio da barraca ainda um pouco sonolenta lutando para afastar minha preguiça; o bastardo passou a preguiça pra mim. Espreguiço-me e vejo que o café está pronto? Estranho, Yui e Hisashi ainda estão dormindo. Shikamaru não dormiu e ainda fez o café? Quem é essa cópia mal feita do Shikamaru Nara preguiçoso que eu conheço?

Decido esperar pelos outros pra comer e tomar um banho antes. Onde será que ele está?

Pego as coisas necessárias para o banho e vou em direção ao rio, talvez eu possa tomar um banho demorado. Faz tempo que não o faço.

Assim que chego ao local não perco tempo e preparo-me rapidamente para o banho, a água está convidativa demais para demorar um segundo sequer fora dela.

Sim, realmente muito convidativa, está uma deliciosa mistura entre frio e quente, mas não morno, sente-se os dois... Ou seria isso apenas a leve brisa da manhã?

Enquanto relaxo na calma água, escuto alguém bufar... O QUE?! Olho para todos os lados procurando alguém, até bater meus olhos nele... Droga será isso possível?

-Será que sempre vamos nos encontrar assim? Alguém sem roupa?-ele diz um pouco sério, mas sei que está se segurando para não rir

-Parece que sim- digo com desdém, mas no fundo agradecendo a intervenção divina por estar submersa até os ombros.

Ele não diz nada, apenas avalia minha reação divertido, atento, malícia talvez? Como é possível ele estar se divertindo com meu sofrimento?

-E-está olhando o que idiota?-pergunto ofegante

-Nada- ele parece ainda mais divertido com minha pergunta e se aproxima lentamente, O QUE?! Este deus grego, forte e musculoso, com um sorriso de alagar a calcinha, com cabelos sedutoramente soltos e olhos pegando fogo como o inferno dando passos dolorosamente lentos em minha direção. Como ele pode ficar tão natural com isso? A cada passo seu, fico mais e mais corada e com sérias dificuldades para respirar, uau, ele nem fez nada, como é possível estar quase desmaiando com isso?

Ele está realmente próximo agora, mas apenas desvia pega sua toalha e da um sorriso de “Esperava algo mais?” e sai discretamente enrolando sua toalha em seu quadril, mas antes dando-me uma visão privilegiada de sua incrível bunda. Kami me salve! Parece tão apetitosa e é de dar uma vontade de aperta-la. Gemo interiormente em frustração repreendendo-me por deixar meus pensamentos obscenos tomarem conta de mim.

-Acho que já forneci o suficiente para um show não?-ele vira erguendo a sobrancelha- Obrigado pelo banho Temari-ele sorri e se vai

Não tenho reação a não ser corar ainda mais do que estava. Sim, agora preciso de um banho definitivamente para esquecer e apagar os últimos momentos excitantes de minha mente e meu corpo traidor; como é possível estar tão atraída por um humano neste nível? Droga pare de pensar bobagens Temari, é apenas isso, uma atração, nada além, logo passa, digo mentalmente tentando me convencer. ISSO SE CHAMA FOGO! Grita meu subconsciente com alegria mal disfarçada, droga, pensamentos escuros e excitantes a respeito de Shikamaru saiam de mim!

Acabo meu banho o mais rápido possível para esquecer os deliciosos momentos aqui vividos por mim e Shikamaru anteriormente! INOCENTE ELE NEM FEZ NADA E JÁ ESTÁ ASSIM? Ironiza meu lado mal em minha mente. Concentre-se, você está em uma missão!

Volto o caminho para o acampamento repetindo isso em minha mente.

E assim que chego não o vejo, deve estar na barraca ou fazendo outra coisa, a primeira reação que tenho é de alívio, achava que sua proximidade não me afetava mais, bem, eu errei droga!

Todos já estavam acordados, Takashi já havia comido e desarmado sua barraca para poder descansar provavelmente, bastardo preguiçoso, ainda não tive minha vingança, mas eu ainda a terei. Sayo e Yosuke desfrutavam de seu café alegremente enquanto Yui e Hisashi conversavam e os observava, a única que não avistei ainda foi AI, onde aquela louca deve ter parado?

