1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. A Estratégia

História Uma misteriosa mulher - A Estratégia


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Levihan's eu estou tão feliz com todos os comentàrios de vocês, agradeço por cada um deles e por todo o carinho que vocês estão dando para essa Fic.
O Carinho de vocês fortalecem o amor Levi and Hanji 😘💙

Capítulo 15 - A Estratégia


Eu acredito que nada é por acaso e eu ter te encontrado aquela noite não foi apenas coisa do destino,mesmo que tudo isso não tenha continuidade,foi algo unico e especial pra mim.

Ass: Zoe

 Ela colocou o bilhete em cima do traveseiro e quando ia se levantar sentiu o peso da mão de Levi sob seu ombro. 

 -Por favor não se và.

 A garota se sentou de frente pra ele e respondeu. 

 -Nós jà conversamos sobre isso antes,não podemos. 

 Ele posicionou o dedo indicador nos làbios dela e com a outra segurou seu rosto. 

 -Não é disso que estou falando... Não morra Hanji por favor.

 Ela como sempre bem humarada caiu na gargalhada. 

-Não se preocupe eu não irei morrer sou mais forte do que aparento. Ela deu um leve selinho nos làbios dele e pegou a camisa do rapaz dizendo. 

-Eu posso ficar com isso??

 -Se você me der seu sutiã,pode levar até a mobilia do meu quarto. 

 Ela sorrio e retirou o sutiã rapidamente jogando para ele. 

 -Bom agora eu tenho que ir. 

 O olhar de Levi era Melancólico mas ele não podia fazer nada. E então ele pode ver aqueles cabelos castanhos sumirem atràs da porta. 

Ele desabou na cama e fechou os olhos dando um soco no colchão exclamando

 -Merda!

 Hanji havia deixado a Camisa de Levi em seu quarto e foi até a varanda para terminar de escrever sua estratégia,após um gole de café,uma lembrança surgia diante de deus olhos,lembraças sobre aquele fantàstico fim de semana. 

 Mas logo foi interrompida por Erwin. 

-Bom dia Hanji, que milagre você acordada a essa hora. 

 - Ah é que estou elaborando a estratégia,tenho que planejar tudo pois vidas estão em jogo. 

 -Concordo com você e fico feliz em saber que você esta se esforçando. Ficaram em silencio por um tempo e depois ele se foi. 

Ela ficou dando continuidade em sua estratégia. A Maioria dos soldados jà estavam acordados,bom pelo menos aqueles que iriam apresentar suas estratégias. 

 Auruo,Petra,Mike e até mesmo o Moblit. Papeis eram lançados o tempo todo nas lixeiras, a garrafa de café sempre era abastecida. E as canetas não paravam. 

 12:00 Levi se levantou e se direcionou para a cozinha,ele iria cozinhar jà que não estava de acordo com o plano de Erwin. 

 Após terminar de fazer a Estratégia Hanji tomou um demorado banho e se trocou colocando a roupa da tropa, para depois se dirigir ao refeitório aonde todos estavam.

 Levi estava escrevendo ela ficou curiosa para saber o que era. Mas logo sua curiosidade foi capturada por Erwin. -Boa Tarde, desculpem por atrapalhar o almoço de vocês,mas vim apresentar uma nova integrante da tropa o nome dela é Nanaba

 Todos se levantaram curiosos para olhar a moça alta,de olhos claros e cabelos curtos que Erwin apresentava. 

-Ela ficara sob suas ordens Mike, tire as duvidas que precisar com ele moça.

 Todos se sentaram novamente e Mike e Nanaba sairam juntos com Erwin. -Eu jà vi essa moça ela não é nova, foi transferida, se não me engano ela era das tropas estacionarias algo ela deve ter apronta... -Auruo não terminou de falar pois havia mordido a própria lingua.  

-Velho fofoqueiro. Disse Levi por entre os dentes. 

Hanji deu uma longa e alta gargalhada e todos a observaram.

 -Qual é a graça 4 Olhos? 

 -O que você disse? A Castanha se levantou e foi até Auruo puxando o mesmo pelo colarinho do uniforme. 

