História Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kankuro, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Chouji, Hidan, Ino Yamanaka, Kankuro, Kazekage Gaara, Naruto, Shikamaru, Temari, Ten Ten, Tsunade
Exibições 49
Palavras 2.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente,mil perdões por não ter postado antes... Então caprichei no cap 6 pra vocês

Boa leitura \(^.^)/

Capítulo 6 - Cap. 6 Problemas no Caminho?


No capítulo anterior...

 Tenho que manter o controle ou vou acabar pirando no meio de uma missão,o que não seria nada agradável,falar que não consegui completar uma missão,principalmente para os pais das crianças desaparecidas... Não quero falhar novamente,isso,eu definitivamente não vou falhar! 


 Assim que saímos do apartamento,fomos rumo aos muros de Suna,prontos pra partir,com apenas uma missão. 

 TEMARI ON 

 Shikamaru mudou totalmente seu modo de agir,está mais sério,de certa forma mais distante,menos preguiçoso....Ah,tantas coisas....Bom,pelo menos ele não está incomodando nem me atrapalhando,o que é algo ótimo pra mim é para a missão pois não irar atrasar nada... Ótimo 

 TEMARI OFF

 Eu e Temari andamos bastante e antes da metade do caminho toda nossa trajetória estava planejada: andaríamos até as 15 horas para descansarmos 10 minutos,depois, iríamos percorrer mais 25km para reabastecermos tanto de água como comida,armas etc; andaríamos por mais 5km para passar a noite na pousada Ninja Zeitaku,uma pousada especialmente para Shinobis no meio do deserto escondida um pouco demais na minha opinião mas,vale apena, pois não seria nada agradável que a pousada fosse invadida por ninjas errantes. 

Decidimos percorrer um percurso maior para não ter que passar a noite acampados no meio do deserto,o que seria algo bem perigoso e tolo de se fazer,pois além de ninjas errantes havia perigo de encontrarmos Nukenins (São shinobis fugitivos de sua respectiva vila que não possui certo nível ninja. Ás vezes fogem em busca de poder, ou às vezes fogem para outra vila, etc).

 Temari perguntava-me a cada 40 minutos se eu estava me sentindo bem(com certeza não só por causa de meu ombro ferido)... Talvez ela se preocupe e tenha medo de perder pessoas queridas...Pera,será que ela se importa comigo...?Com certeza não,onde já se viu Temari preocupada comigo? bom Impossível.Talvez seje preocupação de ter que me carregar(já que ela acha que está praticamente sozinha nessa missão porque me acha um peso morto). Não seria nada agradável que a missão fosse totalmente por água abaixo se eu ficasse gravemente ferido ou pior,fosse morto.E para piorar ela poderia descer no ranking se algo assim acontecesse em uma missão tão importante.

 Um bom tempo depois,quando ainda estávamos caminhando:

 -Que horas são?-eu pergunto distraidamente para Temari

 -14:55...Acho que já está na hora de parar um pouco não acha?-a mesma me responde

 -Ok-decido não fazer nenhuma provocação para não aborrece-la,de certa forma gosto quando ela está calma e alegre,é menos problemático e mais fácil de aturar. 

Quando estávamos nos preparando para nos aconchegarmos numa sombra para comer,escuto um barulho abafado. 

 -Hey... Escutou isso?-pergunto à Temari com esperanças de que eu não esteja ficando louco.

 -O que?-ela pergunta estranhando Escuto novamente o barulho só que mais perto tendo certeza de que era um grito. 

 -Um grito...Venha,vamos verificar-automaticamente saco uma kunai e Temari seu grandioso leque

 Assim que chegamos onde o grito possivelmente vinha,avistamos uma senhora tentando correr com sua gigantesca mochila nas costas que momentos depois ela a larga no chão.

 Assim que ela nos vê,vem mais rapidamente pedindo ajuda para que a salvemos. Quando ela estava mais perto de nós,surge vários ninjas em todas as direções atrás da senhora e assim que avistam a mesma jogam diversos shurikens e kunais.