 

TEMARI OFF

Parece que ainda posso chocar Temari, isso é bom, eu acho...Ainda sei que minha proximidade ainda a afeta e muito por sinal... Os poucos minutos que fiquei observando-a enquanto não percebia minha presença foram realmente hipnotizantes... Ela está em forma, realmente em forma; como uma ninja importante, ocupada, que quase não descansa tem tempo para cuidar do corpo? Talvez devesse perguntar a ela? Ela provavelmente ficaria envergonhada ou ficaria irritada por eu notar sua boa forma. Foco Shikamaru, não se distraia com a boa forma de Temari nem o show que deu para ela no lago enquanto olhava-me hipnotizada. Estou brincando demais, tenho que ficar sério, concentrado e alerta, pois ainda a missão não acabou. Por que quando fico perto da Problemática perco totalmente a noção do que estou fazendo? Fico distraído e descontraído falando com ela e sempre consigo fazer ou falar algo para envergonha-la ou rir, ou ficar sem jeito... Ou brava. Por quê? Essa garota será minha morte se eu não parar de pensar nela. Essa seria a questão? Parar de pensar em alguém que não consigo? Talvez eu... Não! Estou em missão, tenho que finaliza-la e enfim esquece-la de vez. Mas não significa que eu tenha que pedir desculpas pelo rio não é? Acho que ela não ficou brava por conta disso, vamos deixar passar desta vez.

Enquanto volto sorrindo para mim mesmo com meus próprios pensamentos Ai surge do nada assustando-me.

-Desculpe Shikamaru-kun, não queria assusta-lo- ela sorri torto

-O que faz aqui?- pergunto calmamente

- Estava a sua procura- ela parece animada

-Para... ? –Peço

-Para avisar que a comida já está pronta é claro- ela aponta para o acampamento

-Oh ok, vamos?- murmuro distraído

-Claro- ela anda ao meu lado

-Acordou cedo hoje Shikamaru-kun. Algum motivo para tal ação? –ela parece curiosa

-Não dormi na verdade, fiquei de vigília, pela manhã fiz o café e fui para o rio me lavar- levanto a sobrancelha desconfiado com a sua curiosidade, é irritante

-Algum motivo em especial?- ela parece alheia, mas na verdade apenas quer saber se acordei cedo pelo fato de saber que Temari também acorda cedo e se lava antes que os outros, não é ela sabe seguir corretamente uma linha de raciocínio.

 -Não- murmuro entediado

-Te-chan não estava com a vigília toda ontem?- ela parece se lembrar

-Sim, mas estava muito frio e eu fiquei com o resto da vigília para ela- digo

-Então seu plano era apenas tomar um banho demorado no rio?- ela parece estar criando várias teorias malucas em sua mente para saber o porquê de eu ter ficado com a vigília de Temari

-Talvez? – digo confuso

-Você é esperto Shikamaru-kun- sim, sim eu sei, não é atoa que sou o melhor estrategista de toda Konoha, penso olhando-a.

Assim que chegamos ao acampamento, Temari é a primeira que nos avista e me olha com o que? Raiva? Desconfiança? Alívio disfarçado? Não sei dizer, mas parece que ela estava à procura de Ai.

Aproximo-me e pego um pouco de comida para mim e vou em direção a Temari.

-Estava procurando Ai?-pergunto

-Sim, não estava encontrando-a-ela parece estar escondendo algo

-E? – peço

-E? –ela me olha confusa

-Sim, e?- ela sabe do que estou falando

-E eu supus que ela estaria com você ou a sua procura- ela desvia o olhar

- E como sempre está certa, Temari No Sabaku- brinco e ela não consegue disfarçar sua diversão

-Você está bem?- ela pergunta

-Sim, você?- pergunto confuso com a pergunta

-Bem, apenas... - ela para

-O que?-pergunto

-Nada é que... -ela para e parece mudar seu humor rapidamente- Nunca mais me aborde daquela forma no rio, foi inapropriado e indiscreto de sua parte observar uma garota se lavar- ela parece irritada

-Bem, não foi minha culpa se você não verificou se tinha alguém no rio antes de ir tirando as roupas, mas, isso não se repetirá- digo divertido e ela me da um tapa no ombro

-Idiota-ela diz parecendo irritada, mas sei que também está divertida

Sayo estava vindo em direção a nós para nos dar bom dia provavelmente e Hisashi acabara de me chamar para ajuda-lo em algumas coisas. Antes de eu ir chego perto de Temari.

-E não é que a final de contas tomamos banho juntos? –sussurro em seu ouvido com a voz rouca, mas divertido e vou ajudar Hisashi deixando-a quase engasgando com Sayo.

Comprovado, minha proximidade a afeta e muito. Mas isso é bom ou ruim? Tenho que saber.

