1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Apenas um sonho?

História Uma misteriosa mulher - Apenas um sonho?


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Eita esse capitulo ta uma loucura.
Mais loucura ainda foi arrumar um tempo pra postar ele, foi tipo assim eu estava escrevendo e esperando minha amiga pois ela iria vir descolorir o meu cabelo ( sim eu sou uma sereia) ai eu estava terminando de editar o ela chegou e eu respeito muito as migas e não fico no celular quando estou com elas.
Ai nem deu pra postar mais cedo, mas agora finalmente eu consegui finalizar essa missão,agradeço e beijinhos 😘

Capítulo 16 - Apenas um sonho?


Fanfic / Fanfiction Uma misteriosa mulher - Apenas um sonho?

-Mamãe acorda,vamos embora.

 -exclamava uma voz aguda que resoava na mente de Hanji,ela abriu os olhos e se deparou com uma pequena garota de olhos castanhos meio cerrados, e cabelos longos preso em uma trança,o cabelo era extremamente preto e brilhoso,demorou alguns minutos para Hanji se dar conta de que a pequenina falava com ela.

 Ela se levantou e susurrou para si mesma. 

-Mamãe?! -voltou a deitar e ignorou completamente a menina que fez cara de choro e saiu gritando. 

-Papai ela não se lembra de mim.

 -Eu falei para você me esperar não falei?- indagou em um tom repreensivo e proseguiu- fique calma eu vou conversar com ela,Agora Samuel và para o chão.

 A garota correu na frente novamente e continuou a gritar 

-Mamãe,por que você não fala comigo? Hanji retirou a coberta da cabeça e voltou a olhar a menina novamente parecia ter uns 7 anos, os olhos dela eram parecidos com o de alguem,forçou a mente para se lembrar,até que bingo! 

Os olhos da garota eram iguais o de Levi,com um sobresalto ela se sentou da cama.

 -Quem é seu Pai? -Hanji nem terminou de falar quando Levi adentrou o quarto com um garoto. 

 -Ora que bom que você esta acordada,pronta para voltar para casa?

 -Oii mamãe,você vai me contar mais historias sobre o Bean,eu sinto saudades das historias. 

 Zoe estava terrivelmente assustada com todas aquelas perguntas, ansiava por uma resposta que devia vir de Levi o unico de quem ela se recordava naquele quarto.

 -Levi quem são essas crianças? Levi fechou os olhos e franziu a testa. 

-O medico falou sobre isso,eu acho que você se esqueceu mas esses são nossos filhos e nós estamos casados. 

 -Filhos? Mas quando nós nos casamos? E a guerra contra os titãs?

 -Querida,fica calma eu vou chamar o doutor e explicar tudo o que esta acontecendo,ele vai vir aqui te examinar. 

 As crianças ficaram olhando ela com olhos de interrogação, a garota principalmente tinha um olhar triste e acusador.

 -Porque você não lembra da gente?

 -Eu não sei. 

 -Papai disse que você voltaria melhor,mas você não lembra dos próprios filhos. -disse o garoto com làgrimas nos olhos. 

 Zoe respirou fundo e fechou os olhos se aquilo era um pesadelo jà poderia acabar. 

 O médico loiro adentrou o quarto. -Olà Zoe, como estão as coisas?

 -Erwin,me diga o que esta acontecendo? -fez uma pausa e ficou aliviada por ver o capitão- Porque estamos nesse lugar? 

 -Eu estou aqui porque trabalho aqui, e você sofreu um acidente na sua casa. 

 -Que casa? Eu moro em um quartel com você o Levi,Petra o Auruo e mais um monte de gente. 

 -Não Hanji você não mora em um quartel,você tem uma casa,e você caiu da escada e bateu a cabeça, e tudo o que você esta falando de quartel são coisas do seu livro Shingeki no Kyojin,creio que você esteja com amnésia, você ficou um mês em estado vegetativo, vou te receitar uns remedios mas você jà esta melhor,aos poucos vai ir recuperando a memória,mas você jà esta liberada, Levi te entrego a receita no meu consultorio.


 Ao adentrar no carro Levi apresentou as crianças. 

-Bom essa garota com os olhos iguais aos meus é a Lola,você quem escolheu o nome por que viu um filme do Stanley Kubrick e simplesmente adorou a personagem,bom E o Rapazinho que tem os olhos amendoados bem parecidos com os seus é o Samuel. 

 Zoe colocou o cinto de segurança e com certa timidez sorriu para as crianças que retribuiram o sorriso. 

 -O Erwin é meu amigo da Faculdade e médico da familia. 

 -Erwin é medico? Isso só pode ser uma pegadinha.

 Ela colocou a mão na cabeça e forçou se lembrar de algo.

 -Você colocou no seu livro que Erwin era uma especie de capitão - o rapaz retirou uma mão do volante e disse. -Lola me de o livro da mamãe por favor.

 A garota passou o livro para o pai e ele colocou o mesmo no colo de Zoe.