Antes que Temari pudesse revidar um shuriken acerta a pobre senhora;enfim me novo correndo em direção a senhora recém atingida,pego-a e a levo em minhas costas num local mais seguro próximo de Temari. Os ninjas estavam ainda longe mas se aproximando e em alguns segundos eu e Temari formulamos um plano para acabar com os errantes. Vou correndo em direção aos ninjas:

 -Temari,agora!-grito fazendo o sinal para ela atacar Ela graciosamente salta tirando a atenção dos ninjas e com apenas um balançar de seu leque,Temari forma uma parede de areia tapando a visão dos errantes.

O Sol estava a meu favor,fazendo com que a sombra de todos se mostrassem à mim.lanço meu jutsu imitador das sombras fazendo com que todos ficassem paralisados;assim que a parede de areia se esvai Temari num rápido movimento lança de uma só vez kunais com pó para dormir próximo a todos eles. Depois de amarrados Temari faz um corativo na senhora e antes dela ir ela nos entrega dois saquinhos cheios de frascos dentro. 

 -Obrigada meus jovens,se vocês não tivessem me escutado eu estaria morta sem dúvidas agora.Fiquem com esse saquinhos,estão cheios de antídotos contra qualquer coisa que vocês talvez possam precisar, e minha jovem...-ela chama Temari para perto e cochicha algo em seu ouvido que a faz saltar e dizer

 -NEM EM MIL ANOS!!-ela diz nervosamente 

 -Ah,desculpe,perdoe a velha aqui,é que vocês formam um belo casal,se olham de um jeito diferente,lutam em total sintonia um com o outro,achei que fossem um casal.-ela se encolhe ao explicar

 -Apenas amigos e ...-Temari me interrompe 

 -Apenas parceiros de missão-ela levanta um sombrancelha Poxa nem amigos somos....É, não é de se admirar...O que eu estava esperando?É a Temari oras...Por que estou tão surpreso e desapontado? 

 -Ah sim,bom novamente desculpem-me , obrigada novamente e adeus- e a velhinha vai andando e enfim sumindo no calor do deserto... 

 Paramos pra comer e descansar pó 5 minutos apenas,Temari disse que quanto mais demorarmos descansando mais tarde chegaremos na pousada e menos descansarmos...E não é que a problemática tem razão? Humpf No meio do caminho entre o ponto de reabastecimento e a pousada acabamos nos perdendo fazendo com que atrasassemos 40 minutos;Temari acabou esquecendo do caminho e fomos parar em um lugar bem mais distante.(no fim das contas Temari tinha se esquecido pois havia aprendido um outro mapa em vez da localização da pousada). 

 Mas, quando enfim quando chegamos na pousada,mal pisamos o pé dentro do vistoso,gigante e elegante salão da recepção uma moça que aparentemente estava no auge dos 25 anos,alta e morena, com um terno preto azulado nos intercepta e recebe-nos o mais doce e convidativamente possível.

 -Olá boa noite, e muito bem vindos à pousada Ninja Zeitaku-ela sorri docemente 

 -Sem formalidades Yoko sabe quem sou eu-Temari interrompe-me antes mesmo de eu começar a minha frase tirando o capuz de sua capa,e assim eu o faço também.

 -Ah,Temari-chan,há quanto tempo.Está linda-ela sorri- e você é...?-ela vira para mim

 -Shikamaru Nara,da Aldeia de Folha-digo um pouco mais sério do que eu esperava,mas a recompenso com um sorriso educado

 -Eu fiquei encarregada de acompanhar ele numa missão-Temari explica revirando os olhos 

 -Ah sim; vocês devem estar exaustos qual será a suíte?-ela pergunta educadamente

 -COMO?-Temari soa fria -D-desculpa achei quem fossem um casal-ela se encolhe envergonhada 

 -O que há com as pessoas dizendo isso hein?-ela franze o cenho

 -Somos apenas amig...Parceiros de missão-lembro-me que Temari não me considera um amigo 

 -O Kazekage Gaara fez as reservas cheque por gentileza-Temari está mais calma Ela fez as devidas verificações e nos deu as chaves...