TEMARI ON

Como esse garoto me afeta em tantos níveis? É desconcertante, mas por algum motivo, no fundo eu gosto. Por quê? Ele me deixa louca em tantos sentidos, provocando-me sempre que possível e brincando com minha libido. Agh! Vou enlouquecer se ele continuar fazendo tais investidas em mim. Tanto ele quanto eu temos que nos concentrar na missão, não podemos ficar fazendo joguinhos perversos e pervertidos seja lá por qual motivo. Ele me distrai muito, talvez eu devesse dar um gelo para ele ficar esperto? Não acho que seja uma boa ideia, e seria infantil da minha parte parar de falar com alguém só porque ela me distrai. O que fazer? SEGUIR VIAGEM E ESQUECER!

Talvez eu consiga.

Após conversar brevemente com Sayo começamos novamente a desmontar o acampamento para seguir viagem. Temos que passar por uma pequena montanha para voltarmos ao caminho da floresta, pois o caminho mais rápido era perigoso demais, principalmente para as crianças.

 

TEMARI OFF

A previsão do dia estava ótima para seguir viagem, sem chuvas, todos muito calmos e alegres Takashi sem perturbar (o que será que Temari fez?). O único, porém era que, teríamos que pegar um caminho mais longo para evitar ninjas errantes ou saqueadores, portanto teríamos de desviar por uma montanha para evitar o caminho perigoso e assim voltar para o caminho original. Atravessar uma montanha em um dia não é mole, principalmente para as crianças.

No meio do caminho antes de chegarmos à montanha Temari estava pressentindo algo estranho, a calmaria estava muito suspeita assim como o local que deveria estar com pelo menos alguns ambulantes, mas não tinha nada. Estava tenso e alerta a partir do momento em que notei Temari mais séria e alerta após dar uma breve olhada pelo local, sim, aí tem coisa. Temari antes que eu diga algo me interrompe.

-Sayo-chan, Yosuke-san fiquem perto de Yui e Hisashi o tempo inteiro ok?- ela diz parecendo calma

-Hai!-Yosuke e Sayo dizem em uníssono

Ela se aproxima e fala baixo- Está estranhamente calmo aqui- ela da mais uma breve olhada no local- fique alerta, pois aqui tem coisa.

Apenas concordo e não demorou muito para surgir cerca de seis ninjas errantes, ou seriam saqueadores? Cercando-nos e nos fazendo ficar ainda mais juntos em um pequeno círculo.

-Olhem só rapazes, temos companhia!- um deles grita para os outros

-Queremos tudo que têm! Cooperem com agente, ou irão se machucar!- o outro diz

-Acho que não- Takashi provoca

-Mais respeito garotinho, ou você quer que eu vá aí chutar essa sua bunda mimada de merda?!

-Vá se foder seu imbecil inútil!- Takashi diz indo em direção a eles, mas eu o paro.

-Fiquem juntos e não tentem nada!- Digo, mas antes que eu me concentre em uma estratégia lá estava Takashi correndo em direção a um deles, droga de garoto...

-Takashi...- por que ele simplesmente não pode obedecer a um comando?

-Qual é Espetado? Só por que sou dois anos mais novo não significa que eu não tenha habilidades Jounnin como você... Apenas deixe-me matar meu tédio- ele diz correndo em direção a um deles, bem, vamos ver do que ele é capaz

-Shikamaru! Acorde!- Temari me chama me fazendo despertar de meu devaneio- Fique ligado, ou todos nós iremos morrer você fica aqui e proteja os outros. - e assim ela saca seu leque e vai em direção aos outros, droga eles são muitos... Foco Shikamaru apenas proteja os outros

-Veja Espetado, sou tão habilidoso quanto você, ou diria que mais- ele se vira em deboche para mim e antes que eu possa responder um segundo combatente o acerta e o fere na barriga, droga, mais problemas. Bem, hora de agir.

Assim que percebe minha proximidade Takashi recua para ficar junto aos outros. Ele sabe pensar às vezes, seu ferimento deve ter sido muito ruim para ele próprio saber que tinha de recuar.

Temari neutralizara quatro deles e agora vinha em minha direção para me dar auxílio.

-SHIKAMARU!-droga me distraí olhando-a

TEMARI ON

Idiota bastardo! Por que se distraiu no meio de um combate para me olhar? Regra número um em combate: Nunca, jamais, em hipótese alguma abaixe sua guarda, pois o inimigo não irá te esperar sair de seja lá qual for sua distração.

Já testou a morte uma vez, não provoque novamente, pois posso não ser sua SE. Não abuse.

Mas é tarde demais Shikamaru já havia sido golpeado e atingido na região abdominal, parece q foi profundo, mas não sei dizer apenas que Shikamaru não para a luta... Uau seu corpo veio realmente melhorado. Chegando em poucos segundos dou auxílio para Shikamaru ajudando-o a finalizar os dois fortões. Típico dos garotos de sempre querer derrotar o mais forte.