 -É um best-seller parabéns, historia muito cativante.

 -A Petra não é da historia ela existe... - Zoe fechou o livro novamente não entendia o que estava acontecendo ela estava realmente triste e confusa.

 -Vai me dizer que gigantes tambem existem?-ele sorriu ao dizer isso e completou-  Amor fica calma não force lembranças, você notou que não usou seu nome no livro? eu jurava que ia por o nome de algum personagem de Zoe. Levi soltou uma gargalhada enquanto adentrava na garagem. 

 -Chegamos,na nossa casa. 

 Ela retirou o cinto e saiu do carro junto com as crianças,que abraçaram ela forte,após alguns segundos ela retribuiu e deu um beijo na testa de cada um. Entraram na casa e Zoe se surpreendeu com o tamanho da mesma, era bem mobiliada com moveis que ela nem sabia pra que servia. 

 Ao adentrar a cozinha ela leveu um susto quando gritaram "Surpresaaaa!" Um casal de idoso e uma garota de cabelos castanhos avermelhados vieram ao seu encontro dando um forte abraço,ela simplesmente retribuiu um pouco desconcertada. 

 -Eu senti sua falta maninha. 

 Um arrepio tomou conta do corpo de Zoe. 

 "Que brincadeira de mal gosto era aquela?"

 A garota a sua frente tinha certa semelhança com sua irmã mais nova, que foi assasinada por um titã,mas a moça a frente era mais velha. 

 -Isso não é verdade,minha irmã esta morta.

ela deu alguns passos pra tràs e olhou os meninos 

- me desculpem mas eu não lembro de nenhum de vocês, somente do Levi.

A cara de desgosto dos País de Hanji era notavel e sua irmã que tinha um sorriso nos làbios se desfez em poucos segundos. 

 -Ah! Lola e Sammy vamos comprar sorvete com a Titia, a mãe de vocês tem que conversar com o Papai e o vovô e a vovó.

 Lola hesitou e gritou em um tom firme 

-Eu não vou alugar nenhum,quero participar da conversa tambem. 

 -Se a Lola não vai eu tambem não vou titia. 

 As crianças não deram o braço a torcer até que Levi lançou a eles um olhar repreendedor e ambos se retiraram segurando na mão de sua tia. 

 -Pessoal eu vou tomar um banho,preciso esfriar a cabeça,hoje o dia esta um pouco cheio pra mim. 

 Ela se retirou e Levi pediu licença ao seu sogro e sua sogra. 

 -Eu vou mostrar pra ela aonde fica o nosso quarto e o banheiro e jà volto pra explicar tudo a vocês.

 -Tudo bem Levi,tome conta de nossa filha. -Disse em um tom brando a senhora de cabelos grisalhos e pele enrugada. 

 Levi segurou na mão de Hanji. 

-Eu vou te mostrar o nosso quarto. Ambos subiram as escadas juntos Zoe falava pouco pois não se sentia segura referente a situação que se encontrava. -Bom esse é o nosso quarto.

 Ao entrar Hanji observou cada centimetro e a decoração era tudo muito colorido e delicado. 

 -Eu mesmo limpei hoje, pra ficar do jeito que a gente gosta,as vezes a empregada esta com pressa e faz tudo pela metade. 

 -Levi me desculpe a pergunta,mas nós somos ricos? 

 Levi deu uma gargalhada alta e estridente, a mulher se assustou aquilo não era do fetio dele. 

-Digamos que sim, eu trabalho como professor de esgrima e você é uma romancista de sucesso que tem cerca de 8 livros como Best seller. 

 -Okay, eu ainda não me adaptei com essa nova realidade, me desculpe por antes.

 -Imagina, não esqueça de tomar o seu remedio e suas roupas ficam ali no Closet da direita.

 -Ah o nome disso é Closet? - olhou para Levi e depois para o móvel - Bom saber.

 -Aqui temos a nossa banheira, vou preparar o banho pra você. 

 Ela se sentou na cama estranhando o quão alta e espaçaso era o móvel.

 -Então eu fiquei vegetando durante 1 mês? Presa em uma historia que eu mesma escrevi?! Eu tenho mesmo uma imaginação muito fértil,pra ter inventado essa coisa toda.

 -Pois é imaginação sempre foi seu forte, é o que as crianças mais gostam em você. - Levi adicionou alguns oleos na banheiro e algumas rosas tudo para mimar Zoe. -Jà esta pronto,quando você sair tome seu remedio okay? 

 -Tudo bem. -Hanji entrou no box e olhou a banheira - não precisava ter enchido isso, eu vou tomar banho no chuveiro. - Ela ligou o mesmo. 

 O rapaz retirou o sueter preto e dobrou as mangas da camisa.  

-Amor não é assim,você não pode ligar o chuveiro, a banheira ja esta cheia,você só tem que deitar e relaxar,se a sogra e o sogro não estivessem aqui eu faria um tutorial passo a passo com você. 

