1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. A Aposta

História Uma misteriosa mulher - A Aposta


Escrita por: Inori-Ayanami

Capítulo 10 - A Aposta


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - A Aposta

Hanji havia sido extremamente ràpida na sua prova teórica entregou a Erwin e se retirou da sala,o rapaz ficou assustado por ela ter terminado a prova em menos de 2 horas,as provas de Levi era cheias de armadilhas e exercicíos demorados refetente aos titãs,DMT e até sobre a própria humanidade,ele começou a corrigir a prova pois ele tinha que ir aplicar o exame Pratico daqui a 3 horas,enquanto isso Hanji estava importunando Levi.

-Sua prova estava ridículamente facíl,eu não acreditei que você me questiounou sobre perguntas tão óbvias - debochava do cabo.

-Jà que a teórica foi tão facíl tenho que lhe dar uma pessíma noticia que a Pratica vai ser um tanto quanto mais complicada e teremos até visitantes o Sadhis e o Pixis vão vir ver seu desemprenho de perto.

"Supere isso agora quatro olhos."

Pensou Levi

Enquanto Hanji fazia uma cara de pensativa com um olhar um tanto psicótico atràves dos óculos.

-Você esta me desafiando e duvidando do meu desempenho?!  ...ouçam todos!

A Castanha subiu em cima da mesa batendo em uma panela e prosseguiu : - Caso eu seja admitida nas provas da tropa de exploração, o cabo Levi ira dar uma festa em comemoração, nos presenteando com muita musica,bebidas e é claro com um de seus maravilhosos pratos,sei que ele sabe cozinhar muito bem então o prato da festa serà da escolha dele,mais ele terà que dar a festa e organiza-la,caso eu perca e seja retida no exame eu mesma darei essa festa mas, como uma despedida de todos vocês e farei um prato especial para  vocês... Então Levi aceita minha aposta?!

Indagou a mulher se voltando com um olhar ferroz para o mediano rapaz.

-Eu aceito,apesar de ter te treinado sei que você esta muito insegura por dentro, e quero muito ver você organizando uma festa de despedida e cozinhando para mim serà maravilhoso.

Ambos deram as mãos e todos do refeitório começaram a gritar e a aplaudir com Hanji ou Levi ganhando eles teriam festa e isso era uma ótima noticia para eles.

Hanji terminou de comer e conversar com Petra que dava conselhos e a acalmava com sua doce voz:
-Vai dar tudo certo e logo você podera pular de alegria e vamos comemorar a sua vitoria Hanji-san.

-Eu estou extremamente contente e confiante sei que na prova de Teorica me sai muito bem,mais estou um tanto quanto apreensiva referente a prova Pratica,o que será que o Rivaille elaborou?

Respirou fundo perdida em pensamentos,estava preocupada com o fato do treinador sadhis estar presente e é claro pelo  Pixis, derrepente Mike adentrou no refeitório e gritou : - Hanji o horário da sua prova foi adiantando por favor me acompanhe,Petra, Auruo e Levi vocês também venham junto.

Ambos sairam da sala seguindo Hanji e Mike que iam na frente.

-Por que será que nos chamaram? Essa novata vai dar conta?

Olha Petra eu gosto muito dela,mais as provas que o Levi inventa são super complexas e... -Mordeu a própria lingua.

-Pare de dizer besteira a Hanji é uma guerreira muito forte,mais forte e estrategista do que você,que so sabe falar e morder a própria lingua o tempo todo.

Levi ouvia os colegas coxixarem e simplismente lançou a eles um olhar de repreensão.

Hanji jà havia subido na carroça que levariam todos para o centro de concentração.

Quando chegaram Erwin,Pixis e Sadhis jà estavam là.

Hanji Zoe não podia conter o nervosismo ela tremia por conta da presença de Sadhis um dos homens mais importantes da humanidade estava ali a sua frente,ela jà havia escutado sobre os seus feitos e o admirava muito.

Ela se apresentou aos Capitães e ao treinador e deram inicio as provas.

-Hanji Zoe, você terà exatamente 1 hora para eliminar seu inimigo principal que serà o capitão Erwin e destruir 4 titãs de madeira antes do tempo se esgotar,Erwin tem como missão te atrapalhar de todas as formas possiveis para você não concluir a sua missão então se me permite lhe dar uma sugestão acabe com o Erwin primeiro, depois com os titãs de mandeira,então que comecem os jogos...opa perdão a prova pràtica de admissão para a tropa de exploração.

Hanji e Erwin jà haviam colocando seu equipamento do DMT e estavam em seus cavalos.

O sinalizador soou e uma fumaça preta tomou conta do céu.

Todos que ficaram na "plàteia" inclussive Petra ficaram boquiabertos com a situação exceto Levi que havia tramado tudo.

Enquanto isso Hanji tentava tramar um ataque a Erwin depois de matar ao menos 2 titãs de madeira,mas seu rival não pensava nela como sua Pupila e não lhe daria chances de chegar na floresta antes de uma batalha.

Ela cavalgou até a floresta rumo ao seu objetivo, o capitã seguia ela.

Auruo por sua vez pegou o binoculo da mão de Mike e começou a observa-los de longe.

-Parece que ela não te deu ouvidos capitão Pixis,ela esta ignorando o Erwin e indo em direção dos titãs.

Levi por sua vez pulou a pequena cerca e montando em seu cavalo começou a cavalgar.

-Ei Cabo Levi é proibido adentrar o campo de batalha volte aqui.

Gritou o treinador Sadhis, que só teve como retorno o olhar vago de Levi.
Auruo,Mike e Petra fizeram o mesmo.
Antes de ir petra disse aos capitães:  -Nós não iremos intervir apenas queremos acompanhar de perto essa Épica Batalha, venham conosco,assim poderam fiscalizar.

-Ora seus... -resmugou Sadhis montando em seu cavalo e acompanhando eles.
Pixis por sua vez penas sorriu para Petra e lançou uma piscadela para a garota.
Auruo viu e não aprovou isso.

Quando Hanji estava prestes a alcançar o primeiro Titã Erwin que estava um pouco longe dela usou o DMT e dentro de poucos segundos apareceu na sua frente atacando a garota e seu cavalo que quase recuou.

-Hoje vou te dar 4 dicas Hanji,espero que seja esperta o suficiente para entende-las.
Avisou Erwin.

Hanji não sabia se deixava seu cavalo e atacava o capitão ou se recuava e tentava continuar com seu objetivo do qual ela estava a poucos mentros de distancia.

-Eu estarei atenta aos seus avisos Capitão,sei que tenho muito a aprender com você porém eu nã vou fugir de meus objetivos.

Disse ao usar o DMT e se desviar com rapidez entre as árvores,indo de encontro ao titã de madeira e atigindo o mesmo no ponto demarcado como o ponto franco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...