 O elevador havia quebrado então o jeito era ir de escada; não dava nem pra andar direito com tanta coisa que eu e Temari carregávamos, e pra piorar mal conseguimos passar pois tinha um outro casal de shinobis na maior agarração no meio da escada, que mais tarde descobri serem meus vizinhos(espero que não sejam barulhentos). 




-Quer ajuda?-pergunto à Temari antes de entrar para o meu quarto

-Não,obrigada,vou ficar bem,só quero uma sauna agora-ela explica meio desconfiada

 -Ok,boa noite-entro em meu quarto Enquanto tomo banho reflito um pouco sobre o dia... 

Até que não foi tão ruim assim,fora o ataque àquela senhora que nos presenteou com um saquinho de frascos,tenho que verificar depois o que tem nele.

Temari hoje foi super cuidadosa,sempre perguntando como eu estou,se preocupando de verdade,ou não.Será que ela realmente não nos considera amigos? Não vou esquentar muito com isso,assim eu espero..

 Assim que saio do banheiro coloco um moletom arrumo minhas coisas e antes de descer para jantar no salão olho o saquinho que a senhora me entregou...Tem porções diversas,entre elas vários antídotos contra qualquer coisa,para dores diversas,alergias,antiinflamatórios e...O QUE?!Um frasco de algum tipo de excitante?Uau,aquela velhinha não brincou quando achou que eu e Temari estávamos juntos,mas não achei que não que seria num ponto tão avançado...

Após verificar o saquinho de porções da senhora,visto uma blusa e desço pra jantar,vejo o casal que estava quase me derrubando na escadaria e Temari também,pena que ela saiu do salão assim que eu entrei...Apenas disse oi e ela me deu boa noite. 

 TEMARI ON 

 A noite,antes de dormir faço uma pequena revisão no meu equipamento,na mochila,ver se tinha suprimentos o suficiente até o próximo abastecimento e depois que coloco minha roupa para dormir e vou ver o que tinha naquela sacolinha daquela senhora abusada...Onde já se viu uma senhora falar aquilo?!

 SENHORA COCHICHANDO ON

 -... estão cheios de antídotos contra qualquer coisa que vocês talvez possam precisar, e minha jovem...Coloquei uma coisinha especial nos saquinhos para apimentar um pouco a relação... Vocês são namorados?Noivos talvez hein?-ela sorri maliciosamente. 

 - NEM EM MIL ANOS!!-Que velha abusada! Não acredito que ela teve coragem de achar que eu e o preguiçoso do Shikamaru temos alguma coisa...E o que será que ela botou?Pra apimentar a relação? 

 SENHORA COCHICHANDO OFF 

Apimentar a relação?!Pelo amor,eu não ficaria com o Shikamaru... Não é mesmo...?Ele mudou bastante,ta mais sério .. Não sei se é por causa do ocorrido da toalha ou não,está menos preguiçoso e...Ele tá lind...O QUE?!O QUE eu to pensando,desde quando eu acho que o tonto,preguiçoso e bebê chorão do Shikamaru é lindo?Estou ficando louca?só pode,preciso de um relaxante. 

Vasculho o saquinho que a senhora "pra apimentar a relação" me deu e olho os frascos,tem pra alergiasVasculho o saquinho que a senhora "pra apimentar a relação" me deu e olho os frascos,tem pra alergias, antiinflamatórios todo tipo pra dores e ....COMO ASSIM?!um afrodisíaco?!Aquela velha ultrapassou todos os limites...É bom que eu não a encontre pois caso isso aconteça eu a mato...Um afrodisíaco pra apimentar minha relação entre mim e o Shikamaru...Apenas vou ignorar tudo isso.Pego um remédio para dor e o bebo e enfim adormeço. 

 No meio da noite começo a sentir algo estranho,um calor emanando de dentro do meu corpo,respirar ficava cada vez mais difícil,estava realmente sufocando mesmo com pouca roupa,e um formigamento insistente entre as pernas...Estava ficando louca de tão persistente e incômoda com toda essa agonia de querer algo muito mesmo. 