-Você está bem?- pergunto apoiando uma mão nas costas de Shikamaru e a outra sobre sua mão que estava a pressionar seu ferimento. Droga!

-S-sim- ele parece ter dificuldades para respirar- apenas preciso de um bom curativo e um pouco de descanso talvez- ele ri e treme de dor
-Pare de fazer piadas, não é engraçado quando ninguém por aqui sabe ninjutsu para te curar- digo séria, droga tanto Shikamaru quanto Takashi estão seriamente feridos e apenas um curativo comum não vai adiantar muita coisa, droga, as porções daquela senhora já acabaram faz tempo. Agh parece que eles não foram os únicos a se machucarem.

-Estou bem, eu juro- ele sorri ternamente e por um nano segundo esqueço-me completamente da minha dor recentemente causada por um dos bandidos.

-Vamos- ajudo-o a caminhar- Precisamos de uma porção. Para você, Takashi e eu. –digo tranquilamente

-Você?-ele olha confuso procurando algum sinal de ferimento ou dor em meu rosto

-Nada demais- tranquilizo-o

-Pare de marra anda, deixe-me ver- ele para e me olha nos olhos, tem como ser mais vergonhoso?
-N-não, já disse que estou bem-levanto minhas mãos me afastando

-Vamos, deixe-me ver, onde é?-ele se aproxima querendo saber, por quê?

-Estou bem, sério, não tem motivos para ter preocupação-explico, por que tenho que me explicar para Shikamaru?

-Sabe que você também é minha responsabilidade- ele diz com a voz baixa encolhendo os ombros

-O que?!- exclamo confusa

-Se acontecer alguma coisa com você vai ser minha culpa, e bem... Não quero virar churrasco para os seus irmãos-ele diz timidamente- Deixe-me ver sua ferida, mesmo que não seja nada. - ele está segurando meu braço – além disso, você disse que também precisava de uma porção para ficar melhor.- ele me olha ternamente.

Droga Shikamaru, como ele pôde fazer uma coisa dessas comigo? Ele apenas me olha com esse super olhar “faça o que eu digo” e eu falto entrar em combustão, QUERO DISTÂNCIA!

-Olha, eu estou bem, você tem que se preocupar com você e Takashi, vocês estão piores, é apenas uma pancada- finjo ignorância

-Ta bem senhora “não sente dor”, já entendi – ele parece chateado, droga, ele realmente está preocupado, mas não é motivo para eu tirar a roupa apenas para ele ver, eu acho.

TEMARI OFF

Não entendo o medo de Temari em me deixar ver sua ferida, pode ser realmente sério e ela pode estar fazendo jogo duro. Para impressionar? Para não me preocupar? Não sei, mas me deixou ainda mais preocupado. 

Minha situação não está das melhores, meu ferimento foi profundo e respirar torna-se cada vez mais complicado, fora que qualquer movimento errado, minhas tripas podem ficar espalhadas no chão.

Takashi por sorte não se machucou tanto quanto eu, porém, ele foi imprudente de ter garantido vitória e pegado leve na batalha, se distraído e levado um corte de kunai em seu peito... Olha só quem está falando de distração, Shikamaru Nara, o melhor estrategista de missão e combate se distraiu em uma batalha de vida ou morte, Temari No Sabaku, você será minha morte. O que fazer para ela não me distrair? NÃO PENSAR, NÃO PENSAR, NÃO PENSAR! Meu subconsciente grita para mim, droga.

Todos já estavam imobilizados quando enfim decidimos continuar nosso percurso, todos aparentavam estar bem, exceto claro por mim e Takashi que não parava de reclamar de dor a cada passo. Temari estava calma, porém, suando frio, provavelmente pelo seu machucado, uma contusão ela disse? Pode ser séria. Droga, não posso simplesmente arrancar a roupa dela apenas para ver se ela está bem. Malditos bandidos, malditos ferimentos, maldita lógica; maldita missão problemática.

Com o passar do tempo Takashi de tão fraco parou de reclamar, o sangramento havia parado, porém o curativo não estava muito bom e não tinha mais nada para fazer um curativo descente. Já meu ferimento, parecia abrir cada vez mais, a cada passo, a cada movimento, a cada respiração; ainda sangrava, mas não tanto, droga, preciso de primeiros socorros rápido... Temari já não conseguia disfarçar sua cara de incômodo, mesmo preocupado decidi não ficar assediando-a, pois não quero me machucar mais do que já estava. Se continuar assim, vamos todos morrer...