-Escute Auruo, eu posso parecer boazinha e fragil em alguns momentos mas não vou tolerar insultos vindo de alguém que não é superior a mim.

 Ela arremeçou o homem no corredor que foi parar nos pés de Levi que o chutou dizendo. 

 -Isso é o que da ser tão linguarudo. 

Petra correu para ajuda-lo. 

 No Horàrio combinado todos estavam na sala de reunião o primeiro a apresentar sua estratégia foi Auruo. 

 -Eu não estou totalmente de acordo com esse plano de retomada, mas penso que deveriamos colocar Erwin, Rivaille e Mike na frente para proteger os mais novos e menos experientes e assim eles poderiam matar os titãs claro que com nossa ajuda. 

Mas temos um grande problema aquele buraco, como vamos tapa-lo? Auruo coçou a cabeça. 

 -Foi justamente por isso que pedi que fizessem estratégias, como vamos tapar o Buraco Auruo?

 -Eu não sei capitão. 

 -Por deus Auruo, sua Estratégia esta rejeitada. 

 A sim foi com a de Mike,Moblit e a de Petra ambas recusadas. 

 Chegou o momento em que Levi se levantou todos da sala ficaram atentos. -Eu tambem não sei como tapar o buraco, mas sei que 5 soldados devem ser eliminados dessa Missão e eles são: Auruo,Nanaba,Moblit,Petra e Hanji Zoe. Motivos? Falta de experiencia na luta contra titãs. 

 -Eu me oponho totalmente a isso,Eu jà lutei com titãs e me sai muito bem Cabo. Retrucou Petra inconformada. Erwin respondeu. 

-Como você sabe eu não sou de substimar ninguém, e você esta fazendo isso com meus subordinados,eu não quero ouvir mas nenhuma palavra da sua estratégia Cabo Levi. 

 As mãos de Hanji Suavam e o coração batia forte mas ainda assim ela conseguiu falar. 

 Primeiro colocou os papeis na mesa e passou as mãos nos cabelos soltos que estavam meio bagunçados. 

-Bom eu sou a favor do que o Auruo disse, os mais experientes tem que estar na frente, porém temos que ir para lutar e não para fechar o buraco, pensem comigo, aquele buraco esta aberto a 2 anos, muitos titãs devem ter invadido o que vai dificultar a nossa missão, devemos ir caçar titãs pega-los para uma pesquisa e um estudo, eu poderia descobrir muitas coisas se tivesse um daqueles grandoes aqui. Todos olharam abismados.

 -Mas que disparate essa mulher esta dizendo?? Gritou Auruo. 

 Levi apenas a observava com um olhar vago pensando consigo mesmo. 

 "Ela é louca totalmente surtada,mas é tão sexy." 

Levi levou as mãos ao topo da cabeça e continuou a admirar a castanha. -Você tem idéia da insanidade que esta me pedindo? Erwin ficou inconformado. 

-Por favor Erwin deixe-me terminar, nós temos que ir limpando o caminho ou seja ir em umas 3 expedições até descobrirmos como tapar o buraco.

 A cada expedição mataremos alguns titãs e vamos mantendo aquela Area limpa assim em um futuro não muito distante poderemos recuperar a muralha. 

 -Como se titãs não fossem entrar, sua estratégia tem falhas, esta recusada.

  -Mas Erwin por favor, se eu tivesse um titã para examinar eu poderia fazer diversas experiencias, conseguiriamos novos avanços. 

 -Isso é impossivel não seja maluca por favor, você quer que eu mate meus soldados?

-De qualquer forma você vai fazer isso, então jà que vai haver mortes tambem tem de haver algum avanço. 

 Os dois eram assistidos por uma plàteia que a cada frase sussurava algo entre si. 

 -Erwin pense,temos que avaliar essa pode ser apenas a primeira expedição de retomada. 

 -Só aceito sua estratégia se não ouver captura de titãs Hanji.

 A garota abaixou a cabeça e se sentou.

 -Bom vou levar em conta tudo o que cada um de vocês me disseram. 