 TEMARI OFF 

 Do nada escuto vários ruídos, murmúrios,gemidos talvez...Eu não sei,mas tento ignorar e voltar para meu sono achando que era o casal ao lado mas depois de quase 20 minutos tentando dormir (o que é algo realmente fácil para mim) não aguento mais e levanto para ver de onde o barulho vinha...Indo até ao quarto ao lado do casal mas quando percebo que o barulho não era deles sabia que era de Temari... Merda. Vou no quarto dela que estava trancado e bato na porta. 

 -Temari...Temari,acorda!Para logo de fazer barulho e deixe o pobre coitado aqui dormir !-falo num tom audível

 Espero e espero...

E nada;chamo e chamo várias e várias vezes em tentativas em vão de acorda-la...Só não quebrei a porta para eu não ter nenhum prejuízo...

Passam-se mais 10 minutos, quando me dou conta o barulho cessou...E quando ia chamar Temari novamente ela abre a porta. Uau,ela estava quente...Realmente quente,tanto que atiça minha virilha..Num Look de uma micro blusa e um shortinho que quase nada tampava...Estava ofegante,vermelha... Droga 

 -Temari você tá bem?-apoio minha mão sobre seus ombros fazendo-a arrepiar instantaneamente

-você parece com febre -apoio minha mão sobre sua testa e em seguida seu pescoço fazendo com que a mesma gemesse com o meu toque

 -Temari,você está quente,ta ofegando também,quer algum remédio?-pergunto E nada me responde 

-Temari fala comigo...-começo a ficar preocupado -Temari...Venha você precisa entrar e dormir pra se sentir melhor vamos.- Começo a leva-la para dentro de seu quarto,mas do nada ela ri

 -Você é muito mandão sabia Shikamaru-ela soletra meu nome como se fosse uma oração

 -Temari você não tá se sentindo bem vá dormir-fico sério 

 -Hm,você vem comigo então?-ela olha com vergonha e malícia 

 -Ahn?O que? Não... Temari você não está passando bem vá dormir anda.. agora-pego a mesma em meus braços e a carrego na cama mas ela acaba não soltando meu pescoço fazendo com que eu caísse por cima da mesma

 -Solta Temari-falo rindo um pouco da situação 

 -Eu quero você Shikamaru,aqui e agora,eu quero você-ela diz com um olhar sincero e de necessidade perto demais para acreditar, fazendo-me arrepiar 

 -Temari... Você... Não sabe o que está dizendo,solte-me e tente dormir ok?Eu espero você dormir-falo antes que eu passa me impedir...desde quando eu faço isso? 

 -Fique comigo,passe a noite comigo,durma comigo Shikamaru,faça amor comigo...Mas com carinho ok?É minha primeira vez-ela cochicha um pouco envergonhada fazendo-me corar 

 -O que?! Não!Olha Temari vá dormir agora.-quando percebo ela havia pulado em minhas costas e estava rindo como uma criança...

E quando estou tentando me livrar dela vejo um frasco na cabeceira da cama...Era um afrodisíaco?Uau,até ela ganhou algum estimulante da velhinha...E em pouco tempo raciocínio de tudo que poderia ter acontecido... 

Rapidamente me lembro de umas bolinhas com um efeito que provoca o desmaio que Temari usou mais cedo;corro para sua mochila e começo a procurar enquanto Temari me agarrava.

 -Shikamaru seu tarado, mexendo nas coisas de uma garota,só não olhe minha roupas íntimas...-ela ri enquanto ainda me agarrava Enfim acho 

 -Temari olha só isso-aproximo a bolinha bem perto de seu rosto

 -O que?- ela chega perto e eu aperto até ela estourar e liberar o pó para ela desmaiar...

-Me desculpa-seguro-a nos braços para que ela não caísse no chão e a coloco na cama,fecho a porta e me sento na poltrona ao lado de sua cama...

 -Boa noite Temari-e adormeço... 

Na manhã seguinte,enquanto estava babando em meu profundo sono desconfortável na poltrona, Temari acorda e...


Notas Finais


Já tá assim imagine mais pra frente...Espero que gostem do capítulo Capítulo novo próxima semana fiquem atentos

Bye~Slik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...