TEMARI ON

Por algum milagre ou intervenção divina Takashi havia parado com suas incansáveis reclamações de dor e de que os curativos estavam horríveis, bem, achar um curandeiro num ponto deserto como esse não seria fácil, já estávamos perto de sair da grande montanha e ainda estava deserto, sem ambulante algum, sem sinais estranhos, ainda bem.

Minha dor estava cada vez maior, e tinha suspeitas de não ter sido apenas uma contusão forte, pode ter entrado alguma coisa dentro de mim, quem sabe um pouco de veneno? Não sei dizer, mas não posso contar para Shikamaru, tenho que ser firme agora, ele iria pirar e poderia agravar ainda mais seu ferimento, que por sinal está bem feio e ainda sangra um pouco. Ele está com sérias dificuldades de respirar e não sei se ele vai aguentar por muito tempo. Como ele não desmaiou ainda?  Seria o novo corpo? Não sei, mas isso não deixa de ser uma preocupação, pois ele está pálido como um onigiri e lento como uma preguiça, sempre pedindo para irmos à frente para ele não nos atrasar. Sempre pensando na missão, por que isso me surpreende? Francamente... A pessoa que mais diz que mulheres e missões são problemáticas tem uma personalidade bem difícil de decifrar é... Problemático.

Horas e mais horas se passam e percebo que estamos prestes a entrar na floresta onde eu e Shikamaru desmaiamos e fomos resgatados por sabe-se lá quem, droga não tem mapas dela e não sei se teremos a mesma sorte.

-E agora?-pergunto para Shikamaru após perceber sua presença

-Temos que seguir em frente, quem sabe nós possamos encontrar a pessoa que nos deu abrigo e pedir ajuda- ele diz calmo

- Mas e se essa pessoa não nos ajudar? E se essa pessoa piorar a situação? - pergunto vacilante, francamente, minha dor já está me irritando, droga- Talvez seja melhor darmos a volta na floresta para não correr nenhum risco

-Se dermos a volta nós morremos- ele diz calma e friamente-Você melhor que ninguém sabe disso. E sinceramente, indo por dentro ou por fora da floresta não vai fazer diferença, nesses últimos dias a quantidade de ninjas errantes aumentou ainda mais, precisamos arriscar em um dos dois, mas teremos mais chances por dentro da floresta-ele diz num tom que estava claro, a escolha tinha de ser minha, droga o estrategista por aqui é você!

Droga e agora, os dois caminhos são igualmente arriscados, porém o mais perigoso é o mais promissor; meu cérebro começa a trabalhar a toda velocidade pensando em inúmeras teorias, possibilidades, estratégias. Droga é muito difícil...

-Você está bem Temari-chan?- Yui interrompe meus pensamentos

-S-sim- digo um pouco assustada com sua aparição

-Certeza? Você está tremendo- ela me olha- e pálida, muito pálida

-Estou bem Yui-chan, tenho certeza de que Takashi e Shikamaru estão bem piores que eu- digo tranquilizando-a

-Você está suando frio Temari-chan, tremendo muito mesmo- ela pega em minha testa e em minhas mãos com evidente preocupação em seu olhar- não pode estar bem

-Eu já disse, eu estou be...-uma familiar escuridão me chama, droga, meu ferimento, era realmente sério...

-TEMARI!ouço a voz de Shikamaru gritando apavorado

Não posso desmaiar, não agora, tenho que decidir por qual caminho iremos e ficar de olho em Takashi e em Shikamaru...Tenho que salvar a todos...

 

TEMARI OFF

-TEMARI!- droga, Temari não está bem, eu consigo pega-la antes que a mesma caia no chão-Argh! –Droga, meu ferimento reclama com tal movimento de minha parte, queima muito

-Shikamaru-sempai não se esforce tanto, desse jeito você também irá desmaiar- Yui diz obviamente em choque com a cena

-Não se preocupe comigo, vá e faça uma maca para Temari, rápido!- digo calmo e claramente para Yui, droga, vejo o ferimento de sua costela, oh não...

Ela foi envenenada, o veneno está sugando seu chákra rapidamente e sua ferida está se espalhando, ficando escuro por onde ela se alastra...Não temos escolha a não ser ir por dentro da floresta.

-Oh meu...-Yui solta a maca olhando em pânico para a ferida de Temari- O-o que aconteceu?-ela pergunta

-Ela foi envenenada-digo ainda olhando para a mancha em sua pele

-Então ela vai...-Yui não é capaz de completar a frase

-Não! Não vou deixar isso acontecer; avise os outros para se prepararem, não poderemos descansar até encontrarmos uma pequena cabana no meio da floresta, precisamos de um antídoto para ela- digo colocando-a na maca e começo a andar...