 Pela primeira vez no dia um riso escapou dos làbios de Hanji -Então mande eles embora.- ela segurou o queixo do rapaz e deu lhe um selinho. 

 Ele retribuiu e fitou ela no fundo dos olhos -eu prometo que vamos superar isso juntos,eu estou com você e logo esse tormento vai passar, mas agora tenho que ir là embaixo. 

Ele deu um carinhoso beijo em sua testa e se retirou do banheiro.

 Ela tomou seu banho tranquilamente enquanto pensava em sua situação de vida atual que parecia mas uma ilusão do que a realidade,era tudo perfeito demais, Os filhos,O Marido, a Familia,A Casa e até mesmo sua profissão. Após alguns minutos se retirou do banho e tomou o remedio em seguida se trocou e desceu para a sala de estar, seus País jà estavam de saida ela se despediu com um Beijo,Mandy sua suposta irmã ficaria para ajudar Hanji com as crianças. 

-Amanhã eles dois tem aula e infelizmente vou ter que ir dar aula, a Mandy vai te ajudar levando eles pra escola, você so precisa dar banho e essas coisas,talvez o Babysiter venha dar uma força. -Ah e o que seria isso?-Hanji colocou uma mecha de cabelo atras da orelha -me desculpe mas não me recordo dessa palavra. 

 -Vamos là,é uma pessoa que é paga pra cuidar das crianças,quando você esta muito oucupada ou quando vamos pra alguma festa juntos.

 -Ah entendi, mas não é perigoso?? Vai que a pessoa não goste de crianças. -Não se preocupe amor sempre contratamos pessoas de uma agencia confiavel.

-ele puxou a castanha para si e abraçou forte e continuou dizendo.

-Até porque se alguém fizesse algum mal pra essas crianças tenho certeza que você mataria,independente de quem fosse. 

 -Mãe eu posso ter uma conversa de mulher pra mulher com você?-Lola disse em um fio de voz quase chorando- é muito importante. 

 -Claro meu amor,vem aqui sente-se ao meu lado. -ela bateu a mão no estofado do sofà para a garota se aproximar. -Pode me falar. 

 -Eu fiquei sabendo que você esta muito doente a tia Mandy que me contou,mas eu quero que você saiba que não vamos te deixar sozinha, e queria pedir por favorzinho pra você deixar eu e o meu irmão dormir com você e o Papai hoje,que nem antigamente?? 

 -Ah claro que pode bonequinha, hoje e depois tambem. -ela puxou a menina para seus braços e deu um forte abraço.

-Poxa Lola logo hoje que eu queria dar uns amaços na sua mãe. -disse Levi em um tom baixo,porém ainda assim audivel para Sam.


-Papai o que é dar uns amaços hein? - o menino se aproximou de Hanji mas olhava curioso para o Pai aguardando uma resposta.

-Ah você ouviu errado samuel eu quis dizer ums abraços.

Zoe riu da cara que Levi fez tentando sair daquela situação.

-Não foi que ele falou amassos quatro olhos?

Hanji olhou para o menino pronta para dar uma resposta quando notou que aquilo não havia sido para ela e sim para a pequena Lola, que tambem usava óculos,ela sorriu vendo os supostos filhos brigarem até que Mandy decidiu leva-los ao shopping.

-Vem com a gente mamãe?

Indagou Samuel puxando Hanji pela saia.

A Mãe de vocês esta cansada e precisa ficar em repouso.

-Eu não vou mais para o Shopping então, vou ficar com ela.

Levi sorriu e se aproximou do filho.

-Sua mãe precisa ficar um tempo a sós comigo, eu quero conversar com ela, e vocês poderiam me fazer o favor de trazer um presentão pra ela?

Levi retirou um cartão do bolso e disse.

-Comprem um presente pra mãe de vocês e o outro vocês podem gastar com a tia Mandy.

-Okay,mas nada de amassos viu papai.

Levi colocou a mão no rosto sem graça enquanto ouvia Lola brigar com o irmão dizendo que o pai havia dito abraço e não amassos,até eles entrarem no Elevador.

-Eles são muito espertos.

-Puxaram a inteligencia da mãe,então agora se quiser se deitar ou ler seu livro, você pode subir e ficar a vontade. -Levi foi até o barzinho e se serviu com uma dose de Whisky.

-Ah okay,eu vou subir pro nosso quarto preciso deitar um pouco,qualquer coisa é só me chamar.

Ao adentrar o quarto Zoe encontrou papel e caneta e começou a escrever : 

Até que ponto podemos distinguir a realidade e a fantasia?

Até que ponto conseguimos saber quem somos nós, e não se perder no dia dia?

Hoje eu tenho a vida perfeita, a familia perfeita, os filhos mais carinhosos do mundo e um marido que eu amo, mas até que ponto isso consegue ser realidade?

E até qual ponto uma autora consegue se perder em sua própria historia?

Serà essa a minha verdadeira realidade ou apenas um sonho?

Zoe.


Notas Finais


Irruwww 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...