-Nanaba e Moblit estão fora dessa expedição,porém Auruo,Petra Rals e Hanji Zoe estão dentro, Auruo a formação que você me indicou parece interessante, vou acrescentar que seremos em 3 grupos, Esquadrão Levi,Mike e o Meu. Estaremos todos juntos,porém se ouver necessidade iremos nos separar e vocês acompanhem seus lideres. Nada de gracinhas,nada de captura de titãs, isso é sério não é como capturar pokemons, vocês estão liberados. 

 Ao sair da sala Hanji foi para o Estabulo e o cabo seguiu a mesma.

 -Para onde você vai? 

 -Para qualquer lugar,refletir preciso descobrir uma forma de convence-lo.

 O Rapaz revirou os olhos,pensou em ir atràs dela mas hesitou.

 Logo no entardecer todos estavam no refeitorio conversando sobre as estratégias e sobre a pequena discussão de Hanji. 

 -Eu realmente estou triste por não poder ir a expedição. 

 Pela primeira vez no dia Nanaba falou com Mike. 

 -Você terà outras oportunidades. Mike sempre era calado e isso muitas vezes atrapalhava as garotas de se aproximarem dele.

 -Você não pode me ajudar?converse com o Capitão. 

 A loira insistiu mas não ouve resposta, depois ela passou a conversar com Petra,estava enjoada de puxar assunto com seu novo chefe.

 Tarde da noite Zoe retornou com um olhar cansado, ao adentrar seu quarto se deparou com Levi sentado em sua cama. 

 -Boa noite,você esta melhor??

 -Ah eu to né, não consegui pensar em nada,mas vou continuar insistindo. Levi sorriu.

 - Eu li o seu bilhete e gostei do que estava escrito, como eu gosto de retribuir e lhe escrevi uma carta,sou péssimo com palavras,mas espero que você goste. 

 Ele deu um beijo na testa da garota e se levantou. 

 -Leia com calma,amanhã ou depois,por hoje apenas descanse. 

 Ele saiu do quarto e ela se sentou. Hey Zoe eu sei que pode vir aparecer que não me importo com o que aconteceu entre nós,mas é assim que tem que ser,não podemos nos arriscar,aquela moça Nanaba realmente foi transferida por se envolver com um soldado, e eu não quero que isso aconteça com a gente. Deixe-me confessar que hoje na sala de reunioes você estava muito sexy, minha vontade era de te agarrar na frente de todos, mas infelizmente não é possivel, antes que eu me esqueça a minha estratégia foi apenas para te proteger não é tão facil como parece enfrentar titãs, Zoe quando essa guerra acabar você aceita ir até là fora comigo? Com carinho L. A. 

 "Ele só pode ser louco, ir là fora."

-Seria maravilhoso! 

 Ela gritou e começou a pular na cama. 

 Após 3 semanas Levi começou a sofrer de insonias, motivo era o fim de semana que havia passado ao lado de Hanji, foi tudo tão perfeito ele não aguentava mas ficar longe dela, por mais que houvesse milhões de motivos para se manter longe ele não conseguia. Pensamento de Levi 

"Eu vou ir falar com a Hanji,ela deve estar acordada, vou reformular meu pedido, somos espertos podemos nos ver escondido."

 Ele se levantou e se direcionou até o quarto de Hanji,porém logo se conteve em abrir a porta porque escutou a voz grave de Erwin. 

 -Não tem condições, eles nos deram mais duas semanas,mas não tem como fazer a captura de um titã. 

 -Erwin é algo impressindivel para um grande avanço da humanidade. 

 -Não!! pare de tentar me convencer, você deveria ir dormir.

 Levi retornou ao seu quarto,dessistindo de falar com a moça. 


Notas Finais


Deixe-me saber, vocês estão acompanhando o mangà?
Ou pararam no fim do anime?
Eu to pensando em colocar uns toques da segunda temporada futuramente,mas preciso saber se vocês sofreriam muito se recebecem Spoilers.

Contem pra titia Levihan beijinhos.

Obs: pra quem quer ler o Mangà e não sabe aonde encontrar tem no site SNK project 😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...