Algumas horas se passam e estava quase escuro, as crianças já estavam pra lá de cansadas, Hisashi e Yui os carregavam, Ai estava ajudando Takashi a continuar a andar e eu carregando Temari na maca; droga, se continuarmos nessa velocidade nunca iremos conseguir...Eu sei que falta pouco, a marca que temari fez na árvore já havia passado a algum tempo... Droga, talvez eu estava seguindo para o caminho errado, talvez estivéssemos no caminho da névoa... Ou talvez estávamos inalando a névoa a muito tempo e não sentimos os efeitos ainda... Droga dupla, o que fazer? Pensa Shikamaru...

-Atenção, Ai, Yui, Hisashi amarrem um pano de forma q tapem suas bocas e narizes, rápido!-digo e amarro nas crianças e enquanto Ai amarrava nela Takashi cai, mais essa agora.

-Hisashi, consegue carregar Takashi nos ombros?- pergunto rapidamente depois de verificar a todos, sim, todos estão seguros por hora.

-Sim- e assim o mesmo o faz

-Temos que ir o mais rápido possível, eu sei que estamos perto- digo

Mais e mais tempo se passa e provavelmente já estávamos sob o efeito da neblina, não agora, por favor! Por “sorte” fizemos a mesma amarra conectando a todos nós com uma corda para não sairmos desgarrados por aí. Droga, precisamos chegar!

-Ai-chan!- Yui tenta erguer a mesma

-O que está havendo?-olho rapidamente para trás para ver o que se passa

-A-Ai-chan desmaiou Shikamaru-sempai!-ela grita para mim, droga ela está começando a ficar desesperada

Sim! Vejo a cabana a uns cem metros de distância de nós, mas Hisashi não aguentava mais carregar Takashi, Ai havia desmaiado, as crianças já haviam dormido profundamente, Yui estava entrando em colapso e Temari estava debilitada na maca imóvel. O que fazer?

-Olhe- solto a maca e vou em direção a Yui segurando seus ombros- Mantenha a calma, vocês dois-olho para Hisashi, droga, ele também? – Mantenha a calma, ou nós vamos morrer ainda mais rápido se você se debater- digo calmo

-M-morrer?-ela olha com espanto- Eu não quero morrer! Não! Por favor! Solte-me, deixe-me ir, eu não posso morrer aqui!- Droga a neblina já a atingiu, tento segura-la, mas seu pânico é maior q me empurra me fazendo bater a cabeça, droga de dia problemático!

Yui está se debatendo, não desmaia, mas está fugindo da própria sombra. O que fazer? Não posso usar muito do meu chákra, pois é ele que me manteve vivo todo esse tempo ferido, mas não tenho outra escolha a não ser usa-lo.

-Jutsu Imitador das Sombras!- consigo alcançar a todos e os faço levantar, só cem metros, só cem metros. Pego a maca e vou andando com cautela

-O-o que está fazendo, me deixe sair- Yui tenta se livrar do meu Jutsu, que não irá durar por muito tempo, preciso manter a todos conectados, a todo custo, só mais um pouco e...

Droga, não consigo suportar, estou fraco demais para manter o jutsu por mais um segundo... E para completar, Yui consegue escapar das cordas, não posso deixa-la fugir por nada no mundo.

-Yui volte! –droga meu ferimen... Foda-se o ferimento aguente Shikamaru!

Consigo alcançar ela e nocauteá-la, essa era a única forma... Consegui abrir ainda mais meu ferimento e agora luto para chegar com um por um até a varanda da cabana, preciso chegar, a todo custo!

-Oi?! Por favor, nos ajude-grito.

Passam-se vários minutos, por favor.

-Alguém! Por favor! Tem crianças e jovens aqui, precisa ajuda-los!- não posso deixar a névoa me dominar, não posso.

Grito, e grito. Mais e mais, e nada... Por quê? Não posso acabar a missão assim, eu jurei que definitivamente ia levar a todos em segurança.

-Por favor- digo baixo olhando a todos semimortos na varanda

E nada...

-Eiii! – grito- Nos ajude droga! Eu darei o que você quiser só nos ajude, por favor!- posso ser mais claro que isso?

E a porta se abre... Enfim

-Então? – um senhor de óculos e roupas de ambulante abre a porta-Por que de toda essa gritaria em minha porta?-ele resmunga

-Senhor, nos ajude, por favor, eles estão... -sou interrompido

-Oh, você é aquele jovem que eu resgatei no meio da parte de neblina junto a uma jovem e retribuiu minha bondade quebrando o vidro da minha janela que me custou muito- ele ajeita os óculos de forma arrogante.

