1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Cada vez mais perto

História Uma misteriosa mulher - Cada vez mais perto


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Voltei a postar nessa caralha 😄
So sorry pela demora, amo vocês 💙
Obs: se puder leia ouvindo a musica Call Your Name faz parte da trilha sonoro de SNK.

Capítulo 13 - Cada vez mais perto


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Cada vez mais perto

Quando Levi acordou ficou um momento a fitar a moça que dormia em seus braços ele não queria que aquele momento acabase.

 Acariciou o rosto da garota levemente,ele estava simplesmente encantado com tanta beleza e inteligência, se levantou de forma sutil para que Hange não acordase e foi até a cozinha preparar um café da manhã. 

-Bom dia Levi,faça um café para mim por favor. -Disse Erwin puxando a cadeira e se sentando na mesma,ele estava com um aspecto horrivel. 

-Que diabos aconteceu com você capitão?

 -Acho que passei do meu limite ontem,grande festa.

 Levi soltou um leve riso e brincou - Parece que você foi engolido por um titã e vomitado. 

 -Ora ora que bom humor é esse? Pelo visto a festa da novata fez bem até para você. 

 O cabo apenas sorriu sem dar nenhuma explicação ao seu superior, pegou uma xícara e lhe serviu de café. Erwin sorveu um grande gole fez uma careta.

 -Isso esta horrivel.

 -É assim que tem que ser você esta de ressaca.

 O Cabo terminou de arrumar a bandeija com frutas,torradas e pão e pegou a mesma.

 -Pra quem é essa Bandeija de comida? Tem coisa ai pra duas pessoas,então pressumo que não seja apenas para você. 

 -Lembra da aposta? Então é pra orca da Hange ela não engorda,mas come que é uma beleza. 

 Erwin levantou e acompanhou Levi até o corredor.

 -Entendo,ela ta te fazendo de empregado só faltou o avental ia ficar muito Kawaii Levi-chan

 Erwin soltou uma grande gargalhada que só foi interrompida,quando ele viu Levi abrir a porta de seu próprio quarto. 

 -O que você esta fazendo? Isso não é para a Hange?

 Levi fitou Erwin um pouco embaraçado e tentou concertar a situação.

 -Ah claro eu confundi o quarto dela com o meu,acho que tambem bebi demais ontem. 

 -Hum sei... Vamos eu te levo ate o quarto dela. 

 Após uns poucos minutos chegaram ao fim do corredor aonde ficava o quarto da garota,Levi entrou e agradeceu a Erwin, que logo se afastou indo em direçao a seu escritorio.

 Apos ficar alguns minutos no quarto, Levi pegou algumas roupas para Hanji,não queria que ela inventasse motivos para sair de seu quarto,era domingo então eles podiam passar mais um tempo juntos.

 Logo pegou umas roupas confortaveis e uma lingerie,guardou na sacola,voltando a pegar a bandeija com apenas um braço porque no outro segurava a sacola com as vestes de Hanji.

 Adentrou o quarto e avistou uma Hanji toda descabelada.

 -Booom dia! 

 Ela sorriu levemente e se espreguiçou, Levi respondeu

 -Bom dia flor do dia.

 Posicionou a bandeija na frente de Hanji.

 -Isso é para você e eu trouxe suas roupas,assim você não precisa sair do quarto.

 -O que é isso ta me sequestrando?!

  Brincou a garota que logo em seguida puxou Levi e deu-lhe um demorado beijo,o rapaz retribui puxando ela mais para si enquanto acariciava a cintura da mesma. 

 -Ei Obrigada por tudo isso,mas tem muita comida aqui, você vai ter que comer junto comigo. 

 -Eu falei com o Erwim que era tudo seu então é legal você comer tudo sozinha.

 Disse Levi direcionando um morango até os làbios de Hanji,ela mordeu o morango e sorrio.

 -Quem diria Levi O Bruto,dando de comer para Hanji Zoe,serà o inicio de uma grande paixão?

 Indagou a garota soltando uma gargalhada,o rapaz ficou sem graça e deu um leve sorriso.

 -Seria ótimo me apaixonar por você, mas em outras circustancias e não no meio dessa guerra. Levi tirou a camisa e se deitou ao lado de Hanji,puxando ela para perto de seu ombro. 

 -Levi e o que você fazia antes de vir para a tropa?

Levi que estava tomando um pouco do café que havia feito engasgou,porém a garota deu uns tapas em suas costas, fazendo o mesmo recobrar o folego.

  -Você quer mesmo saber sobre isso? 

-Claro que quero. 

 -Bom eu era um delinquente que vivia là embaixo, no subsolo e fui contratado pra matar o Erwin. 

 O olhar de Hanji era de surpresa e de pavor ao mesmo tempo. 

-Mas não se preocupe isso não foi realizado e nem vai ser,minha missão agora é com a tropa de exploração e com o Erwin e não contra ele.

 -Mas o que fez você desistir de matar o Erwin? A face de Levi trasmitia dor e ele respondeu - Podemos mudar de assunto?

 Hanji pegou a camisa do rapaz e vestiu. 

 -Você esta com vergonha de mim? Ele deu um riso debochado, ele possuia um belo sorriso.

 -Não é vergonha,só não quero te seduzir com meu lindo corpo. 

 Ao ouvir a resposta da garota ele começou a fazer cocegas na mesma,que ria como uma criança, era escandalosa até demais,porém isso cativava Levi que por sua vez não sabia como resistir aos seus encantos. 

-Renda-se fanatica de titãs. 

Hanji não conseguia nem respirar de tanto que ria,levantou uma das mãos como um pedido de trégua.

 Levi parou e ela pode recuperar o folego, para contra atacar. 

 -Hoje a grande batalha Inteligencia X Força, quem vencera?

Disse a garota em um tom misterioso,enquanto Levi puxou seus óculos. 

-Ei Levi não vale,aonde esta meus óculos? 

 -Eu não sei. -Disse o cabo fazendo um bico.

 -Levi devolve agora ou eu vou te morder.

 Os dois iniciaram uma pequena batalha pelo oculos, até que Hanji mordeu o braço de Levi, e ele soltou o óculos.

 -Isso doeu, sua quatro olhos.

 Após colocar o óculos Hanji pulou em cima de Levi. 

 -Eu ganheiii, eu ganhei de você Rivaille. 

 -Pare de escandalo, você trapaceou.

 Ela aproximou o rosto do dele e disse repetidas vezes. -Você perdeu perdeu perdeuuuu. 

 Jogou os cabelos para frente os fios tocaram o rosto de Levi. 

Ele apenas posicionou a mão no rosto dela e acariciou, ela estava com aquele sorriso bobo entre os làbios.

 -Você me lembra uma pessoa. 

-Quem? 

Indagou Hanji um tanto quanto curiosa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...