-Minhas sinceras desculpas, eu posso pagar, todos os estragos que causei apenas nos ajude, por favor... -ele me olha ainda com indiferença e mau humor

-Nos?-ele olha interrogativamente-Você está sozinho caso não percebeu-ele ajeita os óculos novamente

Eu aponto para o lado e ele vê o emaranhado de pessoas, e do outro lado Takashi e Temari.

-Por que não me disse que havia crianças e feridos aqui?!- ele ajeita os óculos e olha diretamente para o meu ferimento- Kami ajude-os, você está sangrando muito meu jovem, venha me ajude a carregar a todos para dentro.

O senhor priorizou as crianças, em seguida os feridos e por últimos os outros.

-O que temos aqui?- ele olha para o ferimento de Takashi já numa cama assim como todos os outros

-Ele foi cortado em batalha, parece que foi profundo- digo ofegando

-Nada que uma costura e talvez um pouco de ninjutsu não cure hein? –ele diz realocando seus óculos enquanto faz sua micro operação

-E os outros?- pergunto com dificuldades

-Eles ficarão bem, coloquei um incenso reversor do efeito da neblina, pela manhã eles estarão melhores- ele diz finalizando a costura no peito de Takashi.

-E quanto a ela?- pergunto não tirando meus olhos de Temari preocupado, enquanto o senhor se aproxima para ver o dano causado

-Bem?-ele avalia- O que aconteceu?- ele pergunta arrumando os óculos, mania irritante

-Não vi nada em combate apenas alguns golpes que ela recebeu, ela estava com dores e disse que era apenas uma contusão, mas começou a suar frio e tremer, estava febril e desmaiou, talvez seja algum veneno.- digo em voz baixa

-Sim é um forte veneno, poderoso mesmo. Quanto tempo ela ficou acordada após o ferimento? – ele parece curioso

-Cerca de oito ou nove horas-digo fazendo o senhor ficar boquiaberto

-O que?! Você está falando sério?- ele parece surpreso, realmente surpreso

-S-sim, por quê? Isso é algo ruim? –pergunto preocupado, espero que não

-Isso é algo fantástico e que desafia todos os limites, leis e o que você puder pensar de superável; meu jovem, ela é uma guerreira e tanta, pois ninguém jamais aguentou uma hora sequer, sua namorada sabe como impressionar.- ele sorri, O QUE?!

-O que? Ela não é minha namorada, apenas parceira de missão- digo corando, por que todos acham isso?

- Que seja sua amiguinha aqui, se superou, o que será que ela fez? Talvez tenha concentrado seu chákra para neutralizar a manifestação do veneno ou... – o médico começa a murmurar sozinho

-Ei! Se concentre, eu preciso dela viva – digo

-Com certeza; por sorte esse veneno tem uma cura realmente simples apesar de toda sua letalidade, vou preparar- ele faz duas rápidas misturas de dez minutos, uma ele aplica no local afetado e a outra ele a faz inalar apenas quebrando um tipo de graveto.

-Qual o nome dela?- Ele pergunta curioso, talvez por que ela tenha sido uma memorável sobrevivente de um veneno tão letal

-Temari No Sabaku- digo olhando-a

-Uau, entendi o motivo de ela ter que voltar sã e salva, garoto você tem uma grande responsabilidade nas mãos- ele bufa

-Sim, ela é um membro importante no Conselho de Suna e uma importante negociadora entre os países da Areia e do Fogo, e muito importante pra mim- suspiro, droga, minha ferida

-Entendi...- ele ergue a sobrancelha- Vamos cuidar desse seu machucado-ele arruma novamente seus óculos

Tiro meu colete com dificuldades e a blusa por baixo. O senhor me olha espantado.

-Como você aguentou carregar a todos, andar sem parar, respirar e não morrer por todo esse tempo com uma ferida desse tamanho?- ele pergunta intrigado, mas com os olhos brilhando de curiosidade

-Talvez eu estivesse empenhado- encolho os ombros

-Seu empenho é surpreendente porque você está praticamente com o intestino de fora de tão fundo que foi esse ferimento. Sua “sorte” é que essa faixa estava bem amarrada e o colete fazendo pressão para tal ferimento, e mesmo após perder tanto sangue ainda sim estava de pé- ele me olha com espanto – O que aconteceu?

-Me distrai na batalha e a kunai de um errante me cortou-explico ainda sem tirar meus olhos de Temari

-Já encontrei sua distração- ele diz ironicamente- Como é o nome do Sr. Distração?

-Shikamaru Nara, de Konoha- digo com dificuldades

-Sim, o melhor estrategista de todo o país do Fogo, ouvi falar de você, quem diria que seria tão jovem.

-Não é grande coisa- sorrio

-Bem, se puder se distrair agora, seria ótimo, pois, depois que usar um pouco de ninjutsu em você, vai começar a doer, muito mesmo, pois vou ter que fechar essa cratera em você e depois irei colocar uma erva para se regenerar mais rápido, vai fazer quase o mesmo efeito que o ninjutsu e irá restaurar mais rápido seu chákra...Tente não gritar ok? Tem gente dormindo, aqui- ele me entrega uma Kunai para morder- pronto ou não que comece a dor- ele ajeita os óculos e começa sua demorada e tortuosa costura em minha pele, e depois de quase trinta minutos de costura ele passa a erva, enfaixa e me mostra onde irei dormir, não era muito longe; a cama ao lado de Temari na verdade.

-Por que tem tantas camas?-pergunto, será que aqui era um hospital?

-Meus filhos-ele murmura melancolicamente- Estão No país do Ar, são shinobis e uma vez no ano eles vêm me ver. –ele sorri

-Eles têm sorte de ter um pai como o senhor- digo amigavelmente me sentando ao lado da cama de Temari

-Acho que sim, assim como todos eles têm muita sorte de ter um líder como você, talvez ela te dê sorte afinal hein, ou seria o amor?- ele ri

-Não tenho tempo para relacionamentos e ela é provavelmente a garota mais Problemática que conheço. Não gosto de problemas-explico

-Bem, então pare de aparentar estar perdidamente apaixonado por ela-ele diz e vai saindo do cômodo, me chocando e me deixando sem palavras

-Espere...Qual o seu nome?-Pergunto agora querendo saber o nome de quem me chocou

-Hideki Arai- meu queixo cai ainda mais

-O lendário curandeiro das montanhas?- pergunto

-Pode-se dizer que sim, não é grande coisa- ele pisca pra mim repetindo as mesmas palavras que eu quando se surpreendeu que eu seja o melhor estrategista de todo o País do Fogo.

-Boa noite Jovem Nara- ele diz

-Boa noite Arai-san-retribuo o gesto

Voltando minha concentração para a garota mais corajosa, estupida e Problemática que conheci em toda minha vida.

-O que eu vou fazer com você em Temari? Garota teimosa e impossível. Não tem o mínimo de consideração por você hein? Não importa se você estiver aparentando o mais brilhante possível, da próxima vez que se machucar não vou descansar até ver o que se passa. Você quase morreu por minha causa, minha falta de persistência. Não vou deixar nada acontecer com você, juro pela minha vida. –dou um aperto em sua mão, por favor fique bem

Quando enfim depois de eternos minutos observando-a me levanto para descansar um pouco sinto um aperto em minha mão, me segurando.

-Quem diria que o Preguiçoso deixou a preguiça de lado para me salvar hein- ela diz em voz baixa e ri, adoro seu riso

-Por algumas causas vale a pena não dormir- digo aliviado por ela estar acordada

-Muito generoso de sua parte se arriscar, por todos nós- ela tenta levantar, mas eu a impeço.

-Não deve fazer esforço algum, descansar ok?- digo num tom autoritário, - nada que você não faria e bem melhor que eu- digo

-Você é mais paciente e sua intuição nos salvou se fosse eu teríamos morrido, obrigada por não desmaiar- ela diz- Você também deve descansar, sua ferida foi tão seria quanto a minha, amanhã conversamos sobre e anotamos em nossos relatórios.

-Ok- digo me virando novamente

-Você está indo embora?- ela pergunta quase que em pânico

-Não, hum... Vou dormir aqui-aponto a cama ao lado dela

-Ah, hum...Bom- ela parece relaxar instantaneamente- Boa noite Shikamaru-ela diz calorosamente

-Boa noite Temari- retribuo e adormeço

Nada melhor que um cochilo depois de um dia longo e Problemático, cheio de aventura e altos e baixos... Adormeço pensando no que Arai-san disse... Apaixonado hein, talvez eu pense sobre pela manhã, pois agora, sabendo que todos estão seguros, não quero pensar em mais nada além de dormir.

 

Sinto a claridade em meu rosto batendo suavemente me convidando para despertar...Que noite, acho que chega de aventuras malucas como essas durante o resto da missão hein... Abro meus olhos preguiçosos lentamente levando um baita susto...


Notas Finais


Então neh? Ficou no suspense, não me matem por isso hehe, até o próximo capitulo hein (PROXIMO MÊS)

~Bye